E aquela tal banda "Agnela"? Tem algo me incomodando

    Autor Mensagem
    _FrEd_
    Veterano
    # jun/09


    Acho que alguns aqui n lembram (até pq sumiram), mas essa banda, formada soh por mulheres, foi ganhadora de um concurso no caldeirão do huck. Mas tem algo que está me incomodando há um tempo ja. Escutem o som delas rapidinho:

    http://www.myspace.com/agnelaoficial


    Essa bateria ae? Pra mim é sintetizada! Tipo ezdrummer sei la. As viradas, a pegada, ta mt estranho. Eu acabei indo ver uns videos no youtube e a mina n parece tocar mal assim... O que eu achei estranho eh o fato que podiam ter contratado um baterista pra gravar, teria ficado melhor ein... Nunca vi isso...

    Ps: eu n sou fã do som da banda...

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu vo!

    Faop
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu vo![2]

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    _FrEd_
    Essa bateria ae? Pra mim é sintetizada!

    Pode ser.

    podiam ter contratado um baterista pra gravar, teria ficado melhor ein...

    Uma vez eu disse aqui que já gravei para um "monte" de cantores porque o músico deles não conseguia gravar, e quase que fui linchado. Eu disse que isso acontece em muitos estúdios, e que é normal. A gente vai lá, grava, e coloca os créditos para o músico da banda. E eu recebo o meu...Simples assim.

    Um abraço

    Diino
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    _FrEd_

    'os fins justificam os meios'. esse pessoal pensa assim. simples para eles enganarem a sí mesmos.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    rapaz, que é normal pode ser.

    mas eu acho uma coisa muito errado isso, é que nem o musico tivesse se enganando

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Eu to ligado nesse esquema kr... Eu ja fui em estudio e o kr diz q teve banda que simplismente ninguem da banda gravou... Soh o vocal msm....

    Mas nesse caso, po, a batera parece midi msm, achei mt mal feito (se foi feito assim msm), podia ter pegado algum musico de estudio pra gravar a batera...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    _FrEd_
    Eu ja fui em estudio e o kr diz q teve banda que simplismente ninguem da banda gravou.

    Na primeira quinzena do mes de julho vou gravar para uma banda de forró. Normal, né? Seria se eu não fosse tocar acordeon (Sanfona). Banda de forró sem sanfona? O cara não está coseguindo gravar. Quando a banda toca junto ele manda bem. Mas no Studio..........

    RafaelF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Mas quando grava para outros musicos, você só executa ou você compõe também?

    Acho mais importante a composição do que a execução numa gravação... gravar hoje em dia se resume a repetir, repetir e repetir até sair certo, não é como tocar ao vivo.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    RafaelF
    Mas quando grava para outros musicos, você só executa ou você compõe também?

    Quando mandam os arranjos prontos, eu só executo. Quando não tem arranjo eu mesmo faço. Quase sempre coloco os créditos para o músico da banda.

    gravar hoje em dia se resume a repetir, repetir e repetir até sair certo, não é como tocar ao vivo.

    Na maioria das vezes não é porque o músico não sabe tocar ou é ruim, é o nervosismo que atrapalha. E este repetir, repetir, é pior. Se já está nervoso, quanto mais se repete pior fica.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E aquela tal banda "Agnela"? Tem algo me incomodando