Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


conandrade
Cara tudo se resume em uma coisa : MUSICALIDADE.

Oasis pode ter a musicalidade comparada com o Jota Quest.. mas os caras se auto-intitularem um dos melhores do mundo?

me poupe, poprockzinho agua com açucar daqueles.. tsctsc

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues


Pra mim faz toda diferença ver um cara talentoso como o Zakk wylde, mandando ver, humilde e brincalhão e depois ver um Noel Gallagher que não toca bosta nenhuma se achando o rei da musica!


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210887/


o zakk soh fala merda, desculpai
(E nem venha com boiolagem, gosto de oasis e de Bls...mas afirmar q o zakk nao fala merda? puta q o pariu viu)

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
E nem venha com boiolagem, gosto de oasis e de Bls...mas afirmar q o zakk nao fala merda?

onde eu falei isso??? me diz ai filhão!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Zakk wylde, mandando ver, humilde e brincalhão

HUMILDE??? super..!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

o cara só fala merda de outras bandas e artistas

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
ele é humilde. Ele pode falar merda, mas ele não se coloca acima dessas bandas!

conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Cara tudo se resume em uma coisa : MUSICALIDADE.
me poupe, poprockzinho agua com açucar daqueles.. tsctsc

Pra mim faz toda diferença ver um cara talentoso como o Zakk wylde, mandando ver, humilde e brincalhão e depois ver um Noel Gallagher que não toca bosta nenhuma se achando o rei da musica!
--

Sem querer ser agressivo (mas meio que sendo), me pego pensando quem é vc (ou eu) pra falar se ele toca ou não toca alguma coisa. Pq numa boa... Noel tem diversos riffs legais, composições, solos... o cara canta direitinho e mais importante: é ALTAMENTE profissional... além de sempre ter a cara dele. Não faz coisas mirabolantes... mas tampouco são simplórias.

Acho que vc está fechado pro assunto. Não gosta de Oasis e vai falar mal até a morte. Tudo bem... só não sai por aí falando besteira.

Quero ver quais bandas de sucesso fazem um "poprockzinho água-com-açúcar" tão bom quanto Oasis. São pouquissimas de verdade. E isso é um dos maiores méritos do Oasis, por mais que vc não goste.

abs

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Sem querer ser agressivo (mas meio que sendo), me pego pensando quem é vc (ou eu) pra falar se ele toca ou não toca alguma coisa. Pq numa boa... Noel tem diversos riffs legais, composições, solos...
conandrade

Sou um guitarrista que estuda musica, faz faculdade de música e fico indignado com guitarristas medianos que acham que são algo que não são e menosprezam o outros.

Noel Gallagher é um guitarrista mediano, que nem ele existem aos montes, banda rock que nem Oasis existiam no anos 90 e existem aos montes tambem, Foo Fighters, Blur, Artic Monkeys, Creed, Alice in Chains,Radiohead, Lenny Kravitz, Pearl Jam, STP, Nickelback etc... metade dessas que citei são melhore que Oasis e tem musicos melhores.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, podem falar o que quiser mas eu odeio Oasis, odeio a postura do Oasis, odeio as musicas do Oasis.

E toda vez que eu vejo alguem defendendo o Oasis eu odeio essa banda mais ainda.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Oasis é ruim ;/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


"Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo. " Noel Gallagher.

Malmsteen wannabe

Dogs2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Oasis é mais comum do que água no oceano
E o melhor que se espera de uma banda comum é que pelo menos tenha um som característico, mas nem isso eles têm

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2
Oasis é mais comum do que água no oceano
E o máximo que se espera de uma banda comum é que pelo menos tenha um som característico, mas nem isso eles têm


Eu tbm acho isso, mas como vc ja deve ter lido no tópico, tem um monte de gente acha esses caras "super originais".

Eu ainda acho que eles são uma tentativa de Beatles, assim como aquela banda Jet.

