Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Primeiro o Slash fala isso

"Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns."

agora me fala isso

"Robert Plant está certo ao recusar retorno do Led Zeppelin, diz Slash"

Tudo bem que eu entendo o seu lado saido, ou recusado essa oferta, mas também falar de outra reunião que nunca acontece (e apoiar) num curto espaço de tempo, eh pedir pra tomar uns tapas.

8P

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


E o lance do Gilby com o Slash

Os dois são amigos

mas que o slash queria aparecer mais, queria, tanto que deu uma briga pelo fato da base do gilby ta muito alta em Sympathy For The Devil, e dizem que isso culminou na saída do Slash da banda

E é só vcs verem os shows do Guns antigos e os últimos, o slash aparecia bem mais, ficava bem mais na frente do palco
Não que eu ache isso errado, muito pelo contrário, mas é fato que ele queria aparecer

E tem a briga dele com o Axl em Stranged, porque ele queria solar 2x e o axl ja tinha terminado a música, e deu um rolo do carai
Até que ficou os 2 solos do slash

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson
Slash ta querendo levar umas bofetadas

Só pq o Guns clássico não se reune, ele não quer deixar mais nenhuma banda

Daqui a pouco fala pro Sebastian Bach e Rob Affuso não voltarem pro Skid Row também
._.

Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar


Clauber guns
mas que o slash queria aparecer mais, queria, tanto que deu uma briga pelo fato da base do gilby ta muito alta em Sympathy For The Devil, e dizem que isso culminou na saída do Slash da banda

ta falando besteira velho.....essa briga não deu com o Gilby, foi com o Paul Tobias... o Gilby já tava fora do Guns faz tempo... o Axl contratou o Paul contra a vontade do Slash, pois o Slash queria o Gilby de volta, dai na música Sympathy for the devil o Paul dobrou a guitarra do Slash tocando exatamente o mesmo solo, o Slash ficou puto!

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar


se eu fosse ele fikava no Velvet Revolver msm...

O Guns ja foi bom, mas acabou.....

e somente o Axl Rose nao percebeu que o guns ja era...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


e somente o Axl Rose nao percebeu que o guns ja era...


Será que o cara tem grana pra bancar suas estrelisses?
Pode ser que a mina esteja secando...

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
ta falando besteira velho.....essa briga não deu com o Gilby, foi com o Paul Tobias... o Gilby já tava fora do Guns faz tempo... o Axl contratou o Paul contra a vontade do Slash, pois o Slash queria o Gilby de volta, dai na música Sympathy for the devil o Paul dobrou a guitarra do Slash tocando exatamente o mesmo solo, o Slash ficou puto!

hehehe, errei ali no Gilby de fato

Mas ainda assim, o lance da Sympathy for the devil, há varias versões, a essa da base ter ficada mais alta, essa tua eu nunca tinha ouvido de fato
E se vc procurar tem até dizendo que ele ficou puto por não terem incluido uns solos dele na mixagem final da música

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


NFA_METAL
se eu fosse ele fikava no Velvet Revolver msm...

O Guns ja foi bom, mas acabou.....

e somente o Axl Rose nao percebeu que o guns ja era...


Velho, Velvet Revolver é a banda mais pifia que o Slash já tocou

Era preferivel mil vezes que ele retornasse com a Slash's snakepit do que ter feito esse velvet revolver sem graça

e o guns pode ter acabado pra vc, mas uma banda que lançou cd recentemente, ta fazendo uma turnê extremamente elogiada, com shows que chegam a durar mais de 3 horas, com um vocal que está tendo sua voz comparada a época em que ele tinha 20 anos
Pra mim não acabou

Fany_H
Veterano
# jan/10
· votar


Cara Guns é Guns!

O fato do slash ter saido e recusado essa grana toda é só um fato

a banda estava se acabando e com esse novo album eles voltaram a ativa

Claro q se o slah tivesse nu guns eu nem pensaria! iria de qualquer jeito. mais já que nao dá, nao adianta falar q a banda acabou.
sou fã do slash e sou guitarrista. sei que a saida de um guitarrista faz falta, mas a saida do vocalista e que muda a banda!
sao poucas as que conseguiram

POR 100 milhoes eu tocaria com a xuxa e me vestiria de pakita facil facil

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


fazer o que um quer ter o pau maior que o outro aí só ficam brigando mesmo. Guns foi uma puta banda que fez a sua história e sempre será lembrada, mas são arrogantes e não sabem o que é uma equipe tem mais é que ir pro caralho mesmo!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns
o Slash conta tudo no livro dele, exatamente como foi, vou ver se acho o trecho aqui e posto pra tu ver....

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
Beleza ^^

To doido pra pegar esse livro...

Desde o dia que saiu
auuhaauauh

preciso tomar vergonha cara e comprar logo

Mateusguitar19
Veterano
# jan/10
· votar


100 milhões de dólares eu ia até pro calipso

Por 1 milhão de REAIS eu já iria.


