Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# set/09
· votar

thmenezes_RJ
MauricioBahia

Acho que os correios do Rio já estão normalizados. Aqui em SP ta meio embolado, tem umas coisas minhas da gringa que estão hoje com 4 dias de envio..To tranquilo...por enquanto!! hehehe

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar

Recebi o brinde do De Ros hoje! Acho que tá ok já!

Abs

Curly
Veterano
# set/09
· votar

Bom, a tal encomenda chegou hoje, era um pedal CatalinBread LDS, não cobraram impostos, o que é supreendente, porque aqui em MG não passa nada, inclusive cobram 18% de ICMS sobre TUDO, inclusive sobre o valor dos imposto de importação, acho que ísso é errado já que caracteriza bi-tributação (imposto sobre imposto), o estado aqui anda muito ganancioso, afinal, o governador quer ser presidente da república...

nofear
Veterano
# set/09
· votar

Comprei um chaveiro pro meu 206 só pra testar, vai vir de shangai!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar

Curly

Dirty Little Secret? Se for é demais!!! Atenta pro MOD na placa e pra possibilidade de ligar de 9v a 18v!

Abs

Diogo_AS
Veterano
# set/09
· votar

Curly cara, aqui no RS também cobram ICMS sobre tudo. Na telecaster fiz um recurso alegando o princípio da não cumulatividade e etc. Certo que não colou, mas baixou o valor cobrado (não me pergunte o motivo - creio que foi pq usaram somente o valor da guitarra, não computaram o valor do frete e impostos federais).

Curly
Veterano
# set/09
· votar

MauricioBahia

é esse mesmo man, como é essa mod ? ele já veio com uma switch para alternar entre 2 modos. pretendo usá-lo só para dar um colorido diferente de vez em quando, toco clean 90% do tempo, what a waste, rsrs...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Curly: é esse mesmo man, como é essa mod ? ele já veio com uma switch para alternar entre 2 modos. pretendo usá-lo só para dar um colorido diferente de vez em quando, toco clean 90% do tempo, what a waste, rsrs...

Esse pedal é demais!!! Aqui ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/214451/

Abs

Curly
Veterano
# set/09
· votar

Diogo_AS

mas acho que o certo seria isso. o imposto de importação é cobrado sobre o frete, o que eu já acho discutível, mas cobrar imposto sobre imposto é errado, a próxima vez que isso acontecer comigo vou recorrer, o problema é que como só compro coisas de valor baixo, acabo deixando passar, na ânsia de pegar logo a coisam mas daqui para a frente vou reclamar

nofear
Veterano
# set/09
· votar

A Nig tá exportando pedais ou tá importando e trocando o nome???

http://cgi.ebay.com/GNI-pedal-PathFinder_W0QQitemZ380137666696QQcmdZVi ewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item5881f87888&_trksid=p3286.m20.l1 116#ht_950wt_1165

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar

Curly

O mod é dentro! Pelo menos no meu:

http://img510.imageshack.us/img510/6131/dlsmod.jpg

O tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/214451/

Abs

Curly
Veterano
# set/09
· votar

MauricioBahia

valeu man, ótima review, esse lance da mod era capaz de passar desapercebido, hehe, só posso testar no fim de semana, meu gear fica num estúdio onde ensaio, aí vou ver esse lance da mod, abç !

MauricioBahia
Moderador
· votar

Curly

Vai ficar maluco com esse pedal... Prepare-se.

Esse mod altera muito o brilho e ganho do pedal. É uma boa testar pra ver como soa no seu amp/guita. O Brett Kingman, guitarrista do James Rayne, prefere no modo antigo, sem "bright".

http://www.youtube.com/watch?v=AhQktGjKky0&fmt=18

Abs

Curly
Veterano
# set/09
· votar

MauricioBahia

eu comprei o pedal por recomendação de um mano que entende muito dessas paradas, agora fiquei curioso, rs, tenho um pequeno amp de baixo SS aqui em casa, vou até abrir o pedal e testar, aproveitando que minha mulher (a antimusa) saiu, rsrs...

