to cansado dessa tal "banda dejavu" que BOSTA

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# jan/10
· votar


Desculpe a sinceridade, mas eu acho mais "babaca" o povo que perde tempo criticando e julgando do que os que escutam, alias to nem ai pra quem escuta, gosto é que nem cu, cada um tem o seu! Todos tem o direito de escutar o que quiser.
Me desculpa, mas acho tópicos como esse a maior perda de tempo do mundo, vai treinar guitarra, musica ou sei lá o que que tu ganha bem mais.
Abç

sei lah.. o cara soh fez um comentario.. chingar o estilo eh uma coisa.. ele tava xingando o povo q fica passando na rua com o som torado tocando isso.. alem do mais essa banda dejavu nao criou nada.. ela simplismente copiou um negocio q tava esqecido e deram sorte d fazer sucesso.. axo q td mundo aqui no forum conhece akele video do "Mike de Mosqueiro Tcha nana nanana " pra qm nao conhece.. http://www.youtube.com/watch?v=rac9duJPFiA

agora ouçam a versao original da musica q ele toca http://www.youtube.com/watch?v=ENl92tXRD4Q

a inspiraçao do dejavu?

esses caras sao simplismente sortudos.. pegaram algo pronto e tao fazendo sucesso.. o brasil eh xeio dessas coisas

GiulianoB
Veterano
# jan/10 · Editado por: GiulianoB
· votar


GuitarHome

Desculpe a sinceridade, mas eu acho mais "babaca" o povo que perde tempo criticando e julgando do que os que escutam, alias to nem ai pra quem escuta, gosto é que nem cu, cada um tem o seu! Todos tem o direito de escutar o que quiser.
Me desculpa, mas acho tópicos como esse a maior perda de tempo do mundo, vai treinar guitarra, musica ou sei lá o que que tu ganha bem mais.
Abç




Na boa brother, gosto é igual cu, eu tenho o meu , mas eu nao obrigo os outros a ouvirem minhas músicas em um volume ensurdecedor 24 horas por dia. Isso vai além de gosto, isso se chama RESPEITO ! por mim se o cara quiser morrer ouvindo essas musicas escrotas, de boa, se foda, mas eu nao tolero mais esses imbecis retardados que ficam torando o som no maximo com essa escrotice.
falou
edit: e completando, eu faço do meu tempo o que quiser, tem hora de treinar guitarra, tem hora de dormir, e tem hora de postar o que eu quiser no fórum. abraço.

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


só digo uma coisa tem que escuta rock!!!

victorhab
Veterano
# jan/10 · Editado por: victorhab
· votar


GuitarHome
gosto é que nem cu, cada um tem o seu!
Não! Gosto é que nem cérebro, cada um tem o seu, já alguns nem tem!

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


Não! Gosto é que nem cérebro, cada um tem o seu, já alguns nem tem

principalmente quem escuta "dejavU' e outras bostas que a midia empurra goela abaixo ! eta povão ignorante !

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


o povão não vai parar de ouvir djavu pq agente ta flando a verdade sobr a qualidade musical disso ae,e como eles nãao são músicos eles não ouvem músicas da mesma maneira que agente,portanto...
close topic

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


mas eu nao tolero mais esses imbecis retardados que ficam torando o som no maximo com essa escrotice.

Ah sim, ai sim, nesse caso eu acho que deveria haver um respeito da parte deles também.

R C
Veterano
# jan/10
· votar


Apesar de ñ gostar dessa bandinha Djavu eu concordo com o GuitarHome. Graças a Deus aqui em goiania essa ''coisa'' já passou e tava em moda em novembro por ai... agora ja nem se escuta tanto como antes. Tem um vizinho q colocava as musicas(parece q ele só tinha o cd do Djavu) bem alto d madrugada até umas 10 horas da manha. Sinceramente, ñ sei como ainda ñ chegou uma viatura na porta da ksa dele.

Calipso-> Djavu-> Qual será o próximo ?

R C
Veterano
# jan/10
· votar


porra, se querem ouvir as musicam q gostam deixim só pra ti, ninguém é obrigado a ouvir junto. É isso q eu acho!!

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


tinha que ter uma lei pra proibir som automotivo muito alto e nas casas tbem, poluicao sonora tbem é poluicao, independente se ta tocando rock, ou o que seja, musica alta perturba os outros

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


até pq sei que nao é todo mundo que vai querer ouvir rock n roll e blues!

Rock e Blues são o auge da qualidade e criatividade musical, todos deveriam ouvir isso.
Mas é uma pena que nem todos conseguem ouvir este tipo de som, que é demais para os ouvidos de muitas pessoas.

