Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Musicalmente imitam os Beatles.

E como afirmam aí que a "arrogancia" é brincadeira, imitaram o Manowar.

A unica originalidade é a feiúra dos integrantes. Nunca antes vista no meio musical.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?

Porque eles realmente não são.

Durante um bom tempo eu gostei da banda, ainda gosto das músicas. Mas pelo amor de Deus, esses caras dando entrevistas não tem quem aguente. Não falam coisa com coisa e só falam deles mesmos, principalmente o Liam.

O ego desses caras é tanto que a banda acabou porque um chutou a guitarrinha do outro, que ficou com raiva... tomar no cu ¬¬'

Nem o Axl Rose é tão cheio de si quanto esses dois, pelo menos o Axl pode dizer que já tocou numa banda com um grande guitarrista.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


bebe demais
mas na real não faz merda nenhuma


Lembrei do carro do meu pai.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Não é problema você discordar dos mais experientes, agora, é um problema você discordar e não ter uma argumentação convincente.

Principalmente na comparação com o Axl e depois de chamar o Slash de grande guitarrista. No meu tempo, um grande guitarrista não era o que fritava mais ou o que errava mais ao vivo, e sim os melhores compositores que tinham feeling e passavam sentimentos a cada nota.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie
Vi que você também é de Fortaleza, ainda bem, porque eu achava que só tinha acéfalo nessa porra de cidade.


¬¬

El_Cabong
Veterano
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Oasis é até uma banda legalzinha, mas para por aí.

Arrogância pra mim é ponto negativo. Tem muita gente por aí muito mais talentosa e com uma humildade exemplar.
Por exemplo:
David Gilmour (Pink Floyd) declarou certa vez que ele não tem muita velocidade em solos de guitarra (nem precisa com todo aquele felling) mas com isso ele diz humildemente que tem gente muito mais veloz que ele.
Mark Knopler (Dire Straits) tem muita simpatia, conversa e dá muita atenção aos fãs, e nunca se declarou o melhor guitarrista do mundo (na verdade é um dos melhores).
Estes exemplos de humildade só somam no meu gosto por um artista!!

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Oasis é fraquissimo, só não enxerga isso quem não quer.

Aquele Liam parece um pato cantando...
O Noel sabe tanto de guitarra quanto o guitarrista do Cine..
Visualmente são os Beatles escrachados.. isso por si só já é uma falta de originalidade ridícula, aqueles cabelos de penico!!

O único jeito deles chamarem atenção é falando essas merdas absurdas que eles falam, porque se fosse pelo "talento" e eles fossem bons rapazes, ele tavam na merda!

A única coisa que fizeram na historia da música foi aquela Wonderwall, só!

ps: O outro lá ainda vem e me compara com Eric Clapton, Gilmour.. aff

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Cara, eu conheço esses seres tanto ou mais que você, portanto, você não tem o direito de dizer que é mais experiente do que eu, pode perguntar pro pessoal aí quantas vezes eu já defendi o Oasis pelas suas boas composições e até achava que isso ( esse super-ego) se tratava de um tipo de brincadeira pra chamar a atenção, mas sinceramente, depois que essa banda lançou o último CD, não tocou as músicas que o pessoal queria aqui no Brasil, saiu reclamando e por fim, terminou por causa de uma briguinha besta como aquela, simplesmente não deu mais pra aturar.

E outra, eu também não gostava nem do Slash e nem do Guns, mas eu fui percebendo que as coisas mudam, principalmente quando a gente ouve algo mais de uma vez. Hoje eu tenho poucas músicas do Guns e gosto muito delas, assim como eu tenho todos os álbuns do Oasis e só ouço uma vez perdida.

Me desculpa, mas se você é babaca o suficiente pra aturar o que esses dois falam ou (dizem que) fazem, eu não sou.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Aquele Liam parece um pato cantando...

Bem que ele podia fazer uma dupla com o Alx: O pato e a gazela.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
tsc... o Axl canta 367 vezes melhor que o Liam, não existe nem uma comparação nisso, o Axl é barítono, ele não precisa gritar sempre, vai ouvir Patience, Dont Cry, Its so easy e depois compara.. o Liam só tem aquela voz de traveco mastigando chicletiiiiii em todas as músicas!