Curly
Veterano
# set/09
· votar

MauricioBahia

curioso, no meu a chave existe mas não mais no lugar da foto, ela já foi integrada à placa, fica do outro lado e pode ser acessada pela beiradinha entre a caixa e a placa. tirei uma foto, depois posto lá na sua review

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar

Curly

Ahh.... O seu modelo é atualizado então. Bem melhor!!! Posta lá a foto.

Vlw!!!

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar

chegaram meus captadores hj..... um set de tele + ponte + plate e buchas..... não cobraram imposto

Diogo_AS
Veterano
# set/09
· votar

Bigtransa :)
Estou me coçando pra comprar um body + neck...

Chegou o aviso de recebimento dos correios hoje, pra retirar um pacote com 3 cordas elixir mais uma fonte da boss para pedais, sem imposto \o/
Amanhã retiro e posto fotos :)

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar

Diogo_AS
tem algo em vista (body+neck)? é o q falta pra mim.....

Diogo_AS
Veterano
# set/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar

Bigtransa estava olhando os GFS por US$ 50,00 :) Mas li que uns gringos reclamaram que o corpo não encaixou direito no braço. Olhei os mighty mite e os gringos gostaram bastante, mas houve reclamações sobre o encaixe de ferragens não-mighty-mite.
Mas ainda estou pensando no que faço, não me decidi ainda.

MauricioBahia
Moderador
· votar

Hehheh...

Tava lendo meu primeiro poste desse tópico, cheio de receio de comprar pelo E-bay!

Agora compro mais pelo E-bay, ou de sites do exterior, do que no ML ou de sites brasileiros!

Isto é fantástico!

dudu_RockeR
Veterano
# set/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar

MauricioBahia
hauuahhu, eu to como vc no começo, logo vo comecar a fazer compras no E-bay, mas vo tentar me controlar, pq to vendo q vcs tão meio doidos ja, rs ;D

ogner
Veterano
# set/09
· votar

MauricioBahia

Cara, mas tem uma coisa, ou quem é taxado tem vergonha e nao fala aqui ou a Receita Fdral ta uma mãe...Tenho umas 4 compras fora até agora, todas acima de 50U$ e nenhuma foi taxada....Tem 2 a caminho....Vamos ver!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar

ogner

Tô aguardando uns cabinho do GFS, codas, e uns trecos da StewMac. Vamos ver...

Abs

Gambá Soturno
Veterano
# set/09
· votar

Comprar electrónicos dos chineses obscuros no ebay é mais barato do que comprar na loja perto de casa ;/

jigo__
Veterano
# set/09
· votar

Diogo_AS
qto ta saindo um corpo de alder ou ash da mighty mite ?????

mais alguem pensa em comprar um corpo???

abçs

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar

jigo__
140 dólares.....

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/09
· votar

mais alguem pensa em comprar um corpo??

prostiuição é crime cara

sk4NNNx
Veterano
# set/09
· votar

véi como que funciona a questao do frete no EBAY?

Gambá Soturno
Veterano
# set/09
· votar

sk4NNNx
véi como que funciona a questao do frete no EBAY?

Com as coisas que comprei de chineses (chaves 3pdt, leds, mini toggles e chips caros e raros no nosso país) sempre davam frete grátis, o que me leva a pensar no quanto realmente essas coisa custam para eles, deve ser ultra barato... de algum lugar o dinheiro do frete sai.

Agora, comprei de uma vendedora no Japão que me ofereceu algumas opções de frete antes de eu realizar a compra. Quando ganhei o leilão, como o que eu comprei era um pouco raro e importante pra mim, eu decidi pagar o frete mais caro e mais seguro [:

No momento de pagar só tive que adicionar o valor do frete ao valor do produto.
O ideal é conversar com os vendedores antes de decidir pela compra.

Até a próxima!