Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Primeiro o Slash fala isso
"Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns."
agora me fala isso
"Robert Plant está certo ao recusar retorno do Led Zeppelin, diz Slash"
Tudo bem que eu entendo o seu lado saido, ou recusado essa oferta, mas também falar de outra reunião que nunca acontece (e apoiar) num curto espaço de tempo, eh pedir pra tomar uns tapas.
8P
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
E o lance do Gilby com o Slash
Os dois são amigos
mas que o slash queria aparecer mais, queria, tanto que deu uma briga pelo fato da base do gilby ta muito alta em Sympathy For The Devil, e dizem que isso culminou na saída do Slash da banda
E é só vcs verem os shows do Guns antigos e os últimos, o slash aparecia bem mais, ficava bem mais na frente do palco Não que eu ache isso errado, muito pelo contrário, mas é fato que ele queria aparecer
E tem a briga dele com o Axl em Stranged, porque ele queria solar 2x e o axl ja tinha terminado a música, e deu um rolo do carai Até que ficou os 2 solos do slash
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Ian Anderson Slash ta querendo levar umas bofetadas
Só pq o Guns clássico não se reune, ele não quer deixar mais nenhuma banda
Daqui a pouco fala pro Sebastian Bach e Rob Affuso não voltarem pro Skid Row também ._.
|
Leblues Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar
Clauber guns mas que o slash queria aparecer mais, queria, tanto que deu uma briga pelo fato da base do gilby ta muito alta em Sympathy For The Devil, e dizem que isso culminou na saída do Slash da banda
ta falando besteira velho.....essa briga não deu com o Gilby, foi com o Paul Tobias... o Gilby já tava fora do Guns faz tempo... o Axl contratou o Paul contra a vontade do Slash, pois o Slash queria o Gilby de volta, dai na música Sympathy for the devil o Paul dobrou a guitarra do Slash tocando exatamente o mesmo solo, o Slash ficou puto!
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
se eu fosse ele fikava no Velvet Revolver msm...
O Guns ja foi bom, mas acabou.....
e somente o Axl Rose nao percebeu que o guns ja era...
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Será que o cara tem grana pra bancar suas estrelisses? Pode ser que a mina esteja secando...
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues ta falando besteira velho.....essa briga não deu com o Gilby, foi com o Paul Tobias... o Gilby já tava fora do Guns faz tempo... o Axl contratou o Paul contra a vontade do Slash, pois o Slash queria o Gilby de volta, dai na música Sympathy for the devil o Paul dobrou a guitarra do Slash tocando exatamente o mesmo solo, o Slash ficou puto!
hehehe, errei ali no Gilby de fato
Mas ainda assim, o lance da Sympathy for the devil, há varias versões, a essa da base ter ficada mais alta, essa tua eu nunca tinha ouvido de fato E se vc procurar tem até dizendo que ele ficou puto por não terem incluido uns solos dele na mixagem final da música
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
NFA_METAL se eu fosse ele fikava no Velvet Revolver msm...
O Guns ja foi bom, mas acabou.....
Velho, Velvet Revolver é a banda mais pifia que o Slash já tocou
Era preferivel mil vezes que ele retornasse com a Slash's snakepit do que ter feito esse velvet revolver sem graça
e o guns pode ter acabado pra vc, mas uma banda que lançou cd recentemente, ta fazendo uma turnê extremamente elogiada, com shows que chegam a durar mais de 3 horas, com um vocal que está tendo sua voz comparada a época em que ele tinha 20 anos Pra mim não acabou
|
Fany_H Veterano |
# jan/10
· votar
Cara Guns é Guns!
O fato do slash ter saido e recusado essa grana toda é só um fato
a banda estava se acabando e com esse novo album eles voltaram a ativa
Claro q se o slah tivesse nu guns eu nem pensaria! iria de qualquer jeito. mais já que nao dá, nao adianta falar q a banda acabou. sou fã do slash e sou guitarrista. sei que a saida de um guitarrista faz falta, mas a saida do vocalista e que muda a banda! sao poucas as que conseguiram
POR 100 milhoes eu tocaria com a xuxa e me vestiria de pakita facil facil
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
fazer o que um quer ter o pau maior que o outro aí só ficam brigando mesmo. Guns foi uma puta banda que fez a sua história e sempre será lembrada, mas são arrogantes e não sabem o que é uma equipe tem mais é que ir pro caralho mesmo!
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Clauber guns o Slash conta tudo no livro dele, exatamente como foi, vou ver se acho o trecho aqui e posto pra tu ver....
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues Beleza ^^
To doido pra pegar esse livro...
