Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.

Autor Mensagem
Carregando
Veterano
# jan/10


Em entrevista à revista GQ, Slash disse que chegou a recusar fortunas oferecidas para que ele voltasse ao grupo.

"Eu não consigo me lembrar dos números exatamente, mas foram excessivas. Coisas no nível de sete, oito dígitos", disse Slash. Quando perguntado se já chegaram a oferecer mais de 100 milhões, o guitarrista admitiu: "Sim".

Slash não fala com Axl há mais de 13 anos, e apesar de não querer voltar ao Guns, lamenta o fato da impossibilidade da reunião.

"É triste que algo tão bom não exista mais, ainda que estejamos os dois vivos e no mesmo planeta", disse. "Nunca pensei, 'ó, quão legal seria nos reunirmos'. Porque eu sei que não seria!"




é, nunca mais o guns vai volta, triste!

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Tanto faz

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar



Slash não fala com Axl há mais de 13 anos


Aham

Carregando
Veterano
# jan/10
· votar


100 milhões de dólares eu ia até pro calipso

hahaha

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


100 milhões de dólares eu ia até pro calipso

Por 1 milhão de REAIS eu já iria.

Andras
Veterano
# jan/10
· votar


O titulo do topico da a entender que alguem de dentro do guns ofereceu isso pra ele, quando na verdade foram pessoas de fora que ofereceram essa grana pra que a banda se reunisse.

Ally_Slash
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ally_Slash
· votar


Cara,li também isso essa semana,ele disse também nessa entrevista que quando estava no Guns,chegou a ir pra cama com mais de 500 mulheres!

o_O

Monsfogueri
Veterano
# jan/10
· votar


100 milhões de dólares eu ia até pro calipso

Por 1 milhão de REAIS eu já iria.


por 1000 reais eu jah iria.. auiheiaeh

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Sabendo o que ganhar um bom dinheiro (infelizmente não foi não foi uma nota preta), mas ter estresse por isso, eh foda.

Pena que não voltaremos mais a ver o Guns Original de volta

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


talvez ele tenha razão...pq hj ele é o slash foda do guns,né...mas pode voltar e cair no conceito da rapaziada.
O que acabou uma vez,não adianta tentar insistir novamente,ainda mais alí,com ele o e Axl querendo um aparecer mais do que o outro.

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


com ele o e Axl querendo um aparecer mais do que o outro.
Esse sempre foi o maior problema da banda..O Slash no geral mesmo sendo muito criticado por aqui eu acho que é um bom compositor ele fazia coisas simples sem utilizar muita tecnica soarem mt bem..agora uma coisa é verdade ele sempre quis aparecer demais na banda chegando a niveis ridiculos. O coitado do Gilby Clark que o diga..
E o Axl nem da pra comenta né o ego dele atravessa o falante do radio de tão grande.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura
E o Axl nem da pra comenta né o ego dele atravessa o falante do radio de tão grande.

Lembra dele jogando uma cadeira pela janela do hotel no rio?

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.

Pau no cu dele, por essa grana eu queimava até a rosca dele.

vitaoma
Veterano
# jan/10 · Editado por: vitaoma
· votar


com ele o e Axl querendo um aparecer mais do que o outro.

Esse duelo de músicos pode ser saudável, como já foi demonstrado no Led (Robert Plant x Jimmy Page), no Van Halen (Alex x Eddie) e em vários outros. Um músico quer se sobressair, o outro toca mais fantasticamente ainda pra não ficar na sombra dele. E a música só tem a ganhar com isso. Depende também da maturidade dos músicos envolvidos... coisa que eles (Axl e Slash) não tem ou não tiveram.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.

