Autor |
Mensagem |
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
Alguém aqui além de mim acha o Guns parecido com o Led? Digo, fisicamente e na forma de cantar, o Plant e o Axl Rose se parecem muito.
E tem uma semelhança inegável entre o Slash e o Jimmy Page, até usam a mesma guitarra (Les Paul, sim, eu sei que o Page usou outras além dela).
E também pelo hard rock, mesmo com o Led sendo bem melhor e mais "bluesy".
Claro que Guns não chega nem perto dos pés do Led Zeppelin, eu só queria saber se alguém pensa assim também.
Abraços!
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
NNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO OOOOO
VAI COMEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Sgt. Eddie OU ALGUM MODERADOR, FECHEM LOGO ESSE TÓPICO
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
Cara, nada a ver... Axl é muito agitado quando canta. O Plant é mais 'calmo'. Slash e Jimmy não tem nada a ver. Só por que escolheram a mesma guitarra... Jimmy é muito melhor que Slash (gosto dos dois)
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
Close antes do post.
|
Arthur Schwartz Veterano |
# dez/09
· votar
Robert Plant canta bem, ao contrário do Axl Rose. Jimmy Page passa sentimento com a guitarra, e o Slash só toca escalas pentatônicas.
Podem vir os negativos!
|
FeaR-ME Veterano |
# dez/09
· votar
positivei
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Manhê postei antes que fechassem \o
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster Jimmy é muito melhor que Slash
Eu não acho.
|
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar
Tiaguh Eu não acho.
FOGO NELE, FOGO NELE! É MALDIÇÃO! ELE NÃO PREFERE O DEUS JIMMY!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
LED ZEPPELIN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>guns'n roses
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Guns n' Roses >>>>>>>>>>>>> Led Zeppelin
Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas..
quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..
Se vcs preferem uma coisa, cada um tem sua opinião, e gosto é gosto. agora dizer são muito superiores a guns, isso não.
DISCUSSÃO SEM FIM ABAIXO \/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Tiaguh Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas.. Caramba!!!! Essa foi forte.............
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Tiaguh
Você só pode estar brincando né?
Enfim, se você quiser ainda dá tempo de editar seu post.
Vamos fazer o seguinte. Eu edito o meu post e você edita o seu?
Desculpe, mas foi a coisa mais ridícula que eu li nos últimos anos.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara, a cada dia que passa eu me decepciono nesse forum.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Guns n' Roses >>>>>>>>>>>>> Led Zeppelin
Guns pelo pouco tempo q teve comparado a Led.. teve muito mais músicas boas e conhecidas..
quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..
Se vcs preferem uma coisa, cada um tem sua opinião, e gosto é gosto. agora dizer são muito superiores a guns, isso não.
DISCUSSÃO SEM FIM ABAIXO \/
MUHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAH A
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Murillo Wendel
Fale o q quiser de guns, mas gosto é gosto! e da mesma forma q nego atira pedra em Guns e Slash, pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Tiaguh
Ok, e que o Guns'n Roses teve de bom?
Um vocalista viado com voz de gralha que canta de cuequinha no palco e fica pulando igual a uma paquita histérica e um guitarrista que não acerta um bend ao vivo?
|
# dez/09 · Editado por: Arthur Schwartz
· votar
Tiaguh quanto ao slash, tem muito mais solos e riffs marcantes e criativos d q o jimmy com o praticamente único Sairway to heaven..
Eu não quero ofender, mas... Meu Deus, onde já se viu, onde já se viu! Veja os vídeos abaixo, especialmente Bron-Yr-Aur, e compare a musicalidade...
Se quiser eu posto mais vídeos na próxima página, para esta não ficar tão pesada. Nós, todos usuários do Fórum CifraClub lhe daremos a chance de editar seu post. Rápido!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Fale o q quiser de guns, mas gosto é gosto! e da mesma forma q nego atira pedra em Guns e Slash, pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.
Não acredito que estou discutindo isso.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Tiaguh Cara, eu vou te "desculpar" porque vc é apenas um garoto... Mesmo que vc diga com todas as letras que não gosta do Led Zeppelin (e isso é um direito seu), você parece não ter a perspectiva histórica e social da música, e isso, para quem se pretende músico, é imperdoável! Mesmo músicos que não gostam de rock são unânimes em perceber o impacto cultural e o talento ímpar que bandas como o Led, Beatles, Stones, Yes, tiveram na música mundial.... Estude mais, leia mais...
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
ja ouviu falar em influências? hehehe
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Isso vai muito alem de somente gosto musical...Tem a ver com sanidade mental!!! É preciso ter bom senso antes de emitir uma opinião tão, tão...Insana!!
pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Ou essa:
Alguém aqui além de mim acha o Guns parecido com o Led?
|
Bizet Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bizet
· votar
pra mim LED só teve Stairway to haven de bom.
Leia-se "só conheço Stairway to Heaven".
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Alguém aqui além de mim acha o Guns parecido com o Led?
"Obóvio". O Guns foi influenciado pelo Led, Aerosmith, Rolling Stones e várias outras bandas. Então é lógico que vai ter alguns elementos parecidos.
Agora, pelamor, fecha esse tópico logo. Você não tem nem a desculpa de que é novato.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Não, não fecha o tópico não. Está ficando interessante isso!
|
Tiaguh Veterano |
# dez/09
· votar
Arthur Schwartz Veja os vídeos abaixo, especialmente Bron-Yr-Aur, e compare a musicalidade...
Não, não vou ficar postando vídeo pra ficar competindo quem é melhor.. o q é bom pra vc pode não ser bom pra mim e o q é bom pra mim pode não ser bom pra vc.
e não preciso editar meu post, não vou esconder a minha opinião pcausa da ''maioria''.. postei pq acredito q da mesma forma q os ''músicos'' desse forum se acham no direito de colocar Jimmy >>> Slash e Led>>>>> Guns. eu posso colocar o inverso e a guerra de argumentos não tera fim, pode ter certeza pq gosto não se discute.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Verdade! Gosto não se discute!!! Viva a democracia!!! \o/
PS. Led Zeppelin é infinitamente melhor do que o Guns'n Roses e em qualquer sentido.
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Tiaguh
eu posso colocar o inverso e a guerra de argumentos não tera fim, pode ter certeza pq gosto não se discute.
Amigão, vc pode e deve fazer oq quiser!!! Sem stresse, mas se de repente te oferecerem uma camisona branca, manga comprida, cheia de cintas, vc já sabe né!?!? Hehehehe...
|
# dez/09
· votar
Não, não vou ficar postando vídeo pra ficar competindo quem é melhor.. o q é bom pra vc pode não ser bom pra mim e o q é bom pra mim pode não ser bom pra vc.
É óbvio que você não vai ficar postando vídeos para competir, a diferença de habilidades é tão grande que não haveria competição.
|