Oasis copia os Beatles e Jet copia Oasis.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


O que eu quero dizer é, Oasis é até legalzinho, mas SÓ, eles não são nem metade do que eles pensam que são, e o que eles são é: só mais uma banda de rock legalzinha dos anos 90 no meio de tantas!

pronto falei!!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Oasis nem é legalzinho ;/

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Quando eu digo legalzinho leia : 1 ou 2 baladinhas pra tocar no violão e alegrar a rodinha.

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


LIXO
simples
isto é oasis
hahahahahah

conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Sou um guitarrista que estuda musica, faz faculdade de música e fico indignado com guitarristas medianos que acham que são algo que não são e menosprezam o outros.

Noel Gallagher é um guitarrista mediano, que nem ele existem aos montes, banda rock que nem Oasis existiam no anos 90 e existem aos montes tambem, Foo Fighters, Blur, Artic Monkeys, Creed, Alice in Chains,Radiohead, Lenny Kravitz, Pearl Jam, STP, Nickelback etc... metade dessas que citei são melhore que Oasis e tem musicos melhores.

-

E daí que vc estuda música? Vc por um acaso foi da banca que deu alguns Grammys pro Oasis? Se não me falha a memória, os caras ainda levaram "Best British Group". Essa época eu ainda assistia Disk MTV (haha). Era sempre a mesma m... Unforgiven II, Stand By Me (deles), uma do Pearl Jam e uma do Van Halen III, que eu me lembre.

Essas bandas que vc citou, são boas bandas mas não tem nada haver com Oasis. E mais importante: PRA VOCE são melhores. E se são melhores, é pq seu gosto assim prefere. Sem contar que, ao rotular algo de melhor, vc, Leblues, já atribui um "se tem um melhor, há um pior que", pra tudo que vc acha bom.

E não é pra ser assim. Se não gostar... ignora.
Não precisa falar mal só pra dizer que tem coisas melhores, não concorda?

Vc como músico, que faz faculdade, que toca há muito tempo, já deveria saber que certas coisas não se comparam. Bandas e guitarristas é uma delas. Como comparar Jimi Hendrix com Wes Montgomery? Ou com Yngwie Malmsteen?

Se pegar o Greg Koch, vai reunir em um guitarrista, TODOS que já existiram.

E quem disse que um guitarrista mediano não pode ser um excelente músico? Jimi Hendrix mandou lembranças... (tecnicamente, não era dos mais estudados não...)

Vc vê... Angus Young é um guitarrista limitadíssimo e ainda assim, um dos melhores do Hard Rock. Curioso não?

E o que falar de George Harrison? Não tem nada de virtuose, nada demais mesmo.... e me faz cada frase mais linda que a outra.

Stevie Ray Vaughan: sempre as mesmas notas!!! Mas nunca igual duas vezes. A idéia que passa, é que só sabe pentatônica!

Enfim... vou deixar esse tópico pra não entrar em atritos.
Não tenho nada pessoal contra vc Leblues, numa nice :)
É difícil discutir sem ser direto e/ou parecer agressivo.

Só queria dizer pra abstrair um pouco dessa mentalidade de "se tem um que eu gosto, tem outro que eu meto o sarrafo...". Não serve pra nada pensar desse jeito!

Abraços

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Nunca vi entrevista deles, mas depois que li, aí que não vejo mesmo!
AUAHEueAHuahaEUAHEuaEHUAEHuaeHuAE

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Nunca pensei que esse tópico fosse durar tanto

\o

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


conandrade
E daí que vc estuda música? Vc por um acaso foi da banca que deu alguns Grammys pro Oasis? Se não me falha a memória, os caras ainda levaram "Best British Group". Essa época eu ainda assistia Disk MTV (haha). Era sempre a mesma m... Unforgiven II, Stand By Me (deles), uma do Pearl Jam e uma do Van Halen III, que eu me lembre.

idai velho????? foda-se o Grammy, vc viu quem ganhou quase tudo no último AMA da MTV??? a Britney Spears.... so what??

