Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/09
A aguardada turnê de divulgação do novo álbum da banda californiana, GUNS N' ROSES, finalmente já tem uma previsão. A princípio, a turnê contará com um show de aquecimento, que está previsto para ocorrer no dia 11 de novembro de 2009 em Taiwan.
O país asiático tentava agendar a banda de Axl Rose desde o ano de 2006, mas naquela época os negócios empacaram e a ida da banda não foi possível.
Os ingressos para o show em Taiwan estão previstos para serem colocados a venda nesse próximo sábado, dia 12 de setembro, pela TCM Ticket, e custarão entre NT$1500 e NT$5000, sendo que as pessoas que adquirirem o ingresso no primeiro dia terão um desconto de aproximadamente 10%.
E a promotora do evento divulgou a formação que se apresentará na turnê pela Ásia - nenhuma surpresa, afinal já sabiamos que era esta a formação, a única dúvida pairava sobre a presença de Brian Mantia e/ou Frank Ferrer.
Axl Rose - Vocal DJ Ashba - Guitarra Richard Fortus - Guitarra Ron Thal - Guitarra Chris Pitman - Teclado Dizzy Reed - Teclado Tommy Stinson - Baixo Frank Ferrer - Bateria
São inúmeros os veículos de comunicação que estão dando como certo o início da turnê do GUNS N' ROSES para 2010. Será que dessa vez Axl Rose não decepcionará seus milhões de fãs?
Fonte Whiplash
|
pacman jp Veterano |
# set/09
· votar
hum... sei... papai noel vai ser o produtor?
|
Tonanteador Veterano |
# set/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
pacman jp não cara, é o coelho da pascoa
|
leo gunner Veterano |
# set/09
· votar
eh bem capaz do axl ter uma crisesinha de depreçao eu nao querer tocar em turne
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
To só esperando pra ver esse tal de "DJ Ashba" em ação!
|
leo gunner Veterano |
# set/09
· votar
o zakk bem que poderia entrar no lugar desse Dj Ashba
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
leo gunner iria ser interessante
|
leo gunner Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash
bom msm era o slash voltar neh??? =D
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
leo gunner é,meio impossivel,mais não custa sonhar!
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# set/09
· votar
zakk bem que poderia entrar no lugar desse Dj Ash sweet child o mine seria assim : tanananinanina tananananina IIIIIII(harmonico)
|
leo gunner Veterano |
# set/09
· votar
vó ja pegou meu leite
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......pior q eh verdade
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
aff....... quero soh ver, o Axl muda de opinião que nem muda de cueca nos shows...
|
leo gunner Veterano |
# set/09
· votar
ainda sonho com a volta da formaçao original.....
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
zakk salvaria essa banda, mas ele não sai do ozzy
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido ja saiu do Ozzy faz tempo....
|
ogaitnas Veterano |
# set/09
· votar
um cara chamado dj ***** tocando guitarra, não me soa bem...
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
zakk salvaria essa banda, mas ele não sai do ozzy
ja saiu do Ozzy faz tempo....
Sairam com ele...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/09
· votar
na verdade o que salvaria a banda, seria o ozzy no lugar do axl hehe
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
o zakk bem que poderia entrar no lugar desse Dj Ashba axo q o zakk tem um estilo totalmente diferente do gnr...
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Chinese Democracy fede. 1 porque a banda tá um cu 2 porque tem 8 membros na banda... parece banda de Ska 3 porque 3 é lekál (?)
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
DJ Ashba - Guitarra parei aqui
|
powerguitar10 Veterano |
# set/09
· votar
jacksonfive Membro Novato
Parei aqui.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
DJ Ashba hehe
|
# set/09
· votar
Leblues ja saiu do Ozzy faz tempo....
ainda não lançaram um disco sem ele, e eu aposto que o proximo conta com o zakk, e o que vier depois, e depois, e depois, e depois...
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
AHAHAHAHAHAHAH
Olha só:Ron Thal desmente show na Índia
Em seu twitter oficial, o guitarrista da banda californiana, GUNS N' ROSES, desmentiu de forma contundente a ida da banda para a Índia. Segue a afirmação de Ron Thal no twitter: "O GUNS N' ROSES não estará tocando na Índia neste fim de ano".
É importante salientar que Ron Thal desmentiu apenas a realização de shows na Índia, mas não chegou a desmentir a ida da banda para Taiwan.
fonte
|
pacman jp Veterano |
# set/09
· votar
zakk bem que poderia entrar no lugar desse Dj Ash sweet child o mine seria assim : tanananinanina tananananina IIIIIII(harmonico)
uhauhauhauhauhauhauhauha doidera mesmo!
alás, doidera mesmo seria o axl dando um de doido pra cima do monstro wylde, como ele costumava arruamr brigas em festivasi e pah... ai sim, ele nunca mais ia reclamar nem de falta de açúcar em café... hehehe
|
JC_Junior Veterano |
# set/09 · Editado por: JC_Junior
· votar
Êta povinho pra falar o que não sabe
DJ Ashba
Darren Jay Ashba
iniciais do nome dele
¬¬
Ele era guitarrista da banda do Nikki Sixx e co-autor do último álbum do Mötley Crue. Pelo menos ele tem currículo.
|
# set/09
· votar
JC_Junior vc acha que alguem aqui achava que era realmente um DJ?
|
Marabá Veterano |
# set/09
· votar
hahahaha
Quem pensou que era um dj???
¬¬
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
JC_Junior eita