Led Zeppelin x Guns 'n Roses?

Autor Mensagem
edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel

Pra que, mano?
Você curte baixaria?

Quando eu comecei a escutar rock a banda que eu mais gostava era o Guns, hoje em dia minhas bandas preferidas são Led, Pink Floyd, Queen e Beatles.

Mas isso não foi de repente.
Eu tive que gostar e perceber por MIM MESMO a qualidade dessas bandas.

Esse negócio de ficar gritando no ouvido do moleque "Você tem que gostar de Led! Seu herege! Seu isso, seu aquilo!" só vai fazer ele gostar menos ainda da banda.

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Led, Pink Floyd, Queen e Beatles.

Você é meu gêmeo?
hahaha. Curto essas bandas também.

Até hoje não acredito que meu pai tinha The Wall, Dark Side of The Moon, e Animals, e deu todos os discos de vinil quando nos mudamos.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


edu ROCK

Nem. Na verdade eu nem quero que ele curta nada por indicação. Deixa ele acreditar no que ele quiser.

Mas como ele pode emitir a opinião dele, eu também posso com a minha.

LED ZEPPELIN NÃO SE COMPARA COM GUNS'N ROSES!

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar


Eu sei que esse tópico vai dar barraco.
Por favor, moderadores, fechem isto antes que seja tarde...

Eric Clapton
Veterano
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


edu ROCK


Guitarristas como Eric Clapton, Jimmy Page, David Gilmour, Tony Iommi, Ritchie Blackmore, Mark Knopfler e tantos outros são incomparavéis!

E não acho o Slash um guitarrista ruim, mas não dá para compará-lo aos citados acima!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, eu vou te "desculpar" porque vc é apenas um garoto...
Mesmo que vc diga com todas as letras que não gosta do Led Zeppelin (e isso é um direito seu), você parece não ter a perspectiva histórica e social da música, e isso, para quem se pretende músico, é imperdoável!
Mesmo músicos que não gostam de rock são unânimes em perceber o impacto cultural e o talento ímpar que bandas como o Led, Beatles, Stones, Yes, tiveram na música mundial....
Estude mais, leia mais...

Caraca, o coitado do garoto vai ter que sumir aqui do fórum, ou criar um multi. Se não tá fudido.


Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Guitarristas como Eric Clapton, Jimmy Page, David Gilmour, Tony Iommi, Ritchie Blackmore, Mark Knopfler e tantos outros são incomparavéis!

E não acho o Slash um guitarrista ruim, mas não dá para compará-lo aos citados acima!
[2]

Positivei.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh
Guns. eu posso colocar o inverso e a guerra de argumentos não tera fim, pode ter certeza pq gosto não se discute.

Gosto é gosto, você pode gostar de fusca sem problemas, mas achar que é melhor do que uma Ferrari já é demais.

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Gosto é gosto, você pode gostar de fusca sem problemas, mas achar que é melhor do que uma Ferrari já é demais.

hahahaha, gostei da comparação.

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Arthur Schwartz

Até hoje não acredito que meu pai tinha The Wall, Dark Side of The Moon, e Animals, e deu todos os discos de vinil quando nos mudamos.

E você deixou???
Se fosse eu, eu matava o velho, hein!
hahahaha

Murillo Wendel

Beleza.
Eu só não entendo a necessidade de "cagar" em uma banda pra poder exaltar a outra.
Eu curto Led E Guns.Óbvio que Led é superior , mas nem por isso Guns deixa de ter o seu valor, na minha opinião.

Abraço

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake
Gosto é gosto, você pode gostar de fusca sem problemas, mas achar que é melhor do que uma Ferrari já é demais.


HAhahahahhaha.. Ótimo exemplo!!!

=)

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


E você deixou???
Se fosse eu, eu matava o velho, hein!
hahahaha


Quando eu e minha família mudamos eu era apenas uma criancinha... Nem conhecia direito Pink Floyd, Faz muito tempo... rsrsrs.
Se fosse hoje em dia eu ia proteger os discos como se fossem filhos.

-GUS-
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel


Guitarristas como Eric Clapton, Jimmy Page, David Gilmour, Tony Iommi, Ritchie Blackmore, Mark Knopfler e tantos outros são incomparavéis!

E não acho o Slash um guitarrista ruim, mas não dá para compará-lo aos citados acima!


é aí que tá... o difícil é os fãs entenderem que o Guns'n'Roses está um nível abaixo dos grandes dinossauros do Rock.

eles colocam tudo dentro do mesmo saco e pronto. Guns'n'Roses e todos os seus integrantes nunca poderão ser comparados a Led, Deep Purple, Floyd...

ms isso nao acontece só com Guns.

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


Led Zeppelin: HP 2500/2500.
Guns N' Roses: HP 0/500.

