Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Tiaguh
agora se voce acha q eu sou louco pcausa disso.. vc tem direito de achar o q quiser...
Eu não te acho louco por que você não gosta de Led Zeppelin. Não gostar é normal. Eu te acho louco porque você disse que o Slash tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos do que o Jimmy Page e que teve praticamente Sairway to Heaven.
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar ps: pq tudo relacionado a slash e guns sempre acaba em close ou 63876387 suspensões e 3857 mães xingadas?
Because Slash is the most OVERRATED guitarrist of all times!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Tiaguh Quanto a técnica, Jimmy é muito superior, mas no quesito criatividade, e riffs.. slash foi melhor
Você está falando isso pelo seu gosto né?
|
Arthur Schwartz Veterano |
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar
ps: pq tudo relacionado a slash e guns sempre acaba em close ou 63876387 suspensões e 3857 mães xingadas?
Pois todos os fãs dos citados são adolescentes revoltados. (Se este meu comentário der muito barraco, eu vou editá-lo para algo menos polêmico).
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09
· votar
ohm777
Admito q o slash ao vivo não é dos melhores.. mas esse solo de November Rain pra mim é um dos mais criativos e bem feitos de todos os tempos..
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Tiaguh
Enfim, não vou ficar discutindo algo tão óbvio com você.
Respeito sua opinião. De verdade. Só não concordo com ela, pois é um absurdo dizer: mas no quesito criatividade, e riffs.. slash foi melhor
Cara, o Jimmy Page é considerado um dos maiores guitarrista de estúdio que já existiu. Você já escutou os Riffs de "Black Dog", "Whole Lotta love", "Rock'n Roll"....?
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Tiaguh
Só falta você comparar os Riffs do Slash com os do Ritchie Blackmore e do Eric Clapton também...
|
· votar
Tiaguh pra mim é um dos mais criativos e bem feitos de todos os tempos..
Por que sempre em todos tópicos relacionados a música e principalmente ao Slash eu tenho que postar o vídeo abaixo?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Meu pau de oculos ray ban pra todo mundo desse tópico /o/
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Arthur Schwartz
Pois é, este também eu considero um dos melhores de todos os tempos, aliás.. todos do mestre David Gilmour, q pra mim foi o melhor de todos os tempos. Pink Floyd é minha banda Favorita.
|
· votar
todos do David Gilmour q pra mim foi o melhor guitarrista de todos os tempos e Pink Floyd é minha banda Favorita.
Isso salvou o tópico, meus parabéns! Agora só falta pedir desculpas, pedir pra um moderador excluir este tópico, e tudo ficará bem.
David Gilmour é meu guitarrista preferido também, já ouviste o solo de Fat Old Sun? aquilo te passa um sentimento único.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Tiaguh aliás.. todos do David Gilmour q pra mim foi o melhor guitarrista de todos os tempos e Pink Floyd é minha banda Favorita
Pelo menos você não é tão louco assim. Ainda tem salvação.
Só exclua Slash do seu vocabulario e esqueça tudo o que aconteceu neste tópico!
=)
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Murillo Wendel Só exclua Slash do seu vocabulario e esqueça tudo o que aconteceu neste tópico!
Jamais! foram os solos do Slash q fez com q eu dispertasse a vontade d aprender guitarra, e foi graças a Guns q eu parei de gostar de músicas realmente ruins, e aprendesse a gostar de músicas de verdade...
|
· votar
Tiaguh Jamais! foram os solos do Slash q fez com q eu dispertasse a vontade d aprender guitarra, e foi graças a Guns q eu parei de gostar de músicas realmente ruins, e aprendesse a gostar de músicas de verdade...
Porra, primeiro você salva o tópico e depois mata denovo.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Arthur Schwartz
Tópico Zumbi!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Close topic!!!! Discussões como essa não levam a lugar nenhum!
|
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Tópico Zumbi!
Pensei a mesma coisa. haeuaehuaehuae
|
# dez/09
· votar
|
# dez/09
· votar
|
# dez/09
· votar
|
# dez/09
· votar
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Tiaguh
Jah ouviu algumas dessas
Achilles Last Stand Babe I'm Gonna Leave Vou Black Dog Bron-Yr-Aur Communication Breakdown Custard Pie Dancing Days Darlene Dazed and Confused Down by the Seaside D'Ver M'aker Fool in the Rain For Your Life Going to CaliFornia Heartbreaker Houses oF the Holy How Many More Times I Can't Quit Vou Baby I'm Gonna Crawl Immigrant Song In the Light Kashmir Livin Lovin Maid Misty Mountain Hop Moby Dick Night Flight Ozone Baby Rock and Roll Since I've Been Loving Vou South Bound Saurez Tangerine The Battle oF Evermore The Rain Song Whole Lotta Love
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Previsões pro tópico:
-Mais de 10 paginas. -Brigas e discussões entre 2 membros ou mais. -Um post com mais de 30 votos.
isso se o Chris nao fecha =D.
|
# dez/09
· votar
Ian Anderson
Se ele nunca ouviu "Babe, Im gonna leave you" , ou "kashmir", ou "Tangerine", ou até mesmo "immigrant song", ou a relaxante "rain song", não pode falar sobre Led Zeppelin.
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
Tópico imbecil.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
A melhor do Led na minha opinião é "Ten Years Gone".
|
# dez/09
· votar
Por que será que ainda não fecharam isso? O Tiaguh já deve ter se arrependido.
|
Leo Zanon Veterano |
# dez/09
· votar
Discussão inútil Discussão inútil Discussão inútil Discussão inútil Discussão inútil Discussão inútil
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Caress the one the never fading rain in your heart The tears of Snowwhite sorrow...
|
Musicólatra Veterano |
# dez/09
· votar
Mas qual o problema do cara dizer que o Page é ruim e que Led é só Starway to heaven? É esse o problema do "sagrado".
|