Led Zeppelin x Guns 'n Roses?

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


curto muito a Achilles Last Stand

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Musicólatra
Mas qual o problema do cara dizer que o Page é ruim e que Led é só Starway to heaven

O problema é que isto é mentira.

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Cada vez que me "alembro"
do amigo Chico Mineiro,
das viage que nois fazia
era ele meu companheiro.
Sinto uma tristeza,
uma vontade de chorar,
alembrando daqueles tempos
que não hai mais de voltar.
Apesar de ser patrão,
eu tinha no coração
o amigo Chico Mineiro,
caboclo bom decidido,
na viola era delorido e era o peão dos boiadeiro.
Hoje porém com tristeza
recordando das proeza
da nossa viage motin,
viajemo mais de dez anos,
vendendo boiada e comprando,
por esse rincão sem-fim
caboco de nada temia.
Mas porém, chegou o dia
que Chico apartou-se de mim.

Fizemo a urtima viage
Foi lá pro sertão de Goiai.
Fui eu e o Chico Mineiro
também foi um capatai.
Viajemo muitos dia
pra chega em Ouro Fino
aonde noi passemo a noite

numa festa do Divino.
A festa tava tão boa
mas ante não tivesse ido
o Chico foi baleado
por um home desconhecido.
Larguei de compra boiada.
Mataram meu cumpanheiro.
Acabou o som da viola,
acabou seu Chico Mineiro.
Despoi daquela tragédia
fiquei mais aborecido.
Não sabia da nossa amizade.
Porque nós dois era unido.
Quando eu vi os seus documentos
me cortou meu coração
vim sabê que o Chico Mineiro
era meu ligítimo irmão.


Clássico do Rock Nacional
\,,/

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz
O Tiaguh já deve ter se arrependido.

Não! não me arrependo de expor minhas opiniões.. doa a quem doer.. o som do Guns me agrada mais do q o som do LED e prefiro os solos do Slash aos do Jimmy.. isso não quer dizer q a banda não é boa. mas é minha opinião!

FECHEM LOGO ESSE TÓPICO!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar




FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Qdo vi esse tópico na primeira página sabia q ele ia render muitas outras, isso me torna um paranormal?

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Resumo do tópico:

- Criação de uma discussão besta, sem pé nem cabeça e desnecessária.

- Opinião absurda atacada com opiniões absurdas.

Enfim, só é mais um tópico onde fãs obcecados de "X" externam suas idéias sem embasamento, e que é metralhado por fãs de "Y", que ao meu ver deveriam ser mais compreensíveis, e nem exagerar tanto e falar tanta merda a respeito da banda "X" só pelo que um indivíduo disse, e por sentir que a "toda poderosa e incomparável, inquestionável e intocável" banda "Y" foi criticada.

Pra mim, Led teve sua grande importância para a música, inclusive influenciou diretamente o Guns n'Roses, e esta última foi a banda que manteve o Hard Rock em pé e fazia coisas que muitos nem se arriscavam mais a fazer ainda nos anos 1993, onde a música eletrônica já tomava conta e em pleno tempo do rock dominado pelo grunge.

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


O pessoal só tá reclamando do cara, mas ao invés de postar uma mensagem coerente, resolvem falar que banda tal é a melhor e que a outra que não presta... se cada pessoa gosta de uma banda diferente ou de estilos musicais diferentes por razões diferentes, quais são os parâmetros usados para definir o que é melhor?

Concordo com o Bertola, reconhecer o papel e a importância da banda é certo, mas gostar do som não é obrigação.


FECHEM ESSA PORCARIA!!!

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar


O problema não é preferir uma banda que outra, o problema é que você falou mal de uma banda que foi uma das que mais contribuio para o heavy metal quanto para o rock em geral.

Entende?

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Agora podem fechar essa droga em paz.
Estou pedindo para que não postem mais, se ofendam e façam barraco por PM.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Musicólatra
cara, a questão é outra, nada à ver com "sagrado" ou não, mas o que me chamou a minha atenção foi a comparação descabida e o juízo-de-valor que ele fez, sem nem sequer prestar atenção aos contêxtos históricos, ao impacto social da música, nada...
Isso denota, não uma questão de opinião ou gosto pessoal, mas ignorância acêrca dos aspectos que envolvem a música na sociedade e na cultura.
Por exemplo, vc disse que não gosta de Bossa Nova, mas não fez comparações, e percebeu o que este movimento teve de importante para a história da música mundial e do Brasil em particular. Ele não fez isso. E eu reputo isto pelo fato dele ser muito jovem (18 anos), por isso eu não o culpo...
É claro que todos nós temos nossas opiniões e gostos pessoais, e isso é SEMPRE discutível, pois não há "absolutismos". Nem mesmo o argumento de "democracia" pode ser invocado nesse caso, até porque, muita gente esquece que Hitler (provavelmente o sujeito mais maligno da História), foi eleito democraticamente pelo povo alemão, e deu no que deu............
Abç

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Vamus todos ser irmaunss!!!

jacobino da silva
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz
desiste, ele so falou a opinião dele e pronto.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz
Todo mundo sabe que Led Zeppelin contribuiU, zequinha.
E não é por isso que o coleguinha não pode achar nenhuma banda melhor.
Open your mind, kid.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Quando eu abri esse tópico, eu escolhi esse título para ser polêmico e chamar atenção.