Led Zeppelin attack Guns N' Roses with musicality.
Guns N' Roses loses, because have NO musicality.

End Game. Restart eternity?

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


-GUS-

Exato, cada um expõe a opinião que quiser.

Mas existem fatos e cada um acredita no que quer.

Exatamente como você disse, banda como Pink Floyd, Led Zeppelin, Dire Straits, Deep Purple, Black Sabbath estão em um patamar tão alto que dificilmente alguma outra banda vai conseguir alcançar!


Ou seja, eu também tenho o direito de expressar minha opinião com relação a citação acima.

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


Caraca, o coitado do garoto vai ter que sumir aqui do fórum, ou criar um multi. Se não tá fudido.

Amigo, eu não sou nenhum garoto.

Ter uma opinião diferente a respeito de uma banda q se difere dos ''músicos'' desse forum não me faz ser menos gente q ninguem. Sempre soube q essa é a banda queridinha aki do forum, onde quem diga alguma coisa contra é apredejado, só q não tenho medo disso. Acredito q estamos num lugar pra expor nossas opiniões, eu reconheço o talento da banda, reconheço q marcaram a história do rock e foram influencia para muitas bandas. Porém, não gostar é um direito meu.

a.. e só um detalhe, guns não é nem de longe minha banda favorita.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Até que esta calmo esse tópico

(sohentreipraveraguerra)

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Pô, o cara tem todo o direito de expressar a opinião dele. Eu não concordo em nada com o que ele disse mas...é o que ele pensa, fazer o quê. Eu não gosto de Bossa Nova, sempre sou apedrejado quando falo isso, até respeito mas não gosto. Não é questão de verdade absoluta, é apenas questão de opinião ainda que seja uma opinião que difere do senso comum.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Então ninguém leu o tópico direito.

Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas..

quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..


UMA COISA É DAR OPINIÃO, OUTRA É FALAR QUE O LED ZEPPELIN SÓ TEVE "STAIRWAY TO HEAVEN" .

Isso não é expressar gosto, e sim ser ignorante e falar merda pelos cotovelos.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Musicólatra
Eu não gosto de Bossa Nova

Xíííííííííííííí !!!!!

Vai render isso aqui!!!

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Musicólatra

Perfeito.
Como dizia Voltaire: "Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo."

Tiaguh
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Murillo Wendel

Mas é ai q esta o erro amigão, é voce q não leu o tópico, volta na primeira pagina e leia bem..

Eu jamais disse q Led só tem Stairway to Heaven de bom.

Disse q PRA MIM Led só tem Stairway to Heaven de bom..

a diferença é grande.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh

Fala a verdade cara...Vc não conhece Led...Nunca ouviu um disco inteiro dos caras....

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Tiaguh
Mas é ai q esta o erro amigão, é voce q não leu o tópico, volta na primeira pagina e leia bem..


Será??

quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..

Arthur Schwartz
Veterano
# dez/09
· votar


O que eu acho impressionante, é que já vai completar 3 páginas e o Tiaguh não admitiu que quando escreveu sobre Led Zeppelin, só escreveu coisas de ignorante.

(Esperando o barraco acontecer).

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


A vozinha do Axl Rose é irritante. Fato.
O Slash desafina horrores mesmo sem dar bends. Fato consumado.

Tem que ser insano realmente pra dizer que "a única coisa boa que o Led fez foi Stairway to Heaven.

Assistam a esse vídeo (não o vídeo inteiro claro, seria uma tortura):


Só eu percebo que ele desafina horrores em todo o solo a partir dos 4:47?!?

Tiaguh
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


ogner
Fala a verdade cara...Vc não conhece Led...Nunca ouviu um disco inteiro dos caras....

Cara, eu ja ouvi, ouvi de novo.. fiz força pra gostar. Mas o som deles, com exceção de Stairway to Heaven um pouco de All my love, não me agrada.

Há duas bandas queridas no mundo do rock q eu nao consigo gostar de jeito nenhum: LED e Rolling Stones.. agora se voce acha q eu sou louco pcausa disso.. vc tem direito de achar o q quiser...

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Led Zeppelin x Guns 'n Roses?

O guns só se iguala ao Led em questão da popularidade e fama de suas épocas, pois ambas fizeram um sucesso estrondoso, mas musicalmente o Led, sem discussões, Led teve mais influencia musical que o Guns e não há o que discutir.

ps: pq tudo relacionado a slash e guns sempre acaba em close ou 63876387 suspensões e 3857 mães xingadas?

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


1.6. Não se deve criar tópicos de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano".

Tiaguh
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Murillo Wendel

quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..


Quanto a técnica, Jimmy é muito superior, mas no quesito criatividade, e riffs.. slash foi melhor

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin x Guns 'n Roses?