Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
mas digo isso na "area" da musica rock, (2)
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
E o Rock não é a música.
puta merda, me enganaram, e eu achando que estava escutando musica <o>
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
As décadas de 60, 70, 80 e 90 foram 12326312681096 vezes melhor que essa. Que porra hein? Mas, como tudo é cíclico, daqui a pouco surge outra época boa. Basta uma catástrofe, tipo uma guerra, pra que o mundo volte a olhar para o que realmente interessa, além da bunda perfeita da Scheila Carvallho.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Headstock invertido puta merda, me enganaram, e eu achando que estava escutando musica <o>
note que:
"Rock não é a música."
É diferente de
"Rock não é música."
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
sinto-me mais aliviado agora
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Se comparado as anteriores, sim, foi sim.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
Olha, esse saudosismo setentista e oitentista é chato, viu.
Sem mencionar tomar as músicas mais lixo pop pra caracterizar uma época. Os anos 2000 marcaram a consolidação do Post-Rock. Pra mim, isso já livra essa década.
|
Bog Veterano
|
# ago/09
· votar
Ticho Essa foi a pior decada da historia da musica?
Não.
A pior década da história da música foi a de 1320. Principalmente o ano de 1328. Novembro foi o fundo do poço. Depois do dia 15, em especial.
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
Bog
Concordo. Principalmente porque nessa época não existia guitarra.
=]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Essa década foi a melhor década da história da música, foi a década que se tornou mais fácil consumir música, fazer música e divulgar música. O problema é que tem gente que acha que música é só o que a mídia mostra e tem preguiça de ir no myspace, no last fm, ouvir uma rádio da Armênia(sim, toca muita coisa bacana nas rádios da Armênia).
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
http://exhalethesound.blogspot.com/
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/09
· votar
vai precisar passar 20 anos pro pessoal descobrir que coisas boas existiam 20 anos atrás.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Não,Só a ideia é absurda.
Close topic.
|
freedom call Veterano |
# ago/09
· votar
O que salvou a decada foi o Metalcore e seus derivados!
|
freedom call Veterano |
# ago/09
· votar
Alias, os que dizem que foi a pior decada da musica, são aqueles que esperam a Mtv mastigar as bostas Indies, Emos para ouvirem...
|
Blackus Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido pensem assim, o que é que faz o maior sucesso no brasil? nx0, fresno, strike...agora pense, essas bandas fazem sucesso no exterior?
Isso é o que faz sucesso com a elitezinha...
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
Machine Gun Man
Eu conheço um dos caras que postam nesse blog. =D
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
freedom call Prefiro bosta indie do que metalcore. Engraçado essa coisa de gosto pessoal né?
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
Prefiro bosta indie do que metalcore. Engraçado essa coisa de gosto pessoal né?
Minow Parece q esse topico reuniu todos os donos dos verdadeiros gostos musicais. "Oq eu gosto eh coisa de MACHO, vira homem e gosta do q eu gosto"
Grande bosta, eu desisti da discussao na pagina anterior pq falta muito amadurecimento na cabeça de certos individuos aqui.
|
Johhny Ramone Veterano |
# ago/09
· votar
Com certeza foi a pior decada da música, graças a MTV ??
Pô, nao vamo compara os LIXO e as CÓPIAS da musica de hoje com a música de verdade né ?
Se a música hoje estivesse 'boa' não exisitiria cada vez mais a necessidade de artistas fazerem cover/cópia das bandas do passado... ainda bem que pelo menos o KISS, ZEPPELIN e o AC/DC voltaram a fazer shows/lançar novo cd.
Bons tempos aqueles em que o rock n roll era verdadeiro e não era um meio tao forte de se obter dinheiro em cima do nome e da imagem Rock n Roll.
Alguem aqui já escutou Creedence na vida ? (não estou falando de Have You Ever Seen The Rain...
MTV TE DEIXA BURRO!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
Johhny Ramone
Se pra você música boa se resume a bandas de rock clássico, cê tá mal, hein.
|
Johhny Ramone Veterano |
# ago/09 · Editado por: Johhny Ramone
· votar
Pseudonimum
e qual é a musica boa hoje que não te faça recorrer ao rock clássico ?
Mulher fruta.. mc créu, manos loser, funkeiro... emos chorando... boybands, high school musical ?
a maioria das bandas e musicas de hoje são produtos da MTV, daqui a 5 anos ninguem mais vai lembrar... assim como foi Hansons, nsync, backstreet boys... alguem se lembra disso? Ninguem se lembra da cara deles ou de alguma musica...
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
Johhny Ramone Existem outras vertentes de música fora do rock dos anos 70, elas continuaram existindo, não sei se você sabe... Existem artistas atuais de blues, jazz, rock, funk, R&B... e não sei se você sabe, mas música pop não necessariamente é ruim.
|
Johhny Ramone Veterano |
# ago/09
· votar
Acho que isso responde a pergunta do tópico
Melhor banda/artista anos 50 - Evis, Chuck Berry, Bill Haley
Melhor banda/artista anos 60 - Beatles, The Who, Hendryx
Melhor banda/artista anos 70 - Led Zeppelin, Ramones, Black Sabbath, AC/DC, Clash
Melhor banda/artista anos 80 - Michael Jackson, The Cure, Smiths
Melhor banda/artista anos 90 - Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam
Agora eu pergunto, qual banda/artista dos anos 2000 superaria alguma banda destas décadas ? Provavelmente nenhum, então, anos 2000 sim, a pior década da música. Quando digo 'pior' não me refiro a algo ruim, existem sim bandas boas nos anos 2000, mas nenhuma capaz de superar alguma banda/artista das decadas anteriores...
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
Johhny Ramone Dave Matthews Band, é dos anos 90, mas tá na ativa até hoje. O mesmo vale pra Robben Ford, Chick Corea... zilhões de outros. E tem artistas novos desses estilos como o John Mayer (pop rock com uma pegada bluesy). Dá pra fazer uma lista enorme, você tá limitando muito as coisas, inclusive porque só tem bandas de rock na sua lista.
|
Johhny Ramone Veterano |
# ago/09
· votar
Minow
existe sim muitas vertentes fora do rock, mas muitas delas se perderam..
por exemplo, quando se fala em funk, o que lembra as pessoas, James Brow ou mc créu ?
se na minha lista só tem rock, então Michael Jackson não deveria estar lá...
eu sei que existem muitos artistas de 10 a 50 anos atás que ainda tocam hoje... mas nenhum supera o que já foi feito... pelo menos no rock, onde é mais a minha área...
|
|
# ago/09
· votar
Johhny Ramone MTV TE DEIXA BURRO!!!
Pelos teus posts parece que você anda assistindo MTV demais hein. Até porque você só cita bandas que tocam na MTV.
|
Arthur Schwartz Veterano |
# ago/09
· votar
Agora me diz, de que época era o David Gilmour mesmo? ( quando ele era jovem... ) ( Esse vídeo pode ser recente, mas a música foi criada muito tempo atrás )
Temos que admitir, antigamente, as pessoas tinham MUITA criatividade para soltar... Já Hoje em dia... Sem palavras... só um suspiro...
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil
É o famoso caso de pseudo-entendimento
|
|
# ago/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Já Hoje em dia... Sem palavras... só um suspiro...
Exatamente, esta música aqui de 2008 me faz suspirar profundamente:
E ainda vêm dizer que hoje em dia as pessoas não têm mais criatividade?
|