Tópico sobre a Pitty

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


FlavioPhenonx

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

wattahell is that?(sim sou noob,noob saibot)

AnaaBanana
Veterano
# jan/10
· votar


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

KFSODIF9IDAS0DI9SDASUIFLGJFAUA8DA89SDUY9ASDUYASDAS [2]!!!11

o tuíter dela é esse aqui: @pittyleone
alguém tem as manhas? -NNN

Paul Young
Veterano
# jan/10
· votar


E aí, quando é que ela vai dar as caras por aqui?

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Título do tópico editado.

Edito de novo quando a Pitty postar ;)

Julia Hardy
Veterano
# jan/10
· votar


o título em italiano do ultimo album dela foi pra imitar o Caetano Veloso?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP: Título do tópico editado.

heheh. Eu ia fazer isso agora! Quase te atropelei.

Só acrescentando pra quem não sabe:

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título.

Está nas regras do FCC.

Abs

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Tô esperando a Pitty agora... acho que ela não virá.

AnaaBanana
Veterano
# jan/10
· votar


mas claro que não virá. Ela debocha dos fãs pelo formspring, vcs acham mesmo que ela vai vir aqui só pra ler que a gente a acha gostosa mas que a música dela é um lixo?

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP: Tô esperando a Pitty agora... acho que ela não virá.

Sem piti, por favor! hehe

AnaaBanana: só pra ler que a gente a acha gostosa mas que a música dela é um lixo?

Nem todo mundo acha isso, né?

;-)

AnaaBanana
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
o que, vc não acha a música dela um lixo? QQ

FSD0IFSD9FI90SDI eu sei. Eu mesma não acho. Só que não concordo com uma penca de atitudes dela que me fazem pensar pq uma pessoa assim faz tanto sucesso

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


AnaaBanana

Só que não concordo com uma penca de atitudes dela que me fazem pensar pq uma pessoa assim faz tanto sucesso

Mas as atitudes de uma pessoa e seu talento (ou falta dele) musical são coisas completamentes independentes.

Aliás, muitos dos maiores astros da música são arrogantes e estúpidos ao extremo.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


AnaaBanana: o que, vc não acha a música dela um lixo? QQ


Eu não gosto da música dela, mas pra chega a ser um "lixo" pra mim. Música "lixão", pra mim, é aquela que não consigo ouvir nem por 10 segundos! hehe Eu nunca consegui ouvir um música inteira da Pitty, no entanto...

º.º

AnaaBanana
Veterano
# jan/10
· votar


edu ROCK
ah cara, influi sim. Acho que a única banda que eu AMO e os caras são mega chatos é Oasis. De resto, por mais que eu tenha curtido a música, se eu descubro que fulano fez tal coisa, esquece (y)
Pq eu não compro só a música, eu compro o artista inteiro. E isso é pessoal.

Lah Frambel
Veterano
# jan/10
· votar


Não sei a razão mas, sempre quando eu penso em Pitty me vem na mente Nx Zero..

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


AnaaBanana
se eu descubro que fulano fez tal coisa, esquece (y)
Pq eu não compro só a música, eu compro o artista inteiro. E isso é pessoal.

que legal moça...pq qdo eu baixo a música eu não baixo o artista huahuhsau, o legal é que com essa palhaçada eu to comprando cd feito loco nesses tempos
a pitty é o tipo de mulher que eu gosto,não é magrela,não tem canela de sabia,só não parece ter mto respeito pela audiencia , e nmho ela parece se achar mais talentosa do que realmente é
bj

Paul Young
Veterano
# jan/10 · Editado por: Paul Young
· votar


AnaaBanana
mas claro que não virá. Ela debocha dos fãs pelo formspring, vcs acham mesmo que ela vai vir aqui só pra ler que a gente a acha gostosa mas que a música dela é um lixo?

