Autor |
Mensagem |
Ticho Veterano |
# jul/09
UAI!!! I ai galera, com todo estes estilos novos q sairam nessa decada,a queda de um precipicio sem fim do rock,vcs acharam esse a pior decada da hitoria da musica?
Minha opinião: Sem sombra de duvidas. A uns 2,3 anos atras eu nao mi preocupava por que achava q pior nao iria ficar,MAS PIOROU!!! O rock foi quase extinto e eu nao achei absolutamente nenhuma banda boa nesse ano de 2009,no de 2008 acho q tmbm. Não escuto mais radio a uns 3 anos e nao consigo ver clips na MTV(lixo) tmbm, eu tenho q puchar umas bandas la do começo da decada para poder falar alguma coisa de bom. Estou decepcionado, parace q nunca mais teremos bandas como METALLICA, PANTERA, AC/DC, BLACK SABBATH, ect... E olha q nao estou falando como rockeiro, as musicas pop tmbm eram muito melhores, ate musica black dava para escutar umas. AH...VELHOS E BOMS ANOS 70,80,90.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
De 2000 pra frente só teve merda...
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel De 2000 pra frente só teve merda...
Ô louuco mewww! HEHEHE
Ticho
Tah F*** msm cara! Não estão mais fazendo músicas que preste. O pessoal quer grana e balançar a bunda...
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar
Murillo Wendel Não concordo. O problema é q msm quem curte o som de primeira das antigas n sabe procurar por coisa boa.
Vcs querem ouvir bandas boas nas rádios? Eu posso nomear aqui pelomenos 10 bandas (EDIT: Bandas boas) em CADA estilo de rock q foram lançadas depois de 2000.
Mas quando vao fazer sucesso de verdade? Nunca. A massa n gosta de som inteligente.
|
rafael_00 Veterano |
# jul/09
· votar
Depois que eu vi um clipe chamado GAROTA RADICAL, eu não assisto mais nenhum canal musical, não ouço rádio, simplesmente larguei.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
Então fale as bandas boas a partir de 2000
|
rafael_00 Veterano |
# jul/09
· votar
Ticho cara pesquise a banda do meu professor: Brave Heart, eu acho que você vai curtir o estilo. www.braveheart.com.br/
|
rafael_00 Veterano |
# jul/09
· votar
A massa n gosta de som inteligente.
disse tudo.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Não acho. Pra mim a pior década da música foi a de 90. Nos anos 2000 pelo menos o rock independente, especialmente no Reino Unido, mostrou sua força.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
pro Brasil acho que foi a pior década com ctz... popularização do funk, axé, pagode...
la fora, ja nao me arrisco a dizer. Estou decepcionado, parace q nunca mais teremos bandas como METALLICA, PANTERA, AC/DC, BLACK SABBATH, ect...
bandas como essas... nunca mais.
|
maspn Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
pode dizer entao...
|
Endurance Veterano |
# jul/09
· votar
Mas também, vocês procuram música boa onde não tem...é só olhar no MySpace, Orkut, tem um monte de bandas boas, é só saber procurar.
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
Vo só seguir o pensamento do: Van_Lorien Nos anos 2000 pelo menos o rock independente, especialmente no Reino Unido, mostrou sua força.
The Libertines Arctic Monkeys The Strokes The Last Shadow Puppets Muse The Fratellis The Raconteurs The Dead Weather Franz Ferdinand (tá o ultimo cd fedeu) Modest Mouse
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Vcs querem ouvir bandas boas nas rádios?
Eu escuto a Kiss Fm 102,1 em São Paulo, e lá só tocam bandas boas!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME The Libertines Arctic Monkeys The Strokes The Last Shadow Puppets Muse The Fratellis The Raconteurs The Dead Weather Franz Ferdinand (tá o ultimo cd fedeu) Modest Mouse
hahahaha... desculpe... e isso você chama de bom comparado as decadas anteriores???
Se pelo menos você tivesse citado o Coldplay...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
Esqueceu dos Jonas Brothers!
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Isso pq todas q eu citei CONSEGUIRAM fazer sucesso mesmo com tanta controversia.
Como disse Endurance no myspace, orkut, etc vc descobre bandas MUITO boas q tao lutando pra tocar em qualquer palco.
No brasil por exemplo: Móveis Coloniais de Acaju, Gram, Porcas Borboletas, minha banda...
|
maspn Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
pra mim essas bandas que você disse é uma cópia barata e fedida dos strokes... faltou the white stripes, the kills, e um par de banda que se diz independente e indie.
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel Se pelo menos você tivesse citado o Coldplay...
meu Deus... parei com vc por aqui. Cya
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
maspn
Exatamente... +1
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Essa foi a pior decada da historia da musica?
Época em que o Nirvana ainda existia.
/chuva de negativos
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
maspn cara de onde vcs tiram de falar tanta coisa sem embasamento nenhum?? The Strokes eh mais difamado na cena indie do q qualquer outra banda!
Nao citei white stripes e the kills pq eles foram lançados antes de 2000
E olha o tanto q vcs falam merda sem saber: The Raconteurs e The Dead Weather sao 2 projetos do JACK WHITE q vieram dpois do white stripes...
Parei.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Incrível!
Ninguém apareceu ainda pra babar ovo do John Mayer!
|
maspn Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
aprendeu gostar de música pela mtv? só faltou nx zero pra você
|
Endurance Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf Ninguém apareceu ainda pra babar ovo do John Mayer! Opa! Como fui me esquecer! Jonh Mayer *-*
|
Endurance Veterano |
# jul/09
· votar
Se é pra falar de outros tipos de música também, é bom citar Jamie Cullum também, gosto muito das músicas dele, eu diria que é um jazz mais "acessível"
|
maspn Veterano |
# jul/09
· votar
FeaR-ME
achei que ia falar coisa boa, ano 2000 pra cima
até achei que tu fosse a marimoon cara listinha de adolescente essa dai, sai fora cara vira homi!
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Murillo Wendel
Não conheço muita coisa nova, mas achei essas só dando uma pesquisada no que eu ouço:
The Strokes, Radiohead, Klaxons, Garbage, Portishead, System Of A Down, Godspeed You Black Emperor, Sigur Ros, Asian Dub Foundation, Fly Pan Am, Air, Aphex Twin e "derivados", The Killers, Coldplay, Massive Attack, Franz Ferdinand, Muse, Interpol, Arctic Monkeys, The Reign of Kindo, Placebo, Karmakanic, Lost In The Trees, 65daysofstatic, Uzva, Snow Patrol, British Sea Power e Crystal Castles. *edit: esqueci de Daft Punk. =/
A maioria delas não é tão recente, mas todas lançaram coisas legais ainda nessa década. =]
Não gosto muito da década de 80. As bandas dos 60's e 70's que gosto acabaram nessa época, ou fizeram coisas não tão boas. =/
Ainda assim, gosto bastante por causa do Post-punk, New Wave e música eletrônica, em geral.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
caraleo o negocio ja ta virando discussão. eita ,povo
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Machine Gun Man
Deixa de ser Mikuinho.