Essa foi a pior decada da historia da musica?

Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone
Não precisava mesmo. Rebeldia burra qualquer imbecil faz. Quero ver ser rebelde a la Schönberg.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone
viva rock n roll de verdade cheio de solos de guitarra e musicas de 45 minutos...

Viva!

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus
Não precisava mesmo. Rebeldia burra qualquer imbecil faz. Quero ver ser rebelde a la Schönberg.

então não escuta rock n roll cara..

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


Se alguem aqui conheçe o minimo da historia do rock, sabe que na primeira metade dos anos 70 o rock tomava um caminho progressivo, musicas com solos de guitarra e bateria de 45 minutos, então surgem as bandas que tentam resgatar o bom e velho rock n roll, como stooges, mc5, kinks, ny dolls... RAMONES.. e conseguiram..

se não fosse por essas bandas, pra se tocar rock n roll hoje em dia o cara teria que estudar muito, ter conheçimento avançado no instrumento pra depois montar a sua banda... essas bandas que salvaram o rock n roll como os RAMONES abriram espaço pra novas bandas, como o CLASH que misturou rock com ska... vi que postaram videos do GUNS, e o proprio DUFF era fã de SEX PISTOLS... Kirk Hammett no dvd do Ramones fala sobre isso, que o Ramones foi uma inspiração e agradeçe por terem mostrado ao mundo que é possivel fazer rock e por passar a mensagem de nunca desistir...então, se não fosse por eles, a maioria aqui não teria nem pensado em montar a sua banda de garagem antes de ter um conheçimento bem avançado no instrumento... então se alguem aqui tem uma banda de rock, agradeça a essas bandas do passado por permitirem que hoje VOCÊ tenha espaço pra tocar com a tua banda..

ali em cima falaram que RAMONES é ruim e tal... mas engraçado que é a banda que mais tem fãs em toda a AMÉRICA... incrivel não..?

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone

ali em cima falaram que RAMONES é ruim e tal... mas engraçado que é a banda que mais tem fãs em toda a AMÉRICA... incrivel não..?


Legal, hein!
A Madonna deve ter o triplo de fãs dos Ramones. E aí?

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


O 50 Cent é outro.

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


RAMONES mostrou que o que é feito para seus fãs e simples é bom, eles morreram fazendo o que sempre fizeram...

as musicas deles praticamente não tem solo de guitarra e são geniais e muito boas!

Vejo um monte de guitarrista foda ai que faz mil notas por segundo mas não tem reconheçimento nenhum e não mudou nada na historia do rock...

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong

A Madonna deve ter o triplo de fãs dos Ramones. E aí?

tem que apela pra madonna ?

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone

RAMONES salvou o rock n roll nos anos 70... deep purple, musicas de 45 minutos cheia de solos QUE DÃO SONO...


[/comecei agora a me interessar por música e tiro minhas informações da MTV ou de blogueiros que sabem o mesmo que eu e tiram as informações de lá.]

isso não é rock n roll

Então FODA-SE o rock.

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Johhny Ramone

tem que apela pra madonna ?

Tem que ir logo ao extremo pra mostrar o ridículo do argumento.

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09 · Editado por: Johhny Ramone
· votar


MajorKong

se quiser fazer a contagem de fãs, eu boto minha mão no fogo... começamos pela argentina...

então foda-se o que tu pensa que sabe de rock e vai escutar emo core e chorar num canto


vai escutar nx zero, fresno e jonas brothers que deve ser o que mais passa na mtv

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Johhny Ramone

se quiser fazer a contagem de fãs


Anta, foda-se o número de fãs.

Tem 20 mil caras que fazem música sozinhos no quarto e só tem a mãe deles de fã e ainda são melhores que Ramones.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone

então foda-se o que tu pensa que sabe de rock e vai escutar emo core e chorar num canto

vai escutar nx zero, fresno e jonas brothers que deve ser o que mais passa na mtv

Oh não! Fiquei ofendido! E agora?

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Esse moleque é pior que eu defendendo Nirvana e Foo Fighters a uns 5 anos atrás. E ainda tem 21 anos.

