Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nofear: Como se faz para comprar 2 itens de um mesmo vendedor e pagar tudo junto com mesmo frete e tals?

Eu nem sabia... Agora que fui dar uma pesquisada. Não é algo "intuitivo" não. Mas tá aqui:

http://www.ehow.com/how_4870697_buy-multiple-items-ebay.html

Abs

[edit] se bem que a última vez que comprei eu só fiz clicar em pagar no Ebay. Depois que entrei no Paypal pra pagar e já tava tudo num mesmo frete...

nofear
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
É, não é tão obvio assim! hehehe

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


nofear

Olha o [edit]!

nofear
Veterano
# set/09
· votar


Eu vi mas não entendi bem oq vc quis dizer!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nofear

Explico.

Lembrei que comprei 2 produtos numa mesma loja no Ebay pra pagar via Paypal mas não foi tão complicado. Eu cliquei pra comprar o primeiro produto e depois o segundo, lá no Ebay. Posteriormente, quando fui pagar no Paylpal os 2 produtos estavam sendo cobrados, automaticamente, no mesmo frete, sacou?

Abs

nofear
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Hmmmmm daí é blz!

Curly
Veterano
# set/09
· votar


curioso que parece que o correio nos EUA também anda em greve... comprei uma parada e está desde 26/8 em "acceptance"...

Current Track & Confirm e-mail information provided by the U.S. Postal Service.

Label Number: LC86 2394 446U S

Service Type: International Letters and Cards

Shipment Activity Location Date & Time
---------------------------------------------------------------------- ----------
Acceptance PORTLAND OR 97238 08/26/09 8:40pm

---------------------------------------------------------------------- ----------

Soul Wyx
Veterano
# set/09
· votar


Curly
Caramba...
O que era?

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Curly
tenho 1 pedido q foi postado dia primeiro e q tb não consigo rastrear..... um outro pedido q fiz je á chegou ficou todo o tempo todo sem mudar a informação no site.... não acho q estejam em greve, imagino q esse serviço de rastreamento deles seja uma porcaria mesmo......

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Curly
é o seu braço?

Curly
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa

Não man, o braço está parado aqui na alfândega em BH desde o dia 10... pedi algumas coisas, peças pedais e coisas fora da música, tenho que levantar aqui pra saber exatamente o que é...

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Curly
segui seu conselho e to garimpando as peças da sg no ML..... já fiz rolo com os captadores..... troquei com um amigo aqui do fórum um set de pups 498R/490T por uma tagima strato.....

Fernando
Veterano
# set/09
· votar


Curly
LC é First Class, não é? Não tem rastreio mesmo...

Curly
Veterano
# set/09
· votar


Bigtransa

eu olho lá todos os dias, vendo algo interessante te aviso.

Fernando

LC é First Class, não é? Não tem rastreio mesmo...


Também estou desconfiado disso, acho que os rastreáveis vêm como "CJ", resta saber se esse código é reconhecido no site dos correios quando a mercadoria chegar no Brasil, no caso em questão não reconhece, pelo menos até agora, vlw pelo toque !

Fernando
Veterano
# set/09
· votar


Curly
No geral, LC e LJ são First-Class (não rastreáveis). Só vai aparecer no sistema brasileiro dos Correios quando sair pra entrega, ou se for tributado creio que também aparece.

CJ e CP tem rastreamento total pois são códigos de envio por Priority Mail.

[]s!

Curly
Veterano
# set/09
· votar


Fernando


vlw !

Diogo_AS
Veterano
# set/09
· votar


Curly os meus pedais que chegaram esta semana eram LC e LJ (first class) e não aparece rastreio nem depois de entregue heheh.
O pior é que no site da USPS só dizia que foi recebida eletronicamente a informação que seria postado um produto. Enfim, nestes casos o negócios é esperar mesmo :)

nofear
Veterano
# set/09
· votar


Cadastrei meu cartão no paypal hj! É só espera vim o débito aquele pra depois confirma meu cartão! Agora o bixo pega...

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


Meu amigo comprou um pedal que custou US$ 57,00, o falei sobre o problema de compras acima de US$ 50,00 e ele me disse que pediu ao vendedor pra mandar como presente que não paga imposto... Alguém aí já fez isso? Funciona?