Pau no cu dele, por essa grana eu queimava até a rosca dele.


http://img97.imageshack.us/img97/1817/11lafond05.jpg

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


e eu acredito no papai noel também...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


vitaoma

Esse duelo de músicos pode ser saudável

Por isso admiro demais o kiss,metallica,e vários outros.Todos são feras,mas respeitando cada um o lugar do outro.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura
agora uma coisa é verdade ele sempre quis aparecer demais na banda chegando a niveis ridiculos. O coitado do Gilby Clark que o diga..

discordo totalmente de vc, acho inclusive que vc viajou na maionese com esse comentário, o Slash foi o cara que deu espaço pro Gilby Clark na banda, foi o cara que dividia momentos de solo com o Gilby nos shows, os dois eram, e são muito amigos, inclusive o Gilby participou junto do Slash da primeira formação do Snakepit. O Slash ficou puto da vida com o Axl quando ele demitiu o Gilby, nunca ouve estrelismo da parte do Slash, e o Gilby deu uma entrevista recentemente e disse que pra ele o Slash é um dos melhores guitarristas dos últimos tempos.

toty
Veterano
# jan/10
· votar


agora uma coisa é verdade ele sempre quis aparecer demais na banda chegando a niveis ridiculos. O coitado do Gilby Clark que o diga..


Nossa vida!!!


Leblues
Exato...




Eu curto muito o GNR original, mas chega né?
o novo GNR tá ai, pra quem goste ou não...

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


O David Gilmour rejeitou mais de 200 milhões de Euros para voltar com o Pink Floyd.

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


100 milhas?

eu tocava ate no dejavu.......se é q tem guitarra la

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


Cara,li também isso essa semana,ele disse também nessa entrevista que quando estava no Guns,chegou a ir pra cama com mais de 500 mulheres!

José Mayer chamaria isso de segunda-feira monótona

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Tivertimailaif

Haha, isso ae só o Gene Simmons pode, o resto é resto.

Vinicius Capiotti
Veterano
# jan/10
· votar


Daqui a pouco vão criar um tópico "Slash prendeu o pinto no zíper". E os comentários:

- É né...O Guns não volta mais...
- Guns acabou quando o Slash saiu...
- O Slash é um ótimo guitarrista, faz coisas incríveis com pouca técnica...
- Mas o Malmsteen é melhor!

E assim o fórum continua nos trilhos.

Fish Head
Veterano
# jan/10
· votar


Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.

=/
100 milhoes...
o slash claramente nao gosta de pipoca

/piada sem graça =/

mary rose
Veterano
# jan/10
· votar


Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.

Meu, mas quem eh a pessoa idiota q oferece um dinheiro desses pra um cara voltar pra banda? eu sou mto fã do Guns, mas nem q eu fosse podre de rica, faria isso... o Slash ja deixou claro q ele nao quer voltar pro Guns, q ele ja ta em outra ha mto tempo, e ta certo ele em nao ficar vivendo em função do Guns eternamente

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


mary rose
Meu, mas quem eh a pessoa idiota q oferece um dinheiro desses pra um cara voltar pra banda?

grandes investidores, que sem duvida oferecem isso sabendo que lucrariam pelo menos umas 3 vezes mais

Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.

ta certo ele, ja tem o cu lotado de grana e mostrou personalidade

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


Todos estes caras do Rock são milionários e completamente excêntricos. Para eles estas quantias não tem o mesmo valor que para nós. Não é uma questão de dinheiro, é energia mesmo.
Slash deve se perguntar, por que eu voltaria 20 anos atrás na minha carreira, ter que me relacionar com alguém que não gosto, se já tenho meus milhões ? Se serão 100 ou 10 , não faz diferença conviver com Axl e o Gun's faz muita diferença.

lgapontes
Veterano
# jan/10
· votar


Acho bacana o cara não se vender por grana, o Slash é um cara que tá na cara que gosta de "tocar guitarra" seja por um milhão ou por um mil, agora se "tocar guitarra" já não tiver sentido pra ele, a grana não vai ajudá-lo.

Apesar disso, também gostava dos Guns original. Estou "pensando" em ir no show do guns aq no Brasil. Se fosse com o Slash, eu nem pensaria, vendia até meus pedais pra comprar o ingresso, hehehe...

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Por 100 milhões eu tocaria I cum Blood na igreja de frente com minha casa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.