to cansado dessa tal "banda dejavu" que BOSTA

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# jan/10 · Editado por: GiulianoB


Na moral, mas na moral mesmo, pq o povo em geral é tão babaca que escuta qualquer porcaria que tá na mídia? agora virou moda aqui essa bosta de tecnobrega "dejavu" é o dia todo o pessoal escutando, principalmente quem curte som automotivo... aqui é cidade de praia, agora que tá lotado de turistas affffffffffffff de 10 carros, se mentira, pelo menos 6 tocam isso ai... tem um pessoal perto da minha casa que ouve isso das 9 da manha até de noite... e o mais terrivel.. eles tem so uma meia duzia de "musicas" dessa "banda" (se é que tem mais , nem sei o tamanho do "repertorio") e repete o dia todo... isso ta me causando ataque dos nervos já.. eu tenho meu estilo musical, mas nao fico ouvindo minhas musicas em um volume que toda a vizinhança tenha que escutar, até pq sei que nao é todo mundo que vai querer ouvir rock n roll e blues!
ano passado a modinha era o tal créu, agora essa bosta de dejavu do caralho, pra mim isso é musica de quem nao tem identidade com nada, nao sabe curtir algo, so curte o que a maioria curte, duvido que alguem possa gostar de uma "banda" que todas as musicas sao iguais sempre a mesma batidinha o mesmo som chato de teclado ou sei la o que é aquilo, o mesmo ritmo tudo, so muda as "letras" , que uma mulher canta com uma voz tão feia e nojenta quanto daquela bruaca da "banda colapso"
to de saco cheio disso ! e voces que gostam, vao ouvir sua merda, seu lixo musical na casa de voces e nos locais que toca isso nao na rua a todo volume, respeitem o ouvido e a paciencia de pessoas que tem noção do que é ridiculo !

edit: agora achei outro topico criticando essa BOSTA de banda :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/224035/p0
mas como ta meio defasado já nao vo da close no meu ainda...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


GiulianoB

Na moral, mas na moral mesmo, pq o povo em geral é tão babaca que escuta qualquer porcaria que tá na mídia?

Concordo plenamente. O pessoal não sabe distinguir qualidade. Se continuar assim o mundo vai mesmo acabar em 2012.

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster

pois é , mas qualidade é algo que a maioria dos brasileiros nao sabe o que é, escutam o que tá na midia acham que é "dahora"
eu tenho minha formaçao musical , ouço os meus estilos pq gosto deles e nao pq alguem me empurrou goela abaixo, escuto desde musica tradicionalista gaucha até heavy metal, até classica eu escuto e gosto ! agora essas bosta ai, bandinha que nao tem nada de talento faturando pq os trouxas pagam pra ir vê-los e compram seus cd's é lamentavel... fico com pena dos musicos de verdade, que estudam, ralam pra caramba e nao tem reconhecimento em um pais onde uma bunda rebolando faz mais sucesso que o talento verdadeiro.
lamentável, só isso que digo, lamentável !

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkk acabo de passa um carro aqui tocando essa MERDA, é de doer a cabeça afff...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


faça como eu, pegue um ampli de 100 rms, uma 4x12, plugue seus pedais e efeitos e quando começarem a exagerar no volume vc aponta a caixa para fora de casa, abre o volume e toca um monte de riffs nonsense com graves de derrubar as paredes até cansar, quando eles abaixarem o volume vc volta a ser uma pessoa civilizada hauahauahaua

comigo funcionou, só uma vez e nunca mais tive que tolerar funks mal feitos tocados pelos vizinhos, foi incrível, tá certo que fato de quando eles foram reclamar comigo meu cachorro homicida atendeu o portão antes de mim ajudou, mas as pessoas passaram a ser mais educadas com seus sons de 5a categoria, já que eu normalmente toco guita e ninguém além de mim escuta hehe

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


É ruim mesmo.

Tem um vizinho meu aqui, sem noção pacaralho. Escuta isso no ultimo volume.

