Música comercial pode ser boa vejam

    Autor Mensagem
    KAEL METAL
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: KAEL METAL


    Música comercial não precisa ser fuleira, poder ser bem feita, por que a maioria dos artistas não vêem por este lado ?

    Esta é uma das muitas boas músicas do Meat Loaf, pra quem gosta do estilo é muito bom, eu particularmente gosto muito.

    As duas versões, original e vídeo clip

    http://www.youtube.com/watch?v=Y_AbFHkqwnw

    http://www.youtube.com/watch?v=9X_ViIPA-Gc

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    É, ultimamente tenho ouvido umas músicas comercias legais, tipo a do comercial da Ford, Back In Black. True

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mas realmente: Anberlin, Seventh Day Slumber, Disciple, Ivoryline são bandas teoricamente comerciais, mas tenho ouvido bastante.

    Powerslave158
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    KAEL METAL
    claro que é boa, dá dinheiro!!!

    KAEL METAL
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Powerslave158
    claro que é boa, dá dinheiro!!!

    Boa no sentido de composição em geral

    músicas de "meio acorde" também dá dinheiro, vide os morros cariocas e as baladas funk (que de verdadeiro funk não tem nada)

    Abçs

    Powerslave158
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    KAEL METAL
    simmm, é massa viver da música, melhor ainda se é o tipo de som que o cara curte, mas se não for não dá nada, menos prostituição musical uhauhauha, funk carioca essas coisas, tem um cara da minha cidade é batera de uma banda Os Serranos, música tradicionalista, ganha 15 mil por mês por aí!

    aí é tri né!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    KAEL METAL

    as baladas funk (que de verdadeiro funk não tem nada)


    não sei pq não chamam só de PANCADÃO. porra, chamar isso de FUNK é cuspir na cara de james brown...!

    KAEL METAL
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Aliás, James Brown "foi" de desgosto quando ouviu o que os cariocas fizeram com o nome Funk !

    Brincadeiras a parte, Grande James !

    Pseudonimum
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Pseudonimum
    · votar


    Beatles é música comercial. Metal e Hard Rock oitentista também.

    Não acho que ser ou não comercial seja lá critério de qualidade.

    Thyagw
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Até mesmo o Elvis era comercial, e era muito bom
    Pra musica comercial ser boa, nao importa quem faz, e pra quem eles querem vender
    Por exemplo, NXzero é comercial, mas para um publico que não exige muito e nao tem um gosto parecido com o meu, por isso nao acho bom
    Mas Beatles tambem era comercial, para um publico que na epoca era bem exigente. Mesmo sendo comercial ainda adoro Beatles

    Fastturtle
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pra mim todas as musicas sao comerciais, indenpendente do estilo, eh pra vende, projeta o artista/banda...

    KAEL METAL
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Esclarecendo para os menos informados

    O termo música comercial se refere as músicas que são feitas com o único intuito de vender, músicas feitas para agradar a grande massa da população.

    Ao contrário das músicas com estilo próprio direcionados a um público específico.

    É EVIDENTE, que músicas comerciais, em sua grande maioria, não prezam pela arte e sim em apenas agradar a grande maioria de escutadores e não ouvintes. Músicas estas que, não por menos, duram muito pouco tempo e somem rapidamente e ninguém mais escuta falar ou ouve mesmo.

    É CLARO QUE TODA MÚSICA TEM O SEU LADO COMERCIAL, todos querem vender, isso ÓBVIO ! A diferença é a intenção !

    Muitas coisas são óbvias mas como tem gente nova chegando agora no mundo da música, pensa que sabe tudo, mas precisam aprender um pouco mais. Nem eu que estou a 16 anos no mundo da música sei tudo, longe disso, mas algumas coisas óbvias são evidentes

    wild.man
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    KAEL METAL

    putz, 16 anos no mundo da música. Se tu tivesse começado aos 57 já estaria há 50 anos no mesmo mundo (da música). O.o

    p.s.: KAEL METAL
    107 anos, Holanda

    Brincadeira amigo

    Concordo com seu último post...

    Abraço

    KAEL METAL
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    wild.man

    Não espalha mas tenho ...... hehehehehehe

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música comercial pode ser boa vejam