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Mermão, tu parece aquelas mulheres que davam prum cara, aí levaram chifre e agora só ficam "alfinetando". Enfim, não importa, eu posso ser um babaca, mas mesmo assim tu ainda é muito ingênuo de levar todas as coisas a sério. Foda-se Oasis então, eu já expressei minha opinião, não preciso repetir.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Como que vc teve a cara-de-pau de compara Eric Clapton Oasis????

ps: O outro lá ainda vem e me compara com Eric Clapton, Gilmour.. aff

Nao comparei, so falei que eles tambem provavelmente se tornarao Commander of British Empire. Ou pelo menos Member of British Empire.

E nao tenho poder pra colocar Oasis no nivel de Clapton (e nem colocaria), quem vai colocar e o atual Principe de Gales e futuro Rei Charles. Porque ate la a, a Rainha ja ta 7 palmos abaixo do chao.

Nenhum dos dois esta relacionado a qualidade musical. Se nao entende, nao posta.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Stop crying your heart out

Hold on
Hold on
Don't be scared
You'll never change what's been and gone

May your smile (may your smile)
Shine on (shine on)
Don't be scared (don't be scared)
Your destiny may keep you warm

'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out

Get up (get up)
Come on (come on)
Why you scared? (I'm not scared)
You'll never change
What's been and gone

'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out

'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out

We're all of the stars
We're fading away
Just try not to worry
You'll see us some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
Stop crying your heart out
Stop crying your heart out
stop crying your heart out

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Lucas Borlini

Então alem de babacas eles são covardes, tão imitadores que tentaram imitar a postura punk ("eu sou foda e faço o que quero") mas o maximo que conseguiram foram imitar a Punk (levada da breca).


Você não sabe nada sobre punk.


Podem ser arrogantes, mas têm dinheiro até o cú e daqui a uns vinte anos viram MBE.

Quem sabe até mesmo CBE como Gilmour e Clapton.


Caralh*!!!

Como que vc teve a cara-de-pau de compara Eric Clapton com Oasis????

Herege Maldito!!!


Você não sabe nada sobre interpretação.

Leblues
ps: O outro lá ainda vem e me compara com Eric Clapton, Gilmour.. aff

Outro analfabeto funcional...

Oasis é fraquissimo, só não enxerga isso quem não quer.

Eu vejo assim, ó: você não tem credibilidade nenhuma pra falar desse jeito. O próprio fato de isso ser dito, vindo de você, já é motivo pra eu gostar da banda.

Henry Gale
Veterano
# dez/09
· votar


oasis é dahora pra mim
foda-se se os caras se acham ou não

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Cyndy Gerstner
Eles se dizem grandes, e são. Isto é fato. Mas não se colocam no patamar de Beatles.

Não mesmo. Até porque eles dizem que, das 100 melhores músicas do mundo, 99 são dos Beatles.

A outra é deles.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Cyndy Gerstner
E me chupem se vierem com o papo de Ivete Sangalo.

mesmo?


Ah, O CrazyBatera não. :(

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


E como afirmam aí que a "arrogancia" é brincadeira, imitaram o Manowar.

Nossa, que tosco.

A unica originalidade é a feiúra dos integrantes. Nunca antes vista no meio musical.

haha, nem isso, então. Radiohead veio antes...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Oasis é ruim

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
Eu vejo assim, ó: você não tem credibilidade nenhuma pra falar desse jeito. O próprio fato de isso ser dito, vindo de você, já é motivo pra eu gostar da banda.

foda-se, o mau gosto é teu, então tu usa da forma que quiser =)

ps: muda teu nick velho, porque com essas besteiras que tu fala tu não merece esse teu nick ai, tu merece um Wonderwall.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
Ah mano, mas é verdade, quando eles tavam sonhando em ser pop, o Joey DeMaio já gritava aos 4 ventos que o manowar é a melhor banda que existe.

haha, nem isso, então. Radiohead veio antes...

Hahaha, pau a pau.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

então vai se fuder.