Desde o dia que saiu auuhaauauh
preciso tomar vergonha cara e comprar logo
|
Mateusguitar19 Veterano |
# jan/10
· votar
100 milhões de dólares eu ia até pro calipso
Por 1 milhão de REAIS eu já iria.
Eu iria pro Guns por 100 conto! AEHUAHEUAHEA
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Mateusguitar19 Pois eu iria até de graça
Tocar no guns é meu sonho desde q conheço a banda
E se o axl continuar nessa bagunça de membros (tomara que pare)
Eu ainda tenho chances \o\
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10
· votar
queria mto q guns voltasse. seria uma das maiores reunioes da historia. pena q eu acho q isso nunca vai acontecer.
|
Leandro X Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leandro X
· votar
slash é um puta de um musico rock n' roll... mais suas atitudes me deixam encucado... ele é muito contraditorio, se vcs ver as entrevistas dele sobre a reunião do guns, uma hora ele diz que seria otimo e outra ele diz que nao haveria possibilidade.
acho que as pessoas ainda não cairam na real que slash tem dor de cotovelo pq axl tem o nome do guns e esta fazendo show por ai com arenas lotadas.... os dois parece 2 crianças falando bosta um do outro, voces viram as trocas de farpas no twitter? ridiculo!
eu daria minha bicicleta pra dar uns 10 chutes na bunda de cada 1 deles dois.... que se foda slash ,axl,izzy,duff e steven!
vamos olhar pra frente e cair na real que eles não vão se reunir e se reunirem não vai ser como nos anos 80, vão se só mais uma bosta de reunião!
eu estou de saco cheio de ver o povo falar do passado e esquecerem o presente! acabou porra! não vai voltar mais ! PROnTO FALEI!
e sobre o estrelismo tem que ter mesmo o cara da um duro do caralho na vida pra ficar pagando uma de modesto que se foda! se axl não fosse tão psicho que nem é ele não seria ele (ooh)!
como disse o rapaz ali, querendo ou não o guns ta ai, gostem ou não... prefiro ouvir o guns novo, que o nxzero,muse essas porcarias!! essa é minha opinião.
Desabafo /on. irritado /on. saco cheio /on.
|
pedico Veterano |
# jan/10
· votar
Uiii , segura a bib* .
|
lindoso Veterano |
# jan/10
· votar
POR 100 milhoes eu tocaria com a xuxa e me vestiria de pakita facil facil
Humm meninão!
|
Humulin Veterano |
# jan/10 · Editado por: Humulin
· votar
é, nunca mais o guns vai volta, triste!
Não mesmo... o Axl disse que considera o Slash um câncer e o Izzy um cara nada confiável de se trabalhar junto. Cara, o Axl deve ser um cu... tem um jeito tão de cri-cri.
|
Renan24hGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Ja penso a midia ta falando isso,e o Slash aparece no Brasil com o GNR ? AHAHAHAHHA
Lembre-se
NADA é impossivel,somente DÍFICIL !
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Humulin Não mesmo... o Axl disse que considera o Slash um câncer e o Izzy um cara nada confiável de se trabalhar junto.
Mas ao mesmo tempo que o Axl fala isso do Izzy, eles se apresentam juntos, tem agradecimentos no encarte do Chinese do axl pra ele, quando o axl citou uns motivos pra não trabalhar com cada um dos membros, o único motivo dele era q o Izzy tava feliz em sua carreira solo Não da pra entender Já o slash, é praticamente impossivel
Renan24hGuitar Nesse caso eu acho impossivel Se o slash tivesse de aparecer teria sido na turnê asiatica, principalmente no Tokyo Dome e no Kyocera Dome Além do mais o slash está trabalhando integralmente no cd solo
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Malmsteen é melhor
|
Humulin Veterano |
# jan/10 · Editado por: Humulin
· votar
Clauber guns Mas ao mesmo tempo que o Axl fala isso do Izzy, eles se apresentam juntos, tem agradecimentos no encarte do Chinese do axl pra ele, quando o axl citou uns motivos pra não trabalhar com cada um dos membros, o único motivo dele era q o Izzy tava feliz em sua carreira solo Não da pra entender
Axl tá ficando gagá.
|
# jan/10
· votar
Me responda só,praque slash vai querer 100 milhões? Isso ou 2 reais pra ele,da no mesmo. Abraços.
|
Carregando Veterano |
# jan/10
· votar
praque slash vai querer 100 milhões?
pra doar aos desabrigados do Haiti
|
# jan/10
· votar
Creio eu que ele pode doar isso,e varias gibsons,mais infelizmente creio eu novamente,que ele nem saiba oque é Haiti. Abçs
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
vai ver slash é uma bichona!
|
Blizzy Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar
http://www.youtube.com/watch?v=rMhaL-Z2EKc
aproveitando, ja saiu o cd novo dele, ta bem bacana