live evil e suas mensagens subliminares

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


R4G369
poha entaum o sabbath eh pela sako????

Sinceramente, se ser pela saco é prestar uma homenagem ao Miles Davis, eles estão muito é certos... hehehehehehe

R4G369
Veterano
# out/09
· votar


Benjamin_the_Linus

cara sou fã do black sabbath eh minha banda preferida e naum estou disendo q o sabbath eh pela saco eu estou perguntando. naum acho o sabbath pela saco mas poha copiar nome de disco? eh mta apelaçaum eles tem uma imaginação incrivel e eh meio estranho ouvir q eles fizeram um disco com o mesmo nome de um disco do miles davis.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


R4G369
eh mta apelaçaum eles tem uma imaginação incrivel e eh meio estranho ouvir q eles fizeram um disco com o mesmo nome de um disco do miles davis

Rapaz eu não acho não, até porque eu acho que nenhum deles conhece os discos do Miles Davis, se muito conhecem o cara de nome.

R4G369
Veterano
# out/09
· votar


mano eu discordo. o geezer butler disse que tinha a discografia toda do FRANK SINATRA mas o iommi roubou. depois de ouvir que o geezer butler conhece o frank sinatra eu diuvido mto q ele naum conheça o miles davis...

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


R4G369
mano eu discordo. o geezer butler disse que tinha a discografia toda do FRANK SINATRA mas o iommi roubou. depois de ouvir que o geezer butler conhece o frank sinatra eu diuvido mto q ele naum conheça o miles davis...

Cara, digamos que o Swing e o Double Pace do Sinatra não tem muito haver com o Bebop, o Cool Jazz, o Free Jazz e o Fusion do Davis... é como dizer que minha mãe gosta de Cannibal Corpse pq tem a discografia do Allman Brothers.

Eu não duvido até que eles conheçam o Miles, até pq o Iommi é fã do Django, mas as chances de eles terem conscientemente pego o titulo do album do Miles Davis, eu considero mesmo como sendo mínimas.

R4G369
Veterano
# out/09 · Editado por: R4G369
· votar


cara naum estou disendo que o estilo de musica dos dois eh paracido. mas acho que naum devemos subestimar o gosto do sabbath...

tb axo as chances deles terem copiado o nome do album minima nessa eu to contigo mano

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


R4G369
cara naum estou disendo que o estilo de musica dos dois eh paracido. mas acho que naum devemos subestimar o gosto do sabbath...

Não estou subestimando, só que não é algo cuja influência apareça na musica deles e nem nos comentários deles sobre as suas influências.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a live evil e suas mensagens subliminares