Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
O Noel é o maior troll que eu conheço
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/12
· votar
Bom dia!!!
viniciusuper E que tal um BAN pra vc?...
Valeu!!!
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Oasis está encabeçando a lista das piores bandas de rock da história.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/12
· votar
Banda ruim.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/12
· votar
banda fuleira.
|
monteiro.rj Veterano |
# ago/12
· votar
Tenho pena de quem não gosta de Oasis.. essa foi a última banda de Rock de verdade.. acho engraçado esse povo que não gosta, não pode apenas não gostar.. tem que xingar de tudo qto é nome pra poder se convencer disso kkkk
aah véi na boa, se o que ele faz é tão ruim e fácil.. vai lá de um simples operário com dislexia a um show num estádio lotado só pra te verem.. vai lá po é facil! faz mais de 100 músicas aí tbm só de sacanagem e entra na lista top dos britanicos aee.. é facil mesmo, se eu quisesse eu faria, mas tenho preguiça
|
monteiro.rj Veterano |
# ago/12
· votar
Bom dia!!!
viniciusuper E que tal um BAN pra vc?...
Valeu!!!
Como assim véi? Ban por discordar???! aff ¬¬
E outra coisa, diferente de muito guitarrista Noel Gallagher usa a técnica em prol da música, e não a música em prol da técnica, e só pq ele nao faz solos mirabolantes ele tem que ser mediano? Compor músicas é muito foda, e ele faz isso mto bem, assim como criar solos que fiquem bonitos com a melodia, e não uma sequencia maluca de notas.. quem acha ruim, não ouviu nem 10% de oasis ainda.
Mereço um ban tbm por gostar de oasis!
|
# ago/12
· votar
não. Tem gente que gosta de Coldplay.
monteiro.rj
será que você não pode lidar com o fato que existem seres humanos que acham essa banda uma bosta? No meu caso, nem acho ruim, só acho meia-boca. Última banda de rock? Deve ser a única que você conhece.
enfim, seja feliz como um fã de Oasis.
|
monteiro.rj Veterano |
# ago/12
· votar
não. Tem gente que gosta de Coldplay.
monteiro.rj
será que você não pode lidar com o fato que existem seres humanos que acham essa banda uma bosta? No meu caso, nem acho ruim, só acho meia-boca. Última banda de rock? Deve ser a única que você conhece.
enfim, seja feliz como um fã de Oasis.
Ué por mim quem não quiser gostar problema, agora falar mal como se fosse o mestre do rock, sem conhecer nada além de wonderwall é f**..
E poisé, se o povo gosta de coldplay problema.. tem gente que gosta de slipknot e metallica, então gosto não se discute
|
# ago/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar
monteiro.rj Ué por mim quem não quiser gostar problema, agora falar mal como se fosse o mestre do rock, sem conhecer nada além de wonderwall é f**..
eu conheço uma pá de músicas deles e continuo achando meia-boca. Esse papo de "última banda de rock", "somos melhores que Beatles" é marketing pra enganar trouxa. Tem muitos por aí, pelo jeito.
E poisé, se o povo gosta de coldplay problema.. tem gente que gosta de slipknot e metallica, então gosto não se discute
não. Slipknot e Metallica são menos coxinhas.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Its Fucking Boring To Death Slipknot Coxinha da mesma forma.
|
SevenTool07 Veterano |
# ago/12
· votar
Tem algumas músicas do Oasis que são muito boas, o que me incomoda é o fato dos fãs da banda serem extremamente xiitas e se importarem com a opinião dos outros. Basta ver nos comentários do youtube... os caras acham que o Noel Galagher é deus.
|
monteiro.rj Veterano |
# ago/12
· votar
Its Fucking Boring To Death
trouxa é quem precisa ofender pra afirmar uma opinião..
|