Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


O Noel é o maior troll que eu conheço

Penta_Blues
Moderador
# jun/12
· votar


Bom dia!!!

viniciusuper
E que tal um BAN pra vc?...

Valeu!!!

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


Oasis está encabeçando a lista das piores bandas de rock da história.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/12
· votar


Banda ruim.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jun/12
· votar


banda fuleira.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho pena de quem não gosta de Oasis..
essa foi a última banda de Rock de verdade.. acho engraçado esse povo que não gosta, não pode apenas não gostar.. tem que xingar de tudo qto é nome pra poder se convencer disso kkkk

aah véi na boa, se o que ele faz é tão ruim e fácil.. vai lá de um simples operário com dislexia a um show num estádio lotado só pra te verem.. vai lá po é facil! faz mais de 100 músicas aí tbm só de sacanagem e entra na lista top dos britanicos aee..
é facil mesmo, se eu quisesse eu faria, mas tenho preguiça

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


Bom dia!!!

viniciusuper
E que tal um BAN pra vc?...

Valeu!!!



Como assim véi? Ban por discordar???!
aff ¬¬

E outra coisa, diferente de muito guitarrista Noel Gallagher usa a técnica em prol da música, e não a música em prol da técnica, e só pq ele nao faz solos mirabolantes ele tem que ser mediano? Compor músicas é muito foda, e ele faz isso mto bem, assim como criar solos que fiquem bonitos com a melodia, e não uma sequencia maluca de notas.. quem acha ruim, não ouviu nem 10% de oasis ainda.

Mereço um ban tbm por gostar de oasis!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# ago/12
· votar


Mereço um ban tbm por gostar de oasis!

não. Tem gente que gosta de Coldplay.

monteiro.rj

será que você não pode lidar com o fato que existem seres humanos que acham essa banda uma bosta? No meu caso, nem acho ruim, só acho meia-boca. Última banda de rock? Deve ser a única que você conhece.

enfim, seja feliz como um fã de Oasis.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


Mereço um ban tbm por gostar de oasis!

não. Tem gente que gosta de Coldplay.

monteiro.rj

será que você não pode lidar com o fato que existem seres humanos que acham essa banda uma bosta? No meu caso, nem acho ruim, só acho meia-boca. Última banda de rock? Deve ser a única que você conhece.

enfim, seja feliz como um fã de Oasis.


Ué por mim quem não quiser gostar problema, agora falar mal como se fosse o mestre do rock, sem conhecer nada além de wonderwall é f**..

E poisé, se o povo gosta de coldplay problema.. tem gente que gosta de slipknot e metallica, então gosto não se discute

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# ago/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


monteiro.rj
Ué por mim quem não quiser gostar problema, agora falar mal como se fosse o mestre do rock, sem conhecer nada além de wonderwall é f**..

eu conheço uma pá de músicas deles e continuo achando meia-boca. Esse papo de "última banda de rock", "somos melhores que Beatles" é marketing pra enganar trouxa. Tem muitos por aí, pelo jeito.

E poisé, se o povo gosta de coldplay problema.. tem gente que gosta de slipknot e metallica, então gosto não se discute

não. Slipknot e Metallica são menos coxinhas.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
Slipknot
Coxinha da mesma forma.

SevenTool07
Veterano
# ago/12
· votar


Tem algumas músicas do Oasis que são muito boas, o que me incomoda é o fato dos fãs da banda serem extremamente xiitas e se importarem com a opinião dos outros. Basta ver nos comentários do youtube... os caras acham que o Noel Galagher é deus.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


Its Fucking Boring To Death

trouxa é quem precisa ofender pra afirmar uma opinião..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - Porquê muitos dizem que não são 'humildes' ?