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
Rock e Blues são o auge da qualidade e criatividade musical, todos deveriam ouvir isso.
Mas é uma pena que nem todos conseguem ouvir este tipo de som, que é demais para os ouvidos de muitas pessoas.
[ 2 ]

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


james_the_bronson


ahahaha fala sério :P

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10 · Editado por: Tetanossauro Rex
· votar


The Root Of All Evil
Vão te positivar em massa hahaha, ignorância é uma bênção!

Kanny
Veterano
# jan/10
· votar


Faz que nem eu poe alguma musica do sepultura do max cavallera e poe sua caixa de som no ultimo volume ! xD

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil

Mas eu falei sério :D ...

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
Roda o cd inteiro e parece que tá sempre na mesma música.

Ele é fã de Maiden???

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


dejavu

Escreveu errado, mas ainda ainda escreveu certo demais para eles:

Djavú = ( Déjà vu + Djavan ) / 2

JoãoFarias
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome

mermão... concordo com vc... gosto é que nem cu e talz... mas pq esse povo não escuta o seu som baixinho, só pra ele e talz...

Nós não somos obrigados a ouvir isso não pow...

mas vou seguir seu conselho e treinar com minha guitarrinha mesmo :D

JoãoFarias
Veterano
# jan/10
· votar


Djavú = ( Déjà vu + Djavan ) / 2


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leex
Veterano
# jan/10
· votar


Infelizmente, essa é a "cultura" brasileira.

ceciliovictor
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, apoio totalmente tua critica, aqui onde eu moro tem um bando de pessoal que ouve esse tipo de musica, mas ae eu pego o cd do the doors ou do led e boto no ultimo volume ate eles abaixarem o volume do som deles.
"Dejavu" alias, eh um otimo nome para banda, colocaria na minha, mas como ja estao usando. Aposto que nem sabem o que eh Deja vu, mas fazer oq?

MatheusFarage
Veterano
# jan/10
· votar


o nome da banda e dejavu pq vc escuta uma musica, e qndo escuta outra vc pensa: dejavu!essas musicas sao todas iguais. o tecladinho de brinquedo com timbre lixo me da ate raiva.

Fast As A Shark
Veterano
# jan/10
· votar


Eu já nem presto mais atenção nisso!! Deixa eles se fuderem, junto com suas músicas ridículas pra lá!!

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Infelizmente, essa é a "cultura" brasileira.

Ainda bem, porque aqui no Canadá, só ouvimos música clássica!

[/sarcasmo]

Cara, quando que vão aprender que isso é no mundo todo?

Ficar fazendo tempestade por causa dessas bandas é perda de tempo e coisa de criança. Diversidade cultural tá aí, e leis também. Se alguém põe música alta, independente do gênero, é só ligar pra polícia, não adianta vir chorar num fórum.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Essa banda não vai emplacar, logo logo irão sumir da mídia, tomara...

GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


Ficar fazendo tempestade por causa dessas bandas é perda de tempo e coisa de criança. Diversidade cultural tá aí, e leis também. Se alguém põe música alta, independente do gênero, é só ligar pra polícia, não adianta vir chorar num fórum.


experimenta chamar a policia aqui onde eu moro que é uma cidade pequena que sobrevive do turismo de verao por causa das praias, se é nativo perturbando sao capazes de vir mas se é turista eles nem fazem nada :(
serio mesmo...

Thuco
Veterano
# jan/10 · Editado por: Thuco
· votar


São os substitutos da banda Colapso =D kkkkk

Meu pai já chamou a policia aqui e os kra quase lixaram meu pai pq até os policiais gostam dessa bosta" AFF isso é Brasil!!

Que saco meu, não tenho nada a ver com o que os outros gostam ou se o gosto musical deles é totalmente manipulado pela midia, mas msm assim eu não fico ouvindo as musicas que eu curto altão assim pow!

killer7
Veterano
# jan/10
· votar


Aqui perto de casa acontece o mesmo! São aqueles vizinhos que escutam Djavu o DIA INTEIRO, só que não é só isso, eles também escutam pagode e até tocam essa bosta!

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


realmente, essa banda é um verdadeiro lixo, e como disseram acima, se eles querem morrer ouvindo essa porra, eles que se matem, mas ninguem é Obrigado a tolerar essas merdas em uma caixa de som no volume máximo.
eu particularmente, to sem amp, mas logo que tirar o meu, vou fazer como citado acima:
coloco ela do lado de fora de casa, e começo a tocar metallica, Oficina g3 ou Gun's roses no VOLUME MAXIMO
e se vierem reclamar, vou ser obrigado a mostrar meu lado ignorante


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a to cansado dessa tal "banda dejavu" que BOSTA