=]

Henry Gale
Veterano
# dez/09 · Editado por: Henry Gale
· votar


Aced
vai vc!


ops, loguei errado

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
ps: muda teu nick velho, porque com essas besteiras que tu fala tu não merece esse teu nick ai, tu merece um Wonderwall.

Que, aliás, parece ser só o que você conhece...

foda-se, o mau gosto é teu, então tu usa da forma que quiser =)

Você é, de longe, o cara que mais fala porcaria por aqui. É só "achismos", só afirmação sem fundamento, fanatismo e etc... Se não tem como provar por a + b que meu gosto é ruim, então por que fala?

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Sgt. Eddie

então vai se fuder.


Henry Gale
Aced
vai vc!




briga, briga...

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?

Por que será que só poucos dizem o contrário?

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Henry Gale

Vai você.

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
Você é, de longe, o cara que mais fala porcaria por aqui. É só "achismos", só afirmação sem fundamento, fanatismo e etc... Se não tem como provar por a + b que meu gosto é ruim, então por que fala?


Simples, a musicalidade de um cara como o Zakk wylde ultrapassada os limites da imaginacão de um cara como o Noel, que se acha a ultima coca cola do deserto quando no fim é um copinho de agua com açucar =)

E ao contrario do que vc pensa, sou muito eclético, mas sou exigente, não gosto de artistinha mediano que se colocam num patamar onde não estão, isso por si só já cai no meu conceito.

Pra mim faz toda diferença ver um cara talentoso como o Zakk wylde, mandando ver, humilde e brincalhão e depois ver um Noel Gallagher que não toca bosta nenhuma se achando o rei da musica!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
Se não me engano eles até já alfinetaram o Manowar quando foram comparados a eles no quesito auto-afirmação.

conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Oasis é fraquissimo, só não enxerga isso quem não quer.
Aquele Liam parece um pato cantando...
O Noel sabe tanto de guitarra quanto o guitarrista do Cine..
Visualmente são os Beatles escrachados.. isso por si só já é uma falta de originalidade ridícula, aqueles cabelos de penico!!

--

Po Leblues, vc já foi melhor nisso!

Oasis é fraquíssimo pra quem?
Quantos Grammys eles ganharam?
Como medir o tamanho do sucesso?
Quantos CDs eles lançaram?
Quantos CDs fizeram sucesso?
Quantas músicas foram criadas?
Quantas músicas foram premiadas?
Quanto eles venderam?
Quantas turnês os caras fizeram?
Quantos clipes na MTV eles têm?

No dia que alguma pessoa aqui nesse fórum, conseguir montar uma banda tão expressiva qnto a deles, vou ser o primeiro a bater palma. Oasis tem uma puta presença e isso é fato. A banda em si é extremamente integrada e bem ensaiada. A forma como eles se vestem não diz nada... e se vc não tem mta noção, o visual dos The Beatles na época, era a modinha da Inglaterra na época, assim como Oasis, em sua época. Same ol' shit.

O Noel pode até parecer um "pato" cantando. Mas e aí?
O cantor do ACDC tb é um merda por causa disso? E o Mick Jagger!? Não é questão de comparação de quem canta melhor, é a questão da limitação técnica. Os 3 citados são limitados e não deixam de ser excelentes artistas por essa razão.

Vc acha Legião Urbana uma banda fraca?
Posso dizer que o guitarrista não sabia porra nenhuma. Mentira... sabia 3 acordes! Isso torna ele um mal artista? No máximo, limita. Mas olha lá o que ele fez com 3 acordes?!!

Sinceramente... certamente vc não gosta de Oasis (normal). Mas vc não pode argumentar com o que vc disse. Tudo que vc falou é gosto pessoal.

Eu não gosto muito. Mas não me incomodo não...
Acho uma boa banda... muito melhor do que a maioria aí no cenário musical. Gosto das bases do Noel... acordes distorcidos abertos (poucos fazem uso disso)... como guitarrista, acho o Noel um ótimo guitarrista. Não exagera e costuma fazer o que a música pede (influência de George Harrison, quem sabe?).

Bah... chega desse assunto.

Só acho que o pessoal anda muito bitolado das idéias...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?