Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# jul/09
Ae galera, quando eu baixo algum cd ou discografia pela net em 320 kbps a qualidade é igual ao de cd original???
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/09
· votar
zoso
Ae galera, quando eu baixo algum cd ou discografia pela net em 320 kbps a qualidade é igual ao de cd original???
Não.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
zoso
Não. Até porque até onde sei o MP3 sofre uma compressão, e mesmo 320kbps tendo menos compressão, ainda sofre...
|
zoso Veterano |
# jul/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
sim, mas acho que a diferença deve ser mínima não?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
zoso sim, mas acho que a diferença deve ser mínima não?
é pequena sim
mas perceptível
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Não. Todo MP3 corta freqüências para poder compactar o áudio. Mas eu acho uma ótima qualidade. Abs
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
Se quiser baixar com qualidade igual a de cd, procura por músicas no formato FLAC. Dá uns 600 a 700 Mb cada cd.
|
zoso Veterano |
# jul/09
· votar
Winning Eleven
Sim, mas dai não compensa, muito espaço pra pouca música.
|
# jul/09
· votar
É o único formato que não perde qualidade. Pra mim de 128 Kbs pra cima é tudo a mesma coisa, nunca percebi diferença, também nunca prestei atenção nisso.
|
Diino Veterano |
# jul/09
· votar
Winning Eleven
tb acho, tanto que tudo que eu converto aqui é pra 128. é que nem a história do valvulado vs. simulador... ter diferença tem mas é imperceptível...
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
zoso Ae galera, quando eu baixo algum cd ou discografia pela net em 320 kbps a qualidade é igual ao de cd original???
baixar música não é considerado uma pirataria? :-S
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/09
· votar
Master Ben Linus
encare assim . ele nao baixou . nada só clicou num link da net q tinha o nome do cd por curiosidade e fechou o firefox (ie,gc,safari e etc)
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
baixar música não é considerado uma pirataria? :-S
É considerado pirataria roubos de navios e etc.
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
zoso http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/199344/
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/09 · Editado por: Abigobaldo
· votar
tenho musicas aqui que vão de 320 até 128, nem consigo perceber quando é 320 e quando é 128, mas de 128 pra baixo perde qualidade consideravel
mas de cd pra mp3 em 320kbps eu acho que a perda deve ser imperceptivel
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
Não, é melhor se for de graça.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/09
· votar
Winning Eleven Pra mim de 128Kbps pra cima é tudo a mesma coisa, nunca percebi diferença, também nunca prestei atenção nisso.
Tem uma grande diferença entre 128 e 192kbps. Numa música em 128kbps se percebe claramente algumas distorções, principalmente nos agudos. Com 192kbps não se percebe quase nenhuma diferença do original. (isto é claro com uns fones profissionais) (quando escuto num fone vagabundo aí fica tudo igual). Eu sempre procuro fazer os MP3 com 192kbps, acho que é o melhor custo-benefício. Ou talvez memória-benefício!! He He.
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09
· votar
Eu penso da seguinte forma:o "preço" que se paga por baixar música de graça é a qualidade ruim. Se quer qualidade perfeita, compra o CD original e ripa pro PC em formato FLAC.
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09
· votar
zoso
Sim, mas dai não compensa, muito espaço pra pouca música.
Já existem HDs de 1 TB à venda por preços acessíveis.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Eu penso da seguinte forma:o "preço" que se paga por baixar música de graça é a qualidade ruim. Se quer qualidade perfeita, compra o CD original e ripa pro PC em formato FLAC.
faz todo o sentido cara,mas não é assim que as gravadoras pensam... mas elas já tem dinheiro demais não é?
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
rhoadsvsvai encare assim . ele nao baixou . nada só clicou num link da net q tinha o nome do cd por curiosidade e fechou o firefox (ie,gc,safari e etc) huahuahuha boa saída ^^
|
pacman jp Veterano |
# jul/09
· votar
hehehe
pra maioria que costuma ouvir música na caixinha de som do pc, que corta 75% das frequências, pode baixar em 64 kbps...
zoso
cara, recomendar a baixar é incitação à pirataria, coisa proibina no fórum... ams se for baixar, 320 é bom o suficiente pra nem o Hermeto Pasqual perceber diferença entre o mp3 e o cd.
a compactação é feita com as frequências menos perceptíveis...
mas até 192 é muito bom! 128 ja dá mais diferença... mas como eu disse, as prípruias caixas de som de má qualidade já limam boa parte das frequências...
assim, 320 kbps e o cd, de diferença palpável, só o preço!
|
Guguminator Veterano |
# jul/09
· votar
Um MP3 bem feito de 320KBPS ninguém percebe a diferença num teste cego, pelo menos rock.
cara, recomendar a baixar é incitação à pirataria, coisa proibina no fórum... ams se for baixar, 320 é bom o suficiente pra nem o Hermeto Pasqual perceber diferença entre o mp3 e o cd.
Não tenho certeza mas acho que só é pirataria no Brasil se houver transação em dinheiro.
|
# jul/09
· votar
pacman jp Não é porque ta baixando que é pirataria, existem também downloads legalizados.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jul/09
· votar
"Pirataria é crime!" Que moral de cueca. Crime é aquilo que fazem com o nosso dinheiro em Brasília, esse monte de gente morrendo por besteira nos hospitais públicos, enquanto o dinheiro é desviado.. Quero ver esse pessoal me mostrar a nota fiscal do seu Windows original....(e o numero de serie também, claro hehehehehehehe)
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jul/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
Se eu só comprasse CD original, só ia poder ouvir 5% das musicas que gostaria, porque teria que importar da Europa a maioria dos álbuns das bandas que eu gosto. Edit: Eu até gostaria de ter todos os Cds originais, se fossem vendidos aqui e eu tivesse dinheiro. Não vou deixar de lado aquilo que mais amo na vida por uma coisa dessas, não é?
|
LeandroP Moderador |
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Não é. E também acho desnecessário e só ocupa espaço em disco.
Quando eu ripo alguma música, deixo sempre em torno de 192kbps.
Na prática só muda mesmo o tamanho do arquivo.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Master Ben Linus
Pirataria é vender a música.
Eu posso muito bem comprar um cd e dar uma cópia pra um amigo. Isso é tão antigo quanto as partituras copiadas a mão na idade média, e quanto as fitas cassetes copiadas.
MP3 não é crime.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Sim, é a mesma coisa pro ouvido humano. Quem disser o contrário está mentindo.
|
Bizet Veterano |
# jul/09
· votar
O contrário.
|