quem ta cansado de ouvir sempre a mesma m***** no brasil?

    Autor Mensagem
    Daniel Pinho
    Veterano
    # jun/06


    oi galera
    quem ta de saco cheio de ver a mesma lenga-lenga no cenario musical nacional?.. nunca nada muda, e é tudo pobre musicalmente (oq esta na "main media").. tirando pouquissimas excessoes, é claro.
    porra, já se foi o tempo da arte da música por aqui.. hoje em dia nego escreve uma música pensando se vai vender ou não. ah, pqp!!! nao eh possivel que essa galera não ve que tudo que é feito com naturalidade soa melhor..
    lembrando que aqui qualquer músico pé de chinelo é "O ARTISTA", "o músico de renome", sendo que muitos deles não sabem tocar, às vezes, nem um instrumento direito. Enquanto pela outra mão no exterior vemos artistas como john lennon, e recentemente jack johnson, que sao musicos que sabem tocar e tem nocao de todos os instrumentos usados em show e gravacao (piano, bateria, guitarra, baixo, etc). até kurt cobain do nirvana, que muitos pensam ter sido um péssimo musico, dominava alem da guitarra o contra-baixo e a bateria. Vamos botar o Latino pra tocar piano e ver o que acontece...

    postem suas opinioes...

    e antes que digam algo, eu tento sim mudar alguma coisa.. faço minhas próprias musicas mas é dificil ser ouvido quando não se tem o Q.I (Quem Indica) necessário
    quem quiser ouvir, sinta-se a vontade; www.danielpinho.com.br
    pode baixar de graça.

    se alguem pensa como eu e tambem tem um projeto parecido por favor pposte aqui tb!

    um abraço..
    Daniel

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu não tenho nada contra esses sons que tocam na mídia, gosto de vários, inclusive. E se a maioria das pessoas quer ouvir isso, deixem elas escutarem.

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu não tenho nada contra esses sons que tocam na mídia, gosto de vários, inclusive. E se a maioria das pessoas quer ouvir isso, deixem elas escutarem.
    (2)


    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pra mim a única coisa comercial que tem qualidade é o feijão e arroz.

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu não tenho nada contra esses sons que tocam na mídia, gosto de vários, inclusive. E se a maioria das pessoas quer ouvir isso, deixem elas escutarem.
    (3)


    E eu ainda toco isso como meio de ganhar uma graninha!!hehe

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vemos artistas como john lennon, e recentemente jack johnson, que sao musicos que sabem tocar e tem nocao de todos os instrumentos usados em show e gravacao (piano, bateria, guitarra, baixo, etc). até kurt cobain do nirvana, que muitos pensam ter sido um péssimo musico, dominava alem da guitarra o contra-baixo e a bateria.

    Jack Johnson não é mestre em nenhum instrumento, ele pode até ter ideia de tudo, mas nada de especial. Até tem umas musicas legaizinhas, mas nada que me impressione.
    Kurt Cobain, não dominava a guitarra, muito menos baixo e bateria.
    Pelo menos eu não vi eles fazerem nada de mais.

    Vamos botar o Latino pra tocar piano e ver o que acontece...
    Ele até pode saber tocar, mas a midia não ta nem ai, e ele da pra midia o que ela quer.

    E pra ser sincero, eu nem esquento mais com esse assunto, é o que o povo quer.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Daniel Pinho
    cala a boca vai...

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Daniel Pinho
    Concordo em parte com sua opinião.
    Música é gosto. E o gosto hoje em dia é totalmente imposto e não escolhido. Jack Johnson pra mim não é nada. Muito menos músico. Surfista talvez. Mas como eu disse, música é gosto.
    Mas o problema não é saber tocar pra ser musico. Músicos de "talento" modesto merecem respeito desde que façam seu trabalho de forma "idônea".
    Se não houvesse um grande "investimento da gravadora" (leia-se jabá) muitos artistas que fazem som comercial poderiam ser respeitados. Não é o som em si que é ruim. É a pilantragem que dá raiva.

    Pra finalizar: Músico que se conformou com a prática do jabá e acha normal, pra mim das duas uma:
    1 - ou está no meio dessa lama.
    2 - ou está tão conformado com o mundo que nem deve estar ligando se esposa tá chifrando ele ou não.

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pra mim a única coisa comercial que tem qualidade é o feijão e arroz.(2)

    jvic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cala a boca vai... (2)


    Jack Johnson pra mim não é nada

    Ho ho, inveja mata hem...

    Renato Nascimento
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    talvez seja o q o povo quer ouvir, mas como q a maioria das pessoas q tá cagando pra buscar sons novos vai axar algo legal? ligando o radio oras. aí q tá a coisa, num eh o q o povo ker ouvir eh o q as gravadoras e rádios kerem q o povo ouça. mais ou menos isso saca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem ta cansado de ouvir sempre a mesma m***** no brasil?