Eu iria pro Guns por 100 conto! AEHUAHEUAHEA

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Mateusguitar19
Pois eu iria até de graça

Tocar no guns é meu sonho desde q conheço a banda

E se o axl continuar nessa bagunça de membros (tomara que pare)

Eu ainda tenho chances \o\

Slash Hammett
Veterano
# jan/10
· votar


queria mto q guns voltasse. seria uma das maiores reunioes da historia. pena q eu acho q isso nunca vai acontecer.

Leandro X
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leandro X
· votar


slash é um puta de um musico rock n' roll... mais suas atitudes me deixam encucado... ele é muito contraditorio, se vcs ver as entrevistas dele sobre a reunião do guns, uma hora ele diz que seria otimo e outra ele diz que nao haveria possibilidade.

acho que as pessoas ainda não cairam na real que slash tem dor de cotovelo pq axl tem o nome do guns e esta fazendo show por ai com arenas lotadas.... os dois parece 2 crianças falando bosta um do outro, voces viram as trocas de farpas no twitter? ridiculo!

eu daria minha bicicleta pra dar uns 10 chutes na bunda de cada 1 deles dois....
que se foda slash ,axl,izzy,duff e steven!

vamos olhar pra frente e cair na real que eles não vão se reunir e se reunirem não vai ser como nos anos 80, vão se só mais uma bosta de reunião!

eu estou de saco cheio de ver o povo falar do passado e esquecerem o presente! acabou porra! não vai voltar mais ! PROnTO FALEI!

e sobre o estrelismo tem que ter mesmo o cara da um duro do caralho na vida pra ficar pagando uma de modesto que se foda!
se axl não fosse tão psicho que nem é ele não seria ele (ooh)!

como disse o rapaz ali, querendo ou não o guns ta ai, gostem ou não... prefiro ouvir o guns novo, que o nxzero,muse essas porcarias!!
essa é minha opinião.

Desabafo /on.
irritado /on.
saco cheio /on.

pedico
Veterano
# jan/10
· votar


Uiii , segura a bib* .

lindoso
Veterano
# jan/10
· votar


POR 100 milhoes eu tocaria com a xuxa e me vestiria de pakita facil facil

Humm meninão!

Humulin
Veterano
# jan/10 · Editado por: Humulin
· votar


é, nunca mais o guns vai volta, triste!

Não mesmo... o Axl disse que considera o Slash um câncer e o Izzy um cara nada confiável de se trabalhar junto.
Cara, o Axl deve ser um cu... tem um jeito tão de cri-cri.

Renan24hGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Ja penso a midia ta falando isso,e o Slash aparece no Brasil com o GNR ?
AHAHAHAHHA

Lembre-se

NADA é impossivel,somente DÍFICIL !

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Humulin
Não mesmo... o Axl disse que considera o Slash um câncer e o Izzy um cara nada confiável de se trabalhar junto.

Mas ao mesmo tempo que o Axl fala isso do Izzy, eles se apresentam juntos, tem agradecimentos no encarte do Chinese do axl pra ele, quando o axl citou uns motivos pra não trabalhar com cada um dos membros, o único motivo dele era q o Izzy tava feliz em sua carreira solo
Não da pra entender
Já o slash, é praticamente impossivel

Renan24hGuitar
Nesse caso eu acho impossivel
Se o slash tivesse de aparecer teria sido na turnê asiatica, principalmente no Tokyo Dome e no Kyocera Dome
Além do mais o slash está trabalhando integralmente no cd solo

Dogs2
Veterano
# jan/10
· votar


Malmsteen é melhor

Humulin
Veterano
# jan/10 · Editado por: Humulin
· votar


Clauber guns
Mas ao mesmo tempo que o Axl fala isso do Izzy, eles se apresentam juntos, tem agradecimentos no encarte do Chinese do axl pra ele, quando o axl citou uns motivos pra não trabalhar com cada um dos membros, o único motivo dele era q o Izzy tava feliz em sua carreira solo
Não da pra entender


Axl tá ficando gagá.

Renan24hGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Me responda só,praque slash vai querer 100 milhões?
Isso ou 2 reais pra ele,da no mesmo.
Abraços.

Carregando
Veterano
# jan/10
· votar


praque slash vai querer 100 milhões?

pra doar aos desabrigados do Haiti

Renan24hGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Creio eu que ele pode doar isso,e varias gibsons,mais infelizmente creio eu novamente,que ele nem saiba oque é Haiti.
Abçs

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


vai ver slash é uma bichona!

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Renan24hGuitar

http://www.youtube.com/watch?v=rMhaL-Z2EKc



aproveitando, ja saiu o cd novo dele, ta bem bacana

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


slash é um fumador de merda .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash diz ter recusado proposta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns.