Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# mai/10
· votar


ricardopaulob
Caraca.. vai revender?? huehaueuaheuah

hahahah, ah pensei assim: o frete ja vou ter que pagar e é o mesmo tanto pra 6 como pra 72, então por causa de 20 doletas só ja levei 72 rsrsrs... vo me preocupar com isso daqui uns 10 anos só hahahha

Mas sério, a alfandega deixou passar??

passou sim. Pensei nisso de quantidade também, mas como é um valor muito baixinho passou, fora que veio num envelope pequeno de tudo igual carta, tanto que quando chegou eu achei que não tinha como ter 72 palhetas naquele pacotinho de nada, mas tinha! rsrsrs abs!

Fernando
Veterano
# mai/10
· votar


Meu valvulado chegou no Brasil:

25/05/2010 16:18 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
25/05/2010 16:16 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Se ele sair da fiscalização tão rápido quanto o do ricardopaulob está bom demais.

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


galera.. se alguem puder me ajudar.. eu to afim de comprar esse amplificador de fones de ouvido

http://cgi.ebay.com/Behringer-MicroAmp-HA400-4-Channel-Stereo-Headphon e-Amp-/130387438062?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e5bb2 69ee

no total frete + produto dá 56 dólares..



[editado pela moderação]

3. É proibido!
3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras.

ricardopaulob
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/10

Fernando
Geralmente nessa época do ano as coisas são mais rápidas.. Basta cruzar o dedo e ficar de 10 em 10 minutos no site dos correios.Nunca comprei e nem comprarei na época do natal etc....


guitarg3

______________________________

[editado pela moderação]

3. É proibido!
3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras.

Iversonfr
Veterano
# mai/10
· votar


guitarg3

Ia te falar pra comprar no ML que uns tempos atras tinha um cara vendendo por R$140... mas fui ver agora e o mais barato ta R$180...

Bom, na minha opinião não adianta mandar como GIFT porque o pessoal lá não é burro e taxa do mesmo jeito, ainda mais mandando coisa nova assim claramente tentando "enganar", aí que eles ficam mais putos ainda e taxam.. rsrs, mas esse valor aí é ínfimo comparado com o tanto de coisa de 100 dolares que tenta passar, acho q não tem erro não... por 6 doleta nem da nada... meu shure de 105+20 de shipping passou reto... imagina isso ae... abs!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Essa coisa de pedir por GIF, abaixo de U$50,00 é tentar burlar a lei e é crime.

Os agentes da Receita quando taxam abrem um processo e anotam nome, endereço etc. Porra, os caras sabem quem tá dando golpe pq fica tudo registrado nos computadores ou alguém acha que eles anotam num bloquinho? Existe um histórico né...

Abs

ogaitnas
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Parei.. vai dizer que não ficou contenten nenhuma vez qdo alguma coisa que comprou veio com valor abaixo do real e passou...

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas: Parei.. vai dizer que não ficou contenten nenhuma vez qdo alguma coisa que comprou veio com valor abaixo do real e passou..

Sinceramente, fico surpreso e acho que as lojas são doidas pois estão sujeitas a serem proibidas de exportarem. Aliás, lá nos EUA mesmo, se o polícia de lá descobrir, babou!!! Nem sei o que aconteceria com uma loja que faz isso.

Eu conto com a sorte sempre mas não conto com valores abaixo.

Abs

ogaitnas
Veterano
# mai/10
· votar


e a sorte ajuda... mas daí aí fazer tamanho policiamento por comentários sobre isso no fórum nmho é bobeira... tem o que aqui.. freiras ?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas: mas daí aí fazer tamanho policiamento por comentários sobre isso no fórum nmho é bobeira... tem o que aqui.. freiras ?

A questão é evitar que o tópico acabe sendo um "polo" de comentários de como dar um "jeitinho". Debater como fazer isso não é nada saudável e esse não é o objetivo do tópico! Se o cara quer falar disso, passa uma MP!

Eu acho prudente a gente seguir as regras do FCC pq sem elas a coisa descamba até abrirem tópicos do tipo "Como Não ser Taxado". Leias-se: "Como burlar a Lei". Cara, isso é ilegal e muito sério em se tratando de um fórum onde crianças acessam e é aberto.

A gente tem que falar de música e coisas que a beneficiem de forma honesta e não de como trazer mercadorias de forma ilegal.

Abs

ps. os "policiamentos" sempre foram feitos. Vc nunca tinha percebido! hehe

ogaitnas
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Perceber até percebo... mas só onde leio e normalmente não me importo.. só achei meio exagerado pegar no pé com isso... mas que seja...

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas: Perceber até percebo... mas só onde leio e normalmente não me importo.. só achei meio exagerado pegar no pé com isso... mas que seja...

Não é pegar no pé não. Só evitar que o assunto vire um debate que não é saudável. A gente tem que dar o exemplo pros mais novos. Eu penso assim. Além do que, isso é contra a lei. Se eu vejo, tento coibir pra não dar margem pra problemas futuros.

A idéia é manter o tópico saudável. Não é sadio ficarmos debatendo como se deve burlar as leis.

Abs! ;-)

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


um exemplo de loja que trabalha conforme as normas.
stringsbymail



I regret to inform you that we will not be able to label your package as coming from an individual. We are a company we must follow international shipping regulations expecting us to clearly state that as the case.

I regret to inform you that we will not be able to make any changes in the stated value of the contents of your order. As a company we must follow international shipping regulations.

If this causes added problems for you we regret that.

If the issue is duty charges, we understand that in many countries packages with a value under a certain amount are legally exempt from a duty charge.

*You must confirm this with your own customs system and if it is true *

*you will understand how to legally be exempt from this added cost.*


Please let us know if you want us to send the order as it is,change the order in any way, or if you want us to cancel the order

We certainly hope we can continue to serve you. We are proud to serve guitarists from around the world. It is our mission to help guitarists create the beautiful and engaging music of our instrument.


We look forward to hearing from you.


ricardopaulob
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
A questão é evitar que o tópico acabe sendo um "polo" de comentários de como dar um "jeitinho". Debater como fazer isso não é nada saudável e esse não é o objetivo do tópico! Se o cara quer falar disso, passa uma MP!

Concordo com vc, afinal realmente é contra a lei.. Quando ia postar ainda pensei e não fazer, mas realmente achei que não teria problemas...


MAS.. Vou entrar em outra questão, se não tivéssemos impostos absurdos não precisariamos estar fazendo isso.. Mas deixa quieto,,, :)

Foi mal pelo comentário anterior...

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ricardopaulob: MAS.. Vou entrar em outra questão, se não tivéssemos impostos absurdos não precisariamos estar fazendo isso.. Mas deixa quieto,,, :)

É verdade! Acho que esses dias alguém abriu um tópico para falar de impostos. Eu acho alto pra caramba e isso prejudica as lojas brasileira que poderiam estar vendendo com um preço mais um conta. Mas... o Brasil caminha!

Sobre seu comentário, é normal acontecer, mas quando ele é visto, normalmente é retirado. Desculpe velho, sei que foi com boa intenção, mas tem muita molecada aqui e podem achar que isso é um procedimento normal.

T-Rodman

Então...

Abs

ogaitnas
Veterano
# mai/10
· votar


Voltando ao propósito do tópico, há alguns dias atrás chegou uma plaquinha de som genérica usb que comprei para usar no notebook (ouvir música e talz), e agora estou na espera de peças para meu automodelo hehe

Vamos ver em qto tempo chega...

Fernando
Veterano
# mai/10
· votar


Galera, isso aqui já aconteceu com alguém? Apareceu 'TRIBUTADO' antes de ter sido Conferido e ir pra Fiscalização... o_O

25/05/2010 16:18 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
25/05/2010 16:16 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
25/05/2010 14:05 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
20/05/2010 19:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/05/2010 19:19 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/05/2010 23:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Será que erraram o dia do 'TRIBUTADO', deve ter sido dia 26 e colocaram 25?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fernando

Dou um doce pra quem conseguir entender esse vai e vem do rastreamento e todos os códigos/siglas!

Acho que nem eles sabem explicar.

Abs

ogaitnas
Veterano
# mai/10
· votar


Fernando

Só quer dizer que vc foi taxado.. só esperar a notificação e ir retirar/pagar...

Fernando
Veterano
# mai/10
· votar


ogaitnas
hehe eu sei, fiquei confuso só porque apareceu que o produto foi taxado antes mesmo de ser recebido no Brasil... haha

Mas acho que eles erraram mesmo, ele foi tributado dia 26 mas alguém errou e colocou dia 25 no sistema.

Mitnick Afram
Veterano
# mai/10
· votar


http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0969/negocios/ac eito-dinheiro-cartao-e-mail-562618.html

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Mitnick Afram

Holy Jesus!

Mitnick Afram
Veterano
# mai/10
· votar


Bom,um amigo meu vai trazer um Amp pra mim dos States.
Ele mora em San Diego.

E eu queria saber sobre qual(is) impostos,o Amp vai ser tributado.
Sendo que ele vai trazer como bagagem.

Alguém sabe?

Mitnick Afram
Veterano
# mai/10 · Editado por: Mitnick Afram
· votar


Cade o Bahia?

uhuaehuae

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Mitnick Afram

:-) Velho, não sei te responder. Eu só importo do Brasil. Trazer é outro esquema, mas teoricamente há uma taxa sim.

Dá um buscada sobre o assunto. Já vi algo aqui no FCC.

Abs

Tivertimailaif
Veterano
# mai/10 · Editado por: Tivertimailaif
· votar


Alguém da uma luz aqui, tow querendo importar um "PEDAL", na loja Amazon, o bixinho custa U$S 154,97. Ele pesa 230 gramas, por quantos será que sairia o frete, meio que por cima?

Certo agora MauricioBahia?rs

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Tivertimailaif

Velho, aqui um fórum de música... Não esqueça! ;-)

Abs

Tivertimailaif
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Se não poder avisa que eu edito =)

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


Tivertimailaif
AMAZON é phoda, muitos itens não podem ser enviados para o brasil, e o preço do frete sempre fica lá, é dificil achar, mas é só procurar!

victorhab
Veterano
# mai/10
· votar


Até hoje to na espera do Sporta Pro...
Fodaa demais sem rastreamento...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?