Led Zeppelin x Guns 'n Roses?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/09
· votar


I aí, gente!! Como ta a peleja ?? Tão firme ae, hein!!

Que magaviglhia!!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

As vezes é bom ter um tópico para relaxar!! ahhahahahah

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Vou sair, volto de noite.
(se ainda não trancarem o tópico).

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz
Ele mesmo falou que "Guns n' Roses é muito superior, eu sei" em outras palavras.

Po, cara, não vamos nos fazer de retardados, é certeza que quando ele diz "Guns é superior" ele se refere ao gosto dele, nada a ver com importancia e blablabla.

Pra ele, Slash faz um som que o agrada mais que o que o Jimmy faz. dentro disso, não ha erro nenhum em afirmar superioridade, mais uma vez, em termos subjetivos de gosto pessoal.

Além do mais, assim como o Led teve sua importancia, o Guns'n Roses tambem teve a sua. Não esqueçamos que foram tempos diferentes, uma nunca competiu com a outra em "paralelo".

Imagine se essa historia de o influenciador é superior ao influenciado ao pé da letra. Todo mundo no planeta seria fã assíduo de musica clássica. O que veio depois, são apenas bandinhas consequência. :)

Murillo Wendel
Eu gosto daquela música que não tem o Axé Rosa cantando! Qual é mesmo o nome dela???

Hahahaha, pq tanto ódio contra a paquita?

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar


Tiaguh
quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..


Leia bem, Headstock invertido.
Isto que o Tiaguh disse.

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Eu gosto daquela música que não tem o Axé Rosa cantando! Qual é mesmo o nome dela???

Hahahaha, pq tanto ódio contra a paquita?


hahaha euri.

Headstock invertido
Vc adora esses tópicos né? >=P

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Porra, não consigo sair deste tópico...
Alguém sempre faz eu voltar pra cá...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
ZXC é uma usuaria do Off Topic, que, basta que o topico seja sobre um pudim, ela abre uma discussão socio-historica com fundamentos cientificos e embasamentos filosóficos pra falar de pudim. Sempre, claro, citando um trexo de algum livro hoho :P

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Obrigado.
Abç

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz
Hum... não tinha lido isso, só vi ali no começo quando ele apenas dizia que prefiria o Slash. Aí muda tudo. Ambas as partes estão afirmando coisas que não podem afirmar então.

FeaR-ME
Vc adora esses tópicos né? >=P
Hahaha, eu sou doente, não consigo ver uma parada assim e não postar. O foda é que minha qualificação vai pra abaixo de zero :PPP

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas..

quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..

Sacou?!

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Como já falei, o problema não é que o Tiaguh prefere o Guns n' Roses, o problema é que ele falou muitas "bobagens" em relação ao Led Zeppelin.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
To ligado, aí é incoerencia mesmo.
Ao meu ver, não pelo fato de ser Slash X Jimmy Page, e sim por ser Guitarrista A x Guitarrista B, seja quem for.

Só que tem uma coisa peculiar no caso. O Slash como sendo iassumidamente influenciado pelo Page e afirmar maior criatividade do primeiro é complicado.

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
O foda é que minha qualificação vai pra abaixo de zero :PPP

Se fudeu.. O natal ta aí, dia 24 às 18hs é o prazo final pra trocar os pontos por brindes com o Sam.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME

Rá..Estou caprichando nas piadinhas pra ganhar positivos....Assim vou ter muitos pontos pra pegar algumas palhetas personalizadas!!

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Eu to na dúvida se troco os meus pontos por uma foto especial da LooLa ou se junto mais o ano que vem pra tentar um set de caps custom..

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME

Apesar de eu não conhece-la dizem que a LooLa capricha nas fotos festivas!!! É uma, hein!!

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


O Slash como sendo iassumidamente influenciado pelo Page e afirmar maior criatividade do primeiro é complicado.

É.

As principais influencias do Slash são Led, Aerosmith e Jeff Beck (seu 'idolo') se não me engano.

old steel
Veterano
# dez/09
· votar


huahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhau auahuahuahauhauahuahuahuahauhauhahaa

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Led influenciou quase todas pós eles.
Mas a grande influência de guns´n´roses,com certeza,é o aerosmith.O Slash até procurou usar o mesmo cabelo e estilo de roupas que o cara do aerosmith.O Axl...bom,deixa pra lá,vai....
Mas como disse Mauricio Luiz Bertola,o cara é novão ainda...e vai chegar o dia em que ele vai ler esse tópico de sua autoria,e vai sentir vergonha de ficar insistindo em uma coisa tão à tôa.

rafilsk
Veterano
# dez/09 · Editado por: rafilsk
· votar


Arthur Schwartz
e o Slash só toca escalas pentatônicas.



-.- Hendrix só usava pentatonica e é considerado uns dos melhores guitarristas que ja existiu.
Só em Sweet Child o' mine tem escala maior, menor harmônica... e pentatônicas.

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Então eu tb vou dizer o que acho:

Led Zeppelin está a quilômetros de distância do Guns n´ roses, assim como Rolling Stones tb que alguém disse aí que não gostava.

Essa molecada vai ter que beber muita cachaça, tomar muito porre nas esquinas da vida, dar muito beijo na boca pra depois entender o que é um "Let it Bleed" ou um "Physical Graffiti".

rafilsk
Veterano
# dez/09
· votar


Ok, e que o Guns'n Roses teve de bom?

Um vocalista viado com voz de gralha que canta de cuequinha no palco e fica pulando igual a uma paquita histérica e um guitarrista que não acerta um bend ao vivo?


Antes de falar do slash tocando ao vivo olhe esse video
Olhe o solo - http://www.youtube.com/watch?v=wKlEVtA_TGQ

Nao to criticando o Page,mais ao vivo ele nao é um dos melhores;

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


rafilsk


O Page errava ao vivo tanto quanto o Slash.

Tem um video dele tocando "Stairway To Heaven" com o Eric Clapton e o Jeff Beck. Não dá pra entender nada do que ele faz no solo.

Quando o Clapton e o Beck entram no palco pra solar com ele da a impressão: "Vamos lá salvar o cara!"

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


Até o Mestre Gilmour ja errou ao vivo.. não to lembrado de qual vídeo, se achar posto aki....

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh
Até o Mestre Gilmour ja errou ao vivo.. não to lembrado de qual vídeo, se achar posto aki....


Todo mundo erra. Mas esse guitarrista que você citou é o que erra menos. FATO!

rafilsk
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Sei la nunca vi slash errando mais do que o page nesse solo ae

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh
Até o Mestre Gilmour ja errou ao vivo.. não to lembrado de qual vídeo, se achar posto aki....

estilos bem diferentes,né....
Adoro pink floyd,mas o gilmour desses todos que falamos aqui,tem um estilo bem diferente.Td bem que foi o cara quem criou os solos,depois copiar é fácil.
Mas ele é apenas um bom guitarrista.

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Como pode comparar uma banda incomparável como Led Zeppelin?!

Aliás, não é permitido este tipo de tópico aqui. Embora tenha chegado à quinta página, será fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin x Guns 'n Roses?