Eu gosto de "Me Adora". =/



Não. Não sou fã. =)

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Ao vivo parece um pato cantando.

lucas trigueiro
Veterano
# jan/10
· votar


pitty nao e maravilhosa mas tem muuuuuuuita coisa pior por aí,

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Twittei ela já desafiando ela postar aqui.

AnaaBanana
Veterano
# jan/10
· votar


ela parece se achar mais talentosa do que realmente é
exato lol

eu digo que "compro o artista" porque sempre procuro um diferencial num artista. E muitas vezes não encontro na música.
Isso me faz AMAR artistas como a Lady Gaga, que por mais que muitos julguem estranha, eu a amo. E me identifico muito³ com ela lol

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


AnaaBanana
eu digo que "compro o artista" porque sempre procuro um diferencial num artista. E muitas vezes não encontro na música.
Isso me faz AMAR artistas como a Lady Gaga, que por mais que muitos julguem estranha, eu a amo. E me identifico muito³ com ela lol

como vc citou anteriormente ,é algo pessoal,mas eu não dou a mínima pras atitudes dos artistas em geral...eu primeiro ouço o trabalho ,depois vou ver se o kra é legal ou não...quero dizer,eu admiro o blackmore,msm ele se achando bom demais pro rock e olhando pro público com desdem,ou o malmsteen que se acha um verdadeiro revolucionário,deus da guitarra(claro que ele é fantástico,mas é um guitarrista street fighter,ou seja mais:do mesmo)
mas como toda regra tem sua excessaõ vou citar a lady gaga:a música dela é absolutamente irrelevante,tanto que pela imagem que ela mesma passa,parece não ser a prioridade dela

Gambá do Rock
Veterano
# jan/10
· votar


A Pitty é gostosa! essa é minha opinião.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


DarkMakerX
Ao vivo parece um pato cantando.
ta melhor que o vocal do dragon force que parece um pato até no cd

Pitty manda bem...não mto mas é legal o som dela

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Sexy!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


ahh e ela é gostosa

Paul Young
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
mas como toda regra tem sua excessaõ vou citar a lady gaga:a música dela é absolutamente irrelevante,tanto que pela imagem que ela mesma passa,parece não ser a prioridade dela

Olha, sinceramente, isso não é tão verdade, dá pra perceber vários elementos de fundo na música dela, mesmo q eles não sejam parte muito presente, tem sempre uns detalhes interessantes, eu gosto de umas 4 músicas dela, da pra perceber que ela sabe o que faz, pelo menos nos hits, agora indústria fonográfica é isso, você tem que chamar atenção por algo a mais, muitas vezes, além da própria música.

AnaaBanana
Veterano
# jan/10
· votar


Paul Young
thank you!

Foi-se o tempo, pelo menos pra mim, em que boa música era o suficiente pra eu gostar de um artista.

Eu sei que não é o tema do tópico, mas Lady Gaga aprendeu a tocar piano de ouvido aos 3 anos de idade, algum talento ela tem. E quem fala que a música dela é irrelevante é pq só se deu ao trabalho de ouvir Just Dance e, se muito, Poker Face.

Enfim. Só pra voltar ao tema do tópico:
Eu gosto do ACN e do Anacrônico. Não gostei do Chiaroescuro, mas não foi de todo mal. A Pitty (a cantora) poderia ser menos wannabe cult. A banda pra mim é um grande whatever, acho todos bem medíocres como músicos. A vocalista é gostosa.

FIM!

ainn, que sono, boa noite :**

Julia Hardy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Julia Hardy
· votar


lady gaga = marilyn manson

sobre a pitty, seria até legal uma mulher fazer sucesso tocando rock pesado e tal. Isso se ela não tivesse mais preocupada em fazer careta nos clipes toscos dela.

Matthew Tuck
Veterano
# jan/10
· votar


Aninháh. 13 anos


Isso explica muita coisa. :P

AndrewGotticus
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

Viciado em Mortal Kombat

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre a Pitty