Roda o cd inteiro e parece que tá sempre na mesma música.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
é ilson ailson! aqui não tem só djavu,tem uns crentes pentelhos que colocam aquele cretino do Régins danese , e tocam o dia todo aquela maldição,chamada faz um milage em mim,e pior que tem uma versão em pagode que é pior ainda,qdo a coisa começa a ficar feia eu aponto o amp na janela,e tome-lhe sepultura neles!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


GiulianoB

Estou com raiva da mídia desde que o verdadeiro rock parou de tocar. A única, isso mesmo ÚNICA rádio que eu ouço (e olhe que eu ouço muito pouco) é a Kiss FM. A única que ão passa essas merdas.

ogaitnas

Ainda bem que a casa ao lado da minha tá abandonada e a outra o cara fica trabalhando de dia e só volta a noite.

brunohardrocker

Eu nunca sei quando eles trocam de música. Nem nas músicas sertanejas.

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


faça como eu, pegue um ampli de 100 rms, uma 4x12, plugue seus pedais e efeitos e quando começarem a exagerar no volume vc aponta a caixa para fora de casa, abre o volume e toca um monte de riffs nonsense com graves de derrubar as paredes até cansar, quando eles abaixarem o volume vc volta a ser uma pessoa civilizada hauahauahaua

comigo funcionou, só uma vez e nunca mais tive que tolerar funks mal feitos tocados pelos vizinhos, foi incrível, tá certo que fato de quando eles foram reclamar comigo meu cachorro homicida atendeu o portão antes de mim ajudou, mas as pessoas passaram a ser mais educadas com seus sons de 5a categoria, já que eu normalmente toco guita e ninguém além de mim escuta hehe



pois é me empresta essa caixa e esse amp? pq so tenho um cubo de bosta com falante de 8 polegadas huaha :D
se eu tivesse um cubao potente ia toca uns ramones aqui ate cansar...

marcio_zav
Veterano
# jan/10
· votar


É aquela do tecladinho de quermesse?

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Coloca um rock bem alto pra tocar. Se eles podem porque você não?
Uma coisa que eu não entendo é porque esses funkeiros e pagodeiros ouvem música pra todo escutar. Vai gostar de aparecer...

Foucault
Veterano
# jan/10 · Editado por: Foucault
· votar


Eu também não aguento mais isso, eu acordo pela manhã com esse som infernal nos ouvidos, meus pais também não aguentam, NINGUÉM aguenta, mas todos nós sabemos que não vão durar muito, mas é certo que mais porcarias aparecerão.

PS: Começou a tocar agora dejavu aqui no vizinho da frente.

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


acho que colocam bem alto pq sao pessoas de tao baixa auto-estima que tem que se mostrar de qualquer forma, nem que para isso precisem recorrer ao brega e ridículo...

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Eu so quero saber que porra é que tem essa banda pra um bocado de "babaca musical" ficar ouvindo...

Tenho impressão de que quanto pior melhor pra esse povo.
Aqui em Salvador tambem tocavam djavu pra caramba.Agora a febre abaixou um pouco.
O problema daqui sempre foi os pagodes escrotos e com duplo sentido (ou nao...).
Quanto pior for a banda,as letras, falta de musicalidade,maior o volume do som. ¬¬

MiguiM
Veterano
# jan/10
· votar


Uma vez o babaca sem cultura do meu vizinho, colocou pra tocar bem altão aquela porra de música assim:late, late, late que eu to passando vai!

Não pensei duas vezes. Peguei uma caixa de som do toca discos do meu pai, coloquei pra rodar o Led Zeppelin IV, na música Rock n Roll. Não passou nem um minuto, aquele bosta desligou a porra da música.

guigon
Veterano
# jan/10
· votar


amooooor pofavoor nao desligue o telefoneee ...( o resto eu nao sei )......alias , q musica chata heim !!

