Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# dez/09
A que ponto chegamos no Brasil?? Essa geração mal sabe o que escuta, e eu que pensava que Calypso era ruim, engano meu, Calypso é uma excelente banda comparando-se com Dejavu!! DEJAVU!! Mas que caralho é esse?? Da onde essa banda surgiu?? Consegue ser pior do que o Domingão do Faustão, nada contra o Faustão, o Faustão até que é da hora, mais Dejavu é insulto. TODAS AS MÚSICAS TEM A MESMA BATIDA, O MESMO RITMO!! É simplesmente horrível.. Meditemos em uma letra da banda:
"O que pensa que eu sou Se não sou oque pensou"
Tem mais:
"Eu quero te possuir, quero voce todinha pra mim"
Parece música daquele programa Fantasia do SBT, onde as dançarinas ficavam dançando estilo Power Rangers.. Falemos agora sobre RAP!! Ótima música, mas de 5 Rappers, se salva apenas 1, o pessoal pensa que é só fazer rima e por uma batida da hora, infelizmente isso funciona no Brasil, a maioria das músicas são feitas criticando algo como Governo, Sociedade, etc. Mas a maior parte dos Rappers crítica sem ter conhecimento pleno do que acontece, aí fica fácil, só encher abobrinha na música.. Esses dias eu tava no msn conversando com uma guria, ela perguntou o que eu estava fazendo, disse que estava ouvindo música, ela respondeu a mesma coisa, curioso, perguntei qual música, ela disse: Late Que eu To Passando =.= O que eu iria responder pra ela?? Au au?? Em outro caso com outra guria, aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez foi a guria que me perguntou qual música eu estava escutando, eu respondi: Legião Urbana Ela me pergunta?? Que isso?? É rap?? Estilo Racionais??
Pronto, gastei meu tópico do dia, Feliz Ano Novo cambada
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
Legião Urbana. Que isso?? É rap?? Estilo Racionais??
huahuahuha
essa salvou o tópico.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Koisa
Odeio aquelas bandas Emo e aquelas de emos coloridos (emos só se vestem de preto, e esses emos coloridos são loiros com blusas laranjas, camiseta lilás e calça azul com faixas rosas na cabeça) que as meninas adoram e acham que tocam muito (EX: Cine). Os caras mal sabem o que é uma Pentatonica e precisam levar a guitarra no luthier para afinar!!!
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/09
· votar
Amigo meu conta que num encontro de carros em brasília chegou um sujeito numa McLaren SLR tocando dejavu, é, dinheiro não compra bom gosto.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/09
· votar
Amooorrr, por favooorrr, não desligue o telefoneeee, que eu sou suaaa mulheerrr eee voce é o meu homeeeeeeeeeeeeemmmmm
essa musica da nojo :|
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
será esse o último tópico do ano a falar mal das coisas q estão na moda??
façam suas apostas.
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
...o Faustão até que é da hora,...
Parei aqui!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
...o Faustão
e eu, aqui :D
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Brasil?? Parei aqui
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
ahaushuahsaush dejavu é foda msm!! qdo agente pensa que não vai surgir coisa pior que Latino eis u=que surge dejavu haushuahsaushas
" de ilha bela a salvador,qtos lençóis ela sujooooooooooooooooou" "amiiiiiiiiiggggggggggooooooooo"
|
Konrad Veterano |
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar
Koisa
Pois é. Mesmo se considerando a liberdade poética e de criação, possível polissemia e coisa e tal, o nível e qualidade das letras anda(m) muito baixo(s).
Mas não se engane, é apenas reflexo de um povo que despreza a educação e que por conseguinte mal conhece a própria língua.
Abç
|
punknemesismetal Veterano |
# dez/09
· votar
Bobagem, cada um escuta o que quer
|
AndrewGotticus Veterano |
# dez/09 · Editado por: AndrewGotticus
· votar
LeandroP Headstock invertido Endurance
VocÊs lascaram aushuashuahsuhasuh adorei
É por isso que o Brasil não vai pra frente, o povo gasta dinheiro pra ver esses shows porcarias ao invés de pagar um curso pra ter chance de conseguir um emprego. tsc...tsc...