Cara eu não quero chegar e dizer que o Oasis é uma merda, será que é difícil de entender, o que eu quero dizer é que eles não são banda TOP mas nem fodendo, estão longe de ser, mas eles acham que são!

Stevie Ray Vaughan: sempre as mesmas notas!!! Mas nunca igual duas vezes. A idéia que passa, é que só sabe pentatônica!

ah velho me poupe... quer colocar SRV numa conversa sobre Noel Gallagher?? ta de brincadeira neh!!

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


Leblues
Noel Gallagher é um guitarrista mediano,

Pode até ser. Mas acho que você tem que considerar que o sujeito é um guitarrista de banda. Trabalha e muito bem para o time. Óbvio que não se deve esperar um bend à la Albert King, um vibrato de SRV, as linhas mélodicas de um Hendrix ou a velocidade de um fritador.

São propostas diferentes.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Oasis e apenas uma banda mediana, com umas baladinha legais.

E pros cabacoes que ainda nao entenderam, eu apenas disse que daqui a pouco eles tambem ganham MBE como o Gilmour, Clapton, McCartney... Quem vai colocar Oasis no nivel de Clapton e McCartney sera o Charles, nao eu.

Ou seja, Member of British Empire fail.

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


tem é que mete o pau nessas bandinha ai

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Vejo papéis se invertendo...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Konrad
Pode até ser. Mas acho que você tem que considerar que o sujeito é um guitarrista de banda. Trabalha e muito bem para o time. Óbvio que não se deve esperar um bend à la Albert King, um vibrato de SRV, as linhas mélodicas de um Hendrix ou a velocidade de um fritador.

EXATAMENTE, mas o que me mata é um cara desses se achar o rei da cocada preta!!

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Konrad
Pode até ser. Mas acho que você tem que considerar que o sujeito é um guitarrista de banda. Trabalha e muito bem para o time. Óbvio que não se deve esperar um bend à la Albert King, um vibrato de SRV, as linhas mélodicas de um Hendrix ou a velocidade de um fritador.

EXATAMENTE, mas o que me mata é um cara desses se achar o rei da cocada preta!!


Bom... personalidade não se escolhe. né? Tolera-se... ou não..... ehehhe.

PS: Não se esqueça que ele é inglês, você já viveu lá, sabe como é. Heheh

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


A melhor lição que eu consigo tirar nas falas arrogantes dos Gallagher é que a diferença entre eles e muitos outros, é que eles colocam tudo pra fora.

viniciusuper
Veterano
# jun/12 · Editado por: Moderador
· votar


@brunohardrocker
"A melhor lição que eu consigo tirar nas falas arrogantes dos Gallagher é que a diferença entre eles e muitos outros, é que eles colocam tudo pra fora."

Eu também acho. Aqui no tópico, mais de 90% do pessoal odeiam a banda e não gostam dos caras por que são arrogantes.

Freddie Mercury tinha uma veia de arrogância também, ele se auto intitulava uma lenda.
John Lennon também era arrogante, todo mundo sabe disso.
Robert Plant (Led) também se auto intitulava foda, uma vez até, ele expulsou os gallaghers de seu camarim dizendo que: "claro que eu sou foda, sou o melhor e tal" (Se voce pesquisar voce vai entender melhor)

Existem muitos por aí, 60's, 70's, 80's, que concerteza tinham arrogância e se achavam foda e tal. Mas sabe o que acontece? Eles não transpareceram isso de cara, Vem alguém e diz que é foda, que é o melhor e fica todo mundo de mimimi. Não estou defendendo o Oasis.
O que ocorre é que os cara vieram, com a banda e tal, falaram que são foda, com um som que admito que não é ruim, e deu no que deu.
50% acham que eles são foda.
50% acha que não. E uma grande parte desses 50% está aqui neste tópico.

viniciusuper
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/12

Quase que eu ia me esquecendo, fodam-se vocês, fodam-se infinitamente, pra puta que o pariu.
Uma boa noite a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?