Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
Chegou minha primeira compra...... um jogo de tarraxas blindadas fender e um plate de uma fender telecaster com a parte elétrica montada..... chave, knobs e jack ..... não taxaram...... deu 155 reais tudo com o frete......
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09
· votar
Bigtransa viva o dólar baixo \o/ Pagou MUITO BARATO!!!
|
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
Diogo_AS comprei os captadores, ponte, buchas e um plate fender de um outro vendedor..... foram postados um dia depois..... tomara q cheguem sem imposto tb.....
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09
· votar
Bigtransa amanhã está aí :)
Só para não ficar falando mal dos correios: descobri o que quer dizer o "OBJETO EMBARAÇOSO".
Segundo um site por aí: "As cartas normais são aquelas que possuem dimensões de 14 cm por 9 cm e que não possuam excesso de volume. As semi-embaraçosas são as que ultrapassam esse tamanho e, as embaraçosas são as que possuem volumes e formas variadas e são embaladas em plásticos ou papéis que não permitem a leitura dos códigos de barras pelas máquinas."
E eu já pensando pro lado negro da força tsc tsc tsc.
|
Fernando Veterano
|
# set/09
· votar
Meu cabinho MIDI USB chegou de Hong Kong! Já atualizei o firmware da Line 6 M13 com a última versão. :)
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Tô importando de Praga (República Checa) uma gostosa. Basta Preencher o campo "Make Order" e clicar em "Send"! Será que passa pela Receita sem impostos? heheh
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
parece que os correios entram em greve amanhã... =(
|
dudu_RockeR Veterano |
# set/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
MauricioBahia Tô importando de Praga (República Checa) uma gostosa. Basta Preencher o campo "Make Order" e clicar em "Send"! Será que passa pela Receita sem impostos? heheh
Depende do tamanho da embalagem, mas uma pequenininha por 50 doletas deve passar de boa, ehhehe
eu nesse mes estou entrando no grupo do G.A.S pelo Ebay espero q vcs me aceitem como novo membro auhahuhau
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Curly Fala que é pegadinha... E a minha Checa?
dudu_RockeR auhuhauha!
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Tô importando de Praga (República Checa) uma gostosa. Basta Preencher o campo "Make Order" e clicar em "Send"! Será que passa pela Receita sem impostos? heheh
Nosinhora.....
|
Jandira Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Só foi falar e chegou hoje...
Tudo super embalado, joia!
1 par de straplock e 2 jogos de corda pela Stewmac... ;)
sem imposto.... (não estourou o limite de US$50)
|
# set/09
· votar
brunoliam hehehe. Se chegar, vou fazer um review da Checa! Mas antes tenho que testar bastante! huauha
Jandira
Pedir pelo E-Bay ou de lojas lá de fora é "A" jogada!!! Diria que o único problema é a questão da garantia do produto. No resto, mesmo com impostos, em 99% dos casos sai mais barato do que comprar aqui. Imagina se o dólar cai pra R$1,50?
Abs
|
nofear Veterano |
# set/09
· votar
Perguntei pra dois vendedores sobre o frete de 2 pedais e o preço que os dois deram foi do frete de um pedal só! Será que está certo ou eles não entenderam minha pergunta? To afim de um danelectro desses e de um cool cat chorus tambem! O produto é esse...
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=310167967137&ssPage Name=ADME:X:RTQ:US:1123#ht_1614wt_536
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
nofear po esses pedais já são 'baratos' aqui, quanto é lá fora? 15 mangos? uashuas acho q eles cogitaram mandar os 2 pedais juntos tendeu..
|
· votar
nofear
Muitas lojas, na compra de 1 pedal mais alguma coisa eles cobram só o frete do pedal. Acho que na Tonefactor é assim, por exemplo.
abs
|
nofear Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia É que fikei em duvida por causa daquele negocio que tá escrito do lado do preço do frete. EX: us$12,00 each additional item!
GuitarUser Pois é cara, gostei do Cool Cat drive! Não achei em nenhuma loja e queria aproveitar já que é barato pra fazer minha primeira compra no Ebay. Pedalzinho bacana, de metal com 3pdt, true bypass!
|
· votar
nofear
Eu ACHO q neste caso, U$12,00 é o valor cobrado por cada item adicional. Ou seja, se comprar mais um pedal, paga mais U$12 de frete! Mas eu não tenho certeza...
Abs
|
nofear Veterano |
# set/09
· votar
Video comparando o Cool Cat com o OCD
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia brunoliam hehehe. Se chegar, vou fazer um review da Checa! Mas antes tenho que testar bastante! huauha
Eu estudei com uma eslovaca, há muito tempo; prima da sua checa, talvez. Hheheheh.
Eu tinha uns 13 anos, mas a menina já tinha potencial. E eu babava.... enfim...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
Curly parece que os correios entram em greve amanhã... =(
Pô q sacanagem... bem na época da minha primeira compra internacional ???
Damn it !!!
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
parece que os correios entram em greve amanhã... =(
Correios em GREVE por tempo indeterminado... Bela notícia para começar o dia.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
:´(
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar
Eu iria gostar se fosse a Receita Federal. Foi depois de uma greve que meu amp passou sem imposto. Como é muito pacote acumulado eles deixam passar quase tudo.
|
# set/09
· votar
Ai minhas encomendas... Ahhh... Sabe de uma coisa? Eu quero é que se foda e o meu pau cresça! Não posso fazer nada mesmo...
|
· votar
Mais uma compra <nessa loja> que eu acho que valerá a pena, mesmo com impostos.
(2) Martin M540 Phosphor Bronze Light .012-.054 Strings $10.76 USD (6) Ernie Ball GSEB2220 Power Slinky .011-.048 Strings $32.22 USD
Subtotal $42.98 USD Shipping and handling $6.45 USD
Total $49.43 USD ou R$91.19 BRL
Abs
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Cara... Dá uma acalmada aí até acabar essa greve! Que fogo, véi! Rs
|
· votar
MMI
[modoJustificativaDeViciadoON]
Já viu o dólar?
[modoJustificativaDeViciadoOFF]
Tem que aproveitar!!!! hauhauhahuhua gasgasgasgasgasgas
ps. sério, encordoamento tá muito caro aqui! o loco!
|
Bigtransa Veterano |
# set/09
· votar
sobre a greve: 8% dos funcionários parados serviços suspensos: sedex 10, sedex hoje e disk coleta previsão de término: 00:00 de amanhã (caso seja aceita proposta em assembléia)
acho q nossas entregas não sofrerão prejuízo
|
MMI Veterano
|
# set/09
· votar
Bigtransa Ainda bem, porque assim minhas coisas chegam logo! kkkkkk
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
Bigtransa
maravilha!
Minha primeira encomenda... hahahaha tem que dar certo po !!!
|