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


fill.zanchez

Isso pode funcionar sim. Mas como sempre digo, o(a) fiscal vai "sortear" um pacote independente de qualquer coisa. Se ele(a) achar estranho, vai consultar a internet ou seja lá o que for. Se ela estiver de TMP e detectar algum tipo de "falcatrua" aí f*deu!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


fill.zanchez

O fiscal não vai ter o trabalho de taxar um pacote de U$57,00 com tudo documentado, certinho. Taxar dá trabalho, entende?

Abs

Curly
Veterano
# set/09
· votar


alternativamente, a turma aí do RJ pode tentar conferir os leilões da receita federal, costumam pintar umas gibsons apreendidas, etc, se verdadeiras ou falsas é outro problema, hehe, mas quem sabe não arremata uma pechincha ?!

http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previs ao/rj.htm

Slave of hell
Veterano
# set/09
· votar


vai ver a do Slashfoda num ta presa lá

FeaR-ME
Veterano
# set/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


Ae galera tava pensando em comprar 1 peavey bandit 112 pela ZZSOUNDS, 299,00 USD compensa?

E acham q um amp grande assim corre mto risco de ser taxado? É 100% caso seja né?

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


FeaR-ME

Cara, a chance de ser taxado é grande. Outra coisa, nesse valor aí de 299, vc já considerou o frete? Porque o frete pra um amp do porte do Bandit 112 vai sair carinho... já sai carinho pra guitarras, até mesmo pra algumas pedaleiras, imagina pra um bichão grande e pesado como esse peavey...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


FeaR-ME: E acham q um amp grande assim corre mto risco de ser taxado? É 100% caso seja né?

50% de chances, diria eu. Imagina que existam 100 caixas similares, 100 de tamanho maior e mais 100 de tamanho menor que a do seu amp. O fiscal tem 1h pra fiscalizá-las . Ele vai passar 4 ou 5 direto pra bater a meta. Não 6a. e 7a. caixa ele vai taxar. Depois vai passar mais 10 direto e assim vai.

O fato de ser grande ou não não importa. O cara pode estar passando coisa muito mais cara ou mesmo ilegal numa embalagem do tamanho de uma caixa de sapatos ou menor. E quando o cara resolve aplicar a taxa ele tem que abrir um processo. Vistoriar o material, descrever, provavelmente, pesquisar o valor correto e justificar essa taxa. Isso demanda tempo e tem muuuita coisa pra fiscalizar. Enquanto ele taxa, mais 1000 caixas tá chegando. Se a Receita tivesse 5 encomendas para cada funcionário, todo mundo seria taxado. Só que as encomendas tem que chegar né? Se acumular, quem vai dar conta da montanha de encomendas paradas? Ninguém ganha por produtividade. É tudo funcionário público.

É impossível não deixar passar algumas coisas pra aliviar a carga. Isso que me disse foi uma pessoa ligada a Receita, mas que não trabalhou na Receita, porém bem próximo.

Eu suma, tem que sempre separar a verba pras taxas e ESPERAR SER TAXADO, pq isto seria o correto.

Abs

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


Curly
tem uns itens legais nesse leilão, tem duas pod xt live e coisas do tipo...

sera q vira??

abçs 9nem sou do RJ, mas a curiosidade é gde!)

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Eu me expressei mal, sobre os 100% quis dizer o valor da taxa, é 100% do valor do produto não é?

Ai, vo pensa melhor no assunto.. huaehuae

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


ahá !!!

Chegaram minhas espetaculares, lindas, cheirosas e branquinhas palhetas tortoise 1,14 da Dunlop.

Fiz minha primeira compra de teste, foi uns U$5,00, acho que agora estou pronto pra comprar uma gibson e um valvulado !!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


FeaR-ME

Não, taxas chegam a 80% no máximo, se não me engano. Dependendo do Estado que vc tá é de 60%. Não tenho certeza disso, mas 100% não é.

Isso tem em vários tópicos aqui. dá uma "buscada"!

thmenezes_RJ

Não sei se dou "parabéns" ou "pêsames"! huauha. Eu comecei assim...

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?