Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90


Então pessoal, alguém me tirar esse dúvida ?


* Por favor, sem muita gracinha, to falando sério aqui, valeu.

Eric 146
Veterano
# dez/09
· votar


Ah cara, vai dormir que é melhor!

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


"Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo."

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Porque de fato eles não são humildes =D

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90

porque são orgulhosos, eles acham que são fodas, mas não passam de uma bandinha mediana que fez umas 5 baladinhas legais e não percebem que o nível musical deles é baixíssimo comparado com outras grandes bandas por ai.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


porque são orgulhosos, eles acham que são fodas, mas não passam de uma bandinha mediana que fez umas 5 baladinhas legais e não percebem que o nível musical deles é baixíssimo comparado com outras grandes bandas por ai.²

Odeio Oasis. Odeio.

Tiaguh
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Zuzza
Odeio Oasis. Odeio.
Ah para, Oasis até q tem umas músicas legais.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09
· votar


Eles se acham os novos Beatles

ou seja

eles são uma cópia furada dos The Beatles.

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


bebe demais
fala demais
mas na real não faz merda nenhuma

paranauê
Veterano
# dez/09
· votar


TWT ICE

Só fica aí, cheio de si, mas não resolve as cagadas que arruma...

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Porque eles acham que são a versão melhorada dos Beatles, algo como Beatles 2.0

Quando na verdade, se eles chegaram em algum ponto da carreira a um Beatles -0.5, já é demais.

Seu Bob
Veterano
# dez/09
· votar


Porra cara você ainda pergunta?
Vou colocar umas frases deles aqui só pra tu ter uma idéia geral:

"Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso." Liam Gallagher

"Eu canto melhor que o Elvis Presley." Liam Gallagher.

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é a coisa mais importante na vida deles. " Liam Gallagher

"Quando você pode transar com todas as mulheres do mundo, tudo fica meio sem graça." Liam Gallagher

"Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo." Noel Gallagher

"Nós somos mais importantes na juventude de hoje do que Jesus Cristo." Noel Gallagher

"Recentemente os ex-integrantes dos Beatles andaram dizendo na mídia que não gostam de nós. Eu não ligo, pelo menos eles pensam na gente." Noel Gallagher (essa quando eu vi me caguei de rir. Não sei porquê)

"Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo. " Noel Gallagher.

Deu mais ou menos para entender?

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


"Nós somos mais importantes na juventude de hoje do que Jesus Cristo." Noel Gallagher


John Lennon wannabe.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


"O Arctic Monkeys vai abrir o show de vocês no Canadá? O sucesso deles é parecido com o sucesso de vocês há 10 anos, quando começaram?
Noel: Há paralelos.
Liam: Quem?
Noel: O Arctic Monkeys.
Liam: É, eles têm uma cara péssima, sabe?
Noel: Eles parecem com a gente, quando começamos.
Liam: Eu não era assim, minha pele era boa, ela sempre foi boa."

"A única coisa boa deles (The Smiths) é que os shows eram cheios de mulher" - Noel

"Bandas novas são todas umas porcarias" - Liam

"Olha só aquela banda, os Kaiser Chiefs. O cantor é ruivo! não dá" - Liam

"O disco é muito bom, as músicas são boas"- Liam sobre "Don't Believe the Truth"

"Qual o seu recado pros fãs que vão no festival hoje?
Noel: Aplaudam muito entre as músicas, falou."

"Sabemos fazer discos bons e é isso que vamos continuar fazendo." - Noel

Noel Gallagher: Depois de ter feito o melhor álbum de rock dos anos 90, o que resta?

Noel: A minha opinião é a definitiva neste grupo.


Noel: Ela (sua mulher) seria a última pessoa pra quem eu mostraria alguma coisa. Mulheres não entendem muito de música, né? Olha só as Spice Girls, argh!

"Quando começamos queríamos fazer sucesso, ser a melhor banda do mundo, mas agora nós somos e tudo que temos a fazer é nos manter lá em cima" - Noel

"Já ganhei o suficiente para viver com tranqüilidade e sem preocupações; não me preocupo por ter criado a maior banda do mundo; não me incomodo por vender milhões de discos porque faço isso muito bem." - Noel

"Eles (os Beatles) ficaram juntos por oito anos e existimos há uns cinco, mas não creio que nossas músicas vão durar tanto quanto as deles." - Noel

"Se Liam estiver afinado, o público vai ver o melhor rock do mundo, mas se ele não estiver bem, o público verá o que há de pior; no fim das contas, tudo depende de Liam porque nós quatro somos geralmente sólidos." - Noel, sobre um dos shows no Brasil, em 1998.

fonte

Toalhinha
Veterano
# dez/09 · Editado por: Toalhinha
· votar


guilherme_90
são não, fazem isso de sacanagem e pah.

Eles tem um tipo de humor que me lembra o dos beatles. Não levam as coisas muito a sério, falam o que parece engraçado e ficam rindo por dentro depois que todo mundo acredita.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Porquê

Não poderia estar mais errado...

/MajorKong

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Pq é uma banda nojenta. Se não se auto-afirmarem, ninguem o faz.

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Esses caras sempre quiseram aparecer, e conseguiram =D
É aquela coisa do "falem mal, mas falem de mim".
Abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Eles falam essas coisas pra tirar onda e pra midia e idiotas acharem q eh serio e ficarem "ooooh meeeu deus, olha o q eles falaram".
Estrategia de mkt q tem dado mto certo haha

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


haha tem um fã viadinho de Oasis negativando todo mundo!! hahaha

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Tenho pena dos fãs de Oasis.

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que eles falam essas coisas zoando, mas as músicas deles são horríveis.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Liam: Eu não era assim, minha pele era boa, ela sempre foi boa."
"Olha só aquela banda, os Kaiser Chiefs. O cantor é ruivo! não dá" - Liam

Isso é uma bichooona...

Essa banda fede, dá nojo, é repugnante demais. Calcanhar de maracujá é fichinha perto disso.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Devem ter muito senso de humor,

porque são orgulhosos, eles acham que são fodas, mas não passam de uma bandinha mediana que fez umas 5 baladinhas legais e não percebem que o nível musical deles é baixíssimo comparado com outras grandes bandas por ai.


Praticamente isso, tirando que eu não diria 5, mas uma.

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


tenho pena desses caras que falam mal sem saber de nada, sem conhecer a história do que está acontecendo, do que está se formando, do cenário musical de hoje, sem saber traçar um comparativo, sem ter parado pra estudar nada... nada... /facepalm

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


não sou eu quem diz.
e pouco me importa.

oi 8D

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen

Arroa cachaça. Me da um pouco desse trein rapaiz...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


desses caras que falam mal sem saber de nada, sem conhecer a história do que está acontecendo, do que está se formando, do cenário musical de hoje, sem saber traçar um comparativo, sem ter parado pra estudar nada... nada...

Descreveu os caras da banda

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Graças a Deus por Oasis e Nirvana terem sepultado de vez o que sobrou dos anos 80. haha


run like hell

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
não mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?