Se vocês lerem o que eu escrevi, verão que eu quis abrir uma discussão em torno das semelhanças das duas bandas e não compará-las. Eu até falei isso, e defendi minha preferência pelo Led, que como muitos de vocês pensam, não deve ser contestada, pois qualquer um com o mínimo de bagagem musical deveria perceber a superioridade do Led Zeppelin.

Não sei que rumo esse tópico vai tomar, mas eu gostei da discussão, e os flames foram moderados. Acredito que alguns postaram que preferem Guns apenas para jogar lenha na fogueira.

Enfim, a decisão do que vai ser discutido aqui é de vocês.

Abraços!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
a comparação descabida e o juízo-de-valor que ele fez, sem nem sequer prestar atenção aos contêxtos históricos, ao impacto social da música, nada...

Mas cara, ele só disse que prefere o Slash ao Jimmy Page, não precisa dar uma de ZXC e entrar a fundo no contexto historico. Não vai mudar nadinha :)

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie
Bom o Slash sempre admitiu as influencias do Led e Aerosmith

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
E não é por isso que o coleguinha não pode achar nenhuma banda melhor.
Open your mind, kid.



Mas não o Guns'n Roses

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


que como muitos de vocês pensam, não deve ser contestada, pois qualquer um com o mínimo de bagagem musical deveria perceber a superioridade do Led Zeppelin.

Porra, não dá. É doença.
Vocês não sabem separar duas coisas bem simples. Noção historica e gosto.

"Led Zeppelin foi insignificante" é muito diferente de "Eu não gosto de Led Zeppelin, prefiro Guns"

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pois é, eu acredito que existe uma diferença muito grande entre a pessoa não gostar mas respeitar e reconhecer a importância do fato ou o que quer que seja, e a pessoa não gostar, desrespeitar e ainda por cima não reconhecer o valor.

Na verdade, eu diria que gosto de bossa nova, eu só não gosto quando todo mundo diz que ela foi o ÚNICO movimento de importância no Brasil e colocam isso como verdade absoluta. Eu não concordo com isso, todo mundo teve o seu valor e merece o respeito dentro da música brasileira.

Acho um absurdo nêgo achar que os músicos da Bossa Nova não peidavam...

E eu adoro Vinícius de Moraes.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
"Eu não gosto de Led Zeppelin, prefiro Guns"


HEREGE!!!!!

>=)

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Hahaha, po, tu não gosta de nenhumazinha deles? Weca tu dê jango? Garden of Eden?

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar


Todo mundo sabe que Led Zeppelin contribuiU, zequinha.
E não é por isso que o coleguinha não pode achar nenhuma banda melhor.
Open your mind, kid.


Não sou mais criança, amiguinho.
O problema, é que do jeito que o Tiaguh escreveu, parece que ele não sabe.
Ele mesmo falou que "Guns n' Roses é muito superior, eu sei" em outras palavras.

Agora, se continuarem falando isso, contrariando, e tudo, este tópico vai acabar somente daqui uns meses.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido

Eu gosto daquela música que não tem o Axé Rosa cantando! Qual é mesmo o nome dela???

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


O maior artista da história é o MC Serginho.

Os 2 melhores guitarristas do mundo são Mestre Chimbinha e seu pupílo Felipe Dylon versão 2.0.

A banda que mais contribuiu pra história da música foi Molejo.

E a melhor banda da atualidade é Simple Plan, e no Brasil, Cine.

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


page humilha slash

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Mas cara, ele só disse que prefere o Slash ao Jimmy Page, não precisa dar uma de ZXC e entrar a fundo no contexto historico. Não vai mudar nadinha :)
Cara, ele não disse isso não, ele falou que o Guns era superior ao Led zeppelin e ainda disse que este (o Led), só tinha "Stairway to Heaven"; depois ele desmentiu e disso que ...só gostava... de "Stairway..." e "All my love"; ou seja, ele mudou o discurso.
Agora, por favor, me esclareça o que seria "ZXC".
Abç

-GUS-
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

ta bom cara, até q a idéia do tópico nao foi taaaaaaaaao ruim, ms a forma como vc se expressou e mais, se cada banda q influenciou outra for ter um tópico assim, ó céus.

Pink Floyd X Radiohead
B.B. King x Eric Clapton
Beatles x Oasis
Van Halen x Bon Jovi

hehhehe

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido


Agora, por favor, me esclareça o que seria "ZXC".


Tá viciado com a brigas no OT hein??? huehueheuehue

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz
O problema, é que do jeito que o Tiaguh escreveu, parece que ele não sabe.

se vc reler minhas postagens, vai ver q em um dos posts eu mencionei a importancia da banda.. ..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin x Guns 'n Roses?