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09 · Editado por: Johhny Ramone
· votar


MajorKong

agora tu caga na mão e bota fora ou tu entra na fila pra comer a madonna que até o jesus já comeu ela...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que ele acha que eu sou fã da Madonna. hahaha

Ticho
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone
Vc tem mesmo 21 anos?
O assunto no topico nao eh ramones cara, apesar de eu tmbm gosta deles, vc ta apelando ja deu uns 40 posts sobre eles

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


Ticho

eu sei man, mas pô, os cara vem dizer que ramones eh lixo, que os artistas 50/60 que fizeram o rock não precisavam ter existido e tal... sacanagem neh... vão enfiar no cu deles os solos de guitarra que não mudaram nada coisa alguma...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Bog

A pior década da história da música foi a de 1320. Principalmente o ano de 1328. Novembro foi o fundo do poço. Depois do dia 15, em especial.


Porra! Bem na época que viveu Machaut, autor de uma as minhas opbras preferidas! haahah

MajorKong
Veterano
# ago/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Johhny Ramone

Vou fazer uma boa ação. Como e evidente que tu é um ignorante musical (se tivesse 14 anos era até perdoável), vou contribuir pra tua educação musical.
Vê se consegue sair do teu mundinho com isso aqui:








Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone
se não fosse por essas bandas, pra se tocar rock n roll hoje em dia o cara teria que estudar muito, ter conheçimento avançado no instrumento pra depois montar a sua banda...

Não ia ser ótimo? Ia evitar que existem aberrações como essas que fazem essa década ser supostamente a pior...

então não escuta rock n roll cara..
Não escuto há muito tmepo mesmo, aliás tô ouvindo Villa-Lobos nesse momento.

Johhny Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus

Não ia ser ótimo? Ia evitar que existem aberrações como essas que fazem essa década ser supostamente a pior...

a culpa não é das bandas, e sim da inclusão digital...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Johhny Ramone

a culpa não é das bandas, e sim da inclusão digital...


Que te trouxe a esse fórum.

Escute aí os vídeos e deixe de nhemnhemnhem.

Pseudonimum
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Johhny Ramone

Algumas músicas atuais dentro das variações do Rock:













Cara, não fala que não tem coisa boa hoje em dia. É só questão de procurar. Cuidado com o que tá falando. Não seja ignorante, tu tem a internet aí pra buscar tudo que quiser.

RFSF
Veterano
# ago/09
· votar


Musica é cultura, e como toda a cultura esta em constante renovação, é impossivel encontrar musicos novos como Elvis ou Chuck Berry(anos 50/60), como tambem é difícil encontrar bandas de rock iguais as dos anos 80/90, muitas são as influencias e essas constantes mudanças fazem com que não estejamos ouvindo operas classicas ate hoje.
Por outro lado, acho estranho não haver ainda o surgimento de bandas de rock "classico " por não haver publico, tudo bem que o brasil é um pais pouco intelectual para esses ritmos, pois quando Iron Maiden, Queen, kiss etc vem para cá lotam estadios e sobra gente pra fora, acho que publico nao falta, faltam musicos de qualidade(pois esses estilos são de longe os mais dificeis de tocar), e principalmente gravadoras que invistam nesse tipo de musica, ja que "rockeiros" na maioria não são bonitinhos de franjinha e calcinha colada que fazem as garotas suspirar e comprar cds, posters etc.
No cenario independente temos otimas bandas sim, so falta a nós marmanjos que gostam do estilo sair da toca e investir nesses caras, valorizando o trabalho que dificilmente vai estourar nas radios pop, mas que podem ser ouvidos nas "rockradios" da vida e nos eternos poroes.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09
· votar


rock "classico " por não haver publico, tudo bem que o brasil é um pais pouco intelectual para esses ritmos, pois quando Iron Maiden, Queen, kiss etc vem para cá lotam estadios e sobra gente pra fora, acho que publico nao falta, faltam musicos de qualidade(pois esses estilos são de longe os mais dificeis de tocar)


A conta, por favor.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


The Root Of All Evil
Pois é então, e agora iron maiden é música de intelectual e é difícil de tocar... Tá chovendo aí no Rio?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/09
· votar


The Root Of All Evil
Esse tópico está lamentável...

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Atum Bluesman

Que nada. Olha quantos vídeos legais foram postados.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/09
· votar


MajorKong
Isso eu concordo^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa foi a pior decada da historia da musica?