Radicalizei no sentido dinheiro?
|
marshall. Veterano |
# dez/09
· votar
radicalizou nao, so foi realista... =(
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Koisa DEJAVU!! Mas que caralho é esse?? Da onde essa banda surgiu?? Consegue ser pior do que o Domingão do Faustão, nada contra o Faustão, o Faustão até que é da hora, mais Dejavu é insulto. Isso porque você não ouviu Gaiola das Popozudas. Domingo eu pasei pelo Domingo Legal e estava lá um bando de mulheres cujas pernas parecem pernis cantando qualquer coisa lá. É deprimente, principalmente por tais mulheres se acharem as gostosas pesando quase 100 kg.
|
xXRafa13Xx Veterano |
# dez/09
· votar
huahauhauahuahuauha pernis cantando hauhauahuahau to viajando aqui!!!!!!! em frente a minha casa tem um salao que de sexta e sabado vira boate tnt, so da funk da meia noite as 4 da manha........cara precisa ver as letras......podia voltar a ditadura e sensura essas porcarias XD
pior q quanto mais alto o som do carro dos caras pior é o gosto musical.......
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
YES!
|
MiguiM Veterano |
# dez/09
· votar
Credo, cara. O nível da música brasileira já foi muito bom com as canções de vários artistas renomados como: Belchior, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Legião Urbana, Sá e Guarabyra, Chico Buarque,etc.
Você, ouvindo esses compositores que citei acima, não acredita que o Brasil chegou a esse nível cultural.
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
se isto estivesse numa música do "Velhas" tava todo mundo batendo palma. Fato.
[chuva de negativos]
|
Koisa Veterano |
# dez/09
· votar
LeandroP ...o Faustão até que é da hora,...
Parei aqui!
Comparando com a banda Dejavu ;D
|
kelao Veterano |
# dez/09
· votar
-GUS- Legião Urbana. Que isso?? É rap?? Estilo Racionais??
SALVOU MESMO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Koisa Veterano |
# dez/09
· votar
Outro fato que esqueci de citar:
Teve aquela vez em que a "música" Créu, ficou em primeiro lugar no Top Cifras do Cifraclub, detalhe: a música só possui uma nota!!
O mais idiota, é que esses hits não sai da nossa cabeça, fica nos atormentando 24 horas por dia, um exemplo de uma "música" que ira atormenta-lo durante os próximos 3 meses:
Não ouça, sério..
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
kelao
nunca tinha pensado como esse poderia ser um nome pra banda de Rap. huahuahuahua
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/09
· votar
Koisa
jesus cristo qq eh isso
ahuHAUHAUA
|
Koisa Veterano |
# dez/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Lembrei de outra pior:
|
Lord Nightmare Veterano |
# dez/09
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido
e eu, aqui
nessa solidãããooo
/sertanejo
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
vai ser difícil inventarem algo pior que funk, apesar de djavú e calypso estarem quase lá a nível de funk, é difícil.
|
AndrewGotticus Veterano |
# dez/09
· votar
xXRafa13Xx
Voltar a censura??? Cuidado aí!!! Eu crítico o comportamente geral nesse mundo tecnicista e coisas abstratas por trás da política, assim você me quebra.
Os governantes tem que ser roqueiros então, assim todo mundo fica tranquilo. =) aoeioaeiouaeouaoeu
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
Lord Nightmare
O pior que não tem como se supreender com a vulgaridade dessas "cantoras" de funk. Com uma voz dessas e merda nenhuma na cabeça, a única relação possível com uma mulher dessas é a sexual. E com umas 5 camisinhas, por precaução.
Ps.: isso quando não são feias que nem o diabo.
/preconceituoso
|