Musicólatra
Veterano
# jan/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkk

meu tio tem o cd, kkkkkkk

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Acabo de passa um carro tocando o super Classico:"amooooor pofavoor nao desligue o telefoneee"


gui2501
Veterano
# jan/10
· votar


affff...
eu passei o fim de ano na represa e só tocavam essa merda aee...

no clube q eu tava, no vizinho,e do otro lado da represa tb.
nao sei como conseguem ouvir essa merdaa.

tem que ouvi guns n roses,AC/DC, Led Zepellen, Velvet revolver, etc... :D

Musicólatra
Veterano
# jan/10
· votar


pior que no carnaval essa merda vai tocar direto...

dnreis
Veterano
# jan/10
· votar


pior que no carnaval essa merda vai tocar direto...

caralho! e vai mesmo¬¬ aff


o negocio é liga todas as caixas q vc tem ai em casa num metal fudido, se virem reclamar vc aumenta e manda eles se fude

pedico
Veterano
# jan/10
· votar


DEJAVÙ È UMA DESGRAÇAAAAAAAAAAA.

guitar.thrasher
Veterano
# jan/10
· votar


Relaxa! é só mais uma modinha medíocre que em breve se extinguirá e as pessoas terão vergonha de dizer que ouviam essa merda. Além disso ta na cara que esse pessoal não tem o menor talento e criatividade para ir adiante, a unica coisa que me desanima é que logo surgirá algo tão ruim quanto ou talvez pior e a massa idiota que segue moda irá adotar também.

TaliCz
Veterano
# jan/10
· votar


eles vieram aqui esses tempos atrás, nuss
bandinha infernal essa,eles são ruins "de cum força"

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
faça como eu, pegue um ampli de 100 rms, uma 4x12, plugue seus pedais e efeitos e quando começarem a exagerar no volume vc aponta a caixa para fora de casa, abre o volume e toca um monte de riffs nonsense com graves de derrubar as paredes até cansar, quando eles abaixarem o volume vc volta a ser uma pessoa civilizada hauahauahaua

hauauha, tmb jah fiz isso
perto da minha casa tem uns pagodero maldito q de veez em qndo resolvem colocar o volume no alto.
aí eu coloquei o meu celular em cima da guitarra do meu irmão (na parte em q o som é captado pelo amplficador) e liguei ele no máximo tocando a parte pesada de One - Metallica
tiro e queda hahahahaha

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar


GiulianoB

Pois eh cara, e que nem essas bandas de rock adolescente tipo NX zero, cine, fresno, restart....ta virando modinha....

mas, como eu disse num topico sobre o cine.....Tudo que vira modinha fica famoso rapido, + tambem some rapido...

acalme-se, que daki a uns tempos ninguem + vai se lembrar deles..isso eu garanto

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Que vizinhança de bosta a de vocês, hein!

Aqui não tem vizinho chato não. Aliás, se tiver somos nós. Meu irmão toca piano e eu toco baixo (porém faz tempo que eu não toca em volume alto).

Geration_Lespaul
Veterano
# jan/10
· votar


Coloca um rock bem alto pra tocar. Se eles podem porque você não?
Uma coisa que eu não entendo é porque esses funkeiros e pagodeiros ouvem música pra todo escutar. Vai gostar de aparecer...

O que eu já fiquei indignado foi estar em um onibus cheio em dia de MUITO sol, e um cara ligar um mp4/5/whatever no ultimo volume com uma PÉSSIMA qualidade de som , mais estava ouvindo Beatles, e as velhas só reclamando do barulho da falta de educação e o caralh* a quatro ; agora tem um c*rno aqui na frente que ouve esta merda de Dejavu ( que por sinal eu só soube o nome agora com o video, por causa do 'eu sou sua mulher e você é meu homem' ) o final de semana inteiro e NIGUÉM RECLAMA. Tá certo o cara do Beatles também tá errado, mas...

guitarg3
Veterano
# jan/10
· votar


eles tem so uma meia duzia de "musicas" dessa "banda"

na verdade eles devem ter o cd.. mas as musicas sao todas iguais ae parece q eles colocam uma musica soh e deixam ela tocando

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Desculpe a sinceridade, mas eu acho mais "babaca" o povo que perde tempo criticando e julgando do que os que escutam, alias to nem ai pra quem escuta, gosto é que nem cu, cada um tem o seu! Todos tem o direito de escutar o que quiser.
Me desculpa, mas acho tópicos como esse a maior perda de tempo do mundo, vai treinar guitarra, musica ou sei lá o que que tu ganha bem mais.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a to cansado dessa tal "banda dejavu" que BOSTA