Led Zeppelin x Guns 'n Roses?

Autor Mensagem
Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09


Alguém aqui além de mim acha o Guns parecido com o Led? Digo, fisicamente e na forma de cantar, o Plant e o Axl Rose se parecem muito.

E tem uma semelhança inegável entre o Slash e o Jimmy Page, até usam a mesma guitarra (Les Paul, sim, eu sei que o Page usou outras além dela).

E também pelo hard rock, mesmo com o Led sendo bem melhor e mais "bluesy".

Claro que Guns não chega nem perto dos pés do Led Zeppelin, eu só queria saber se alguém pensa assim também.

Abraços!

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


NNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO OOOOO

VAI COMEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

Sgt. Eddie
OU ALGUM MODERADOR, FECHEM LOGO ESSE TÓPICO

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Cara, nada a ver... Axl é muito agitado quando canta. O Plant é mais 'calmo'.
Slash e Jimmy não tem nada a ver. Só por que escolheram a mesma guitarra... Jimmy é muito melhor que Slash (gosto dos dois)

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Close antes do post.

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Robert Plant canta bem, ao contrário do Axl Rose.
Jimmy Page passa sentimento com a guitarra, e o Slash só toca escalas pentatônicas.

Podem vir os negativos!

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


positivei

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Manhê postei antes que fechassem \o

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster
Jimmy é muito melhor que Slash

Eu não acho.

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar


Tiaguh
Eu não acho.

FOGO NELE, FOGO NELE!
É MALDIÇÃO! ELE NÃO PREFERE O DEUS JIMMY!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


LED ZEPPELIN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>guns'n roses

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Guns n' Roses >>>>>>>>>>>>> Led Zeppelin

Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas..

quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..

Se vcs preferem uma coisa, cada um tem sua opinião, e gosto é gosto. agora dizer são muito superiores a guns, isso não.

DISCUSSÃO SEM FIM ABAIXO \/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh
Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas..
Caramba!!!! Essa foi forte.............

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh

Você só pode estar brincando né?

Enfim, se você quiser ainda dá tempo de editar seu post.

Vamos fazer o seguinte. Eu edito o meu post e você edita o seu?

Desculpe, mas foi a coisa mais ridícula que eu li nos últimos anos.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Cara, a cada dia que passa eu me decepciono nesse forum.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Guns n' Roses >>>>>>>>>>>>> Led Zeppelin

Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas..

quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..

Se vcs preferem uma coisa, cada um tem sua opinião, e gosto é gosto. agora dizer são muito superiores a guns, isso não.

DISCUSSÃO SEM FIM ABAIXO \/



MUHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAH A

Tiaguh
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Murillo Wendel

Fale o q quiser de guns, mas gosto é gosto! e da mesma forma q nego atira pedra em Guns e Slash, pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Tiaguh

Ok, e que o Guns'n Roses teve de bom?

Um vocalista viado com voz de gralha que canta de cuequinha no palco e fica pulando igual a uma paquita histérica e um guitarrista que não acerta um bend ao vivo?

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar


Tiaguh
quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..

Eu não quero ofender, mas...
Meu Deus, onde já se viu, onde já se viu!
Veja os vídeos abaixo, especialmente Bron-Yr-Aur, e compare a musicalidade...




Se quiser eu posto mais vídeos na próxima página, para esta não ficar tão pesada. Nós, todos usuários do Fórum CifraClub lhe daremos a chance de editar seu post. Rápido!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Fale o q quiser de guns, mas gosto é gosto! e da mesma forma q nego atira pedra em Guns e Slash, pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.


Não acredito que estou discutindo isso.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh
Cara, eu vou te "desculpar" porque vc é apenas um garoto...
Mesmo que vc diga com todas as letras que não gosta do Led Zeppelin (e isso é um direito seu), você parece não ter a perspectiva histórica e social da música, e isso, para quem se pretende músico, é imperdoável!
Mesmo músicos que não gostam de rock são unânimes em perceber o impacto cultural e o talento ímpar que bandas como o Led, Beatles, Stones, Yes, tiveram na música mundial....
Estude mais, leia mais...

-GUS-
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

ja ouviu falar em influências? hehehe

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Isso vai muito alem de somente gosto musical...Tem a ver com sanidade mental!!! É preciso ter bom senso antes de emitir uma opinião tão, tão...Insana!!

pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Ou essa:

Alguém aqui além de mim acha o Guns parecido com o Led?

Bizet
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bizet
· votar



pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.


Leia-se "só conheço Stairway to Heaven".

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém aqui além de mim acha o Guns parecido com o Led?

"Obóvio".
O Guns foi influenciado pelo Led, Aerosmith, Rolling Stones e várias outras bandas.
Então é lógico que vai ter alguns elementos parecidos.

Agora, pelamor, fecha esse tópico logo.
Você não tem nem a desculpa de que é novato.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Não, não fecha o tópico não. Está ficando interessante isso!

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz
Veja os vídeos abaixo, especialmente Bron-Yr-Aur, e compare a musicalidade...

Não, não vou ficar postando vídeo pra ficar competindo quem é melhor.. o q é bom pra vc pode não ser bom pra mim e o q é bom pra mim pode não ser bom pra vc.

e não preciso editar meu post, não vou esconder a minha opinião pcausa da ''maioria''.. postei pq acredito q da mesma forma q os ''músicos'' desse forum se acham no direito de colocar Jimmy >>> Slash e Led>>>>> Guns. eu posso colocar o inverso e a guerra de argumentos não tera fim, pode ter certeza pq gosto não se discute.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Verdade! Gosto não se discute!!! Viva a democracia!!! \o/










PS. Led Zeppelin é infinitamente melhor do que o Guns'n Roses e em qualquer sentido.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh

eu posso colocar o inverso e a guerra de argumentos não tera fim, pode ter certeza pq gosto não se discute.

Amigão, vc pode e deve fazer oq quiser!!! Sem stresse, mas se de repente te oferecerem uma camisona branca, manga comprida, cheia de cintas, vc já sabe né!?!? Hehehehe...

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Não, não vou ficar postando vídeo pra ficar competindo quem é melhor.. o q é bom pra vc pode não ser bom pra mim e o q é bom pra mim pode não ser bom pra vc.

É óbvio que você não vai ficar postando vídeos para competir, a diferença de habilidades é tão grande que não haveria competição.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin x Guns 'n Roses?