Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Amigos, desculpem se a pergunta ja foi respondida. Eu vou comprar uns produtos eletronicos no ebay, e preciso com urgencia. Qual o meio de entrega mais rapido ? O produto esta em Hong Kong.

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando
Qual o problema com as importações acima de 500 dólares? Tava pensando em pegar uma Lespa no ebay.... Tava até dando lances em uns leilões qdo vi seu post e fiquei apreensivo..... Nunca importei nada tão caro.... vc sabe ao certo o q podem cobrar além dos 60%?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa: Qual o problema com as importações acima de 500 dólares?
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm
Abs

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
a tarifa é igual.... parece que só da mais trabalho..... vc já se arriscou nesse processo mais complicado de apresentar declaração simplificada?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Bigtransa
Não...
Abs

serjones
Veterano
# ago/09 · Editado por: serjones
· votar


Bigtransa

Para produtos com valores acima de 500 dólares, você precisará de um despachante aduaneiro para realizar o desembaraço e efetivar a DSI (Declaração Simplificada de Importação). E não pense que por ser "simplificada" irá gastar pouco (já ouviu falar de declaração simplificada de imposto de renda?).

Bom, a média cobrada para esse serviço é cerca de 1 salário mínimo. Mas pode encontrar por menos, talvez meio salário.

Os correios também oferecem esse serviço e cobram uma taxa fixa de R$ 150,00.
http://www.correios.com.br/importaFacil/default.cfm

E outra coisa: esqueça a possibilidade de o produto chegar sem impostos. Com esse valor é muito, muito difícil mesmo. Eu sei que todo mundo conhece histórias e blá-blá-blá... Mas, mesmo assim, conte sempre com o valor dos impostos. Se der uma imensa sorte de passar batido, melhor pra você. Aproveite e faça uma fé na Mega Sena pra aproveitar a maré de sorte.

[]s!

Fernando
Veterano
# ago/09 · Editado por: Fernando
· votar


Bigtransa
Como já responderam acima, o processo é mais burocrático e tem custos a mais. Você vai precisar fazer DSI, pagar despachante aduaneiro e é provável que tenha que pagar ICMS.

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


desculpe incomodá-los de novo com minha inexperiência.... Gostaria de saber se tem algum problema em trazer usados? tem q vir com nota de compra ou é só o vendedor declarar qto vale e pronto? tem um cara vendendo uma gibson SG com um problema no headstock..... ficaria 490 com o frete.... o cara tem 690 qualificações..... vcs acham q é fria? to seriamente inclinado a fazer a oferta
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160357001409&ssPage Name=ADME:X:RTQ:US:1123

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Bigtransa

Cara, eu faria essa pergunta pro Bertola, pq onde quebrou eu não saberia avaliar o dano.

Abs

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
já mandei as fotos pro cara onde levo minhas guitarras aqui e ele me disse q da pra arrumar e valeria a pena.... quanto a negociação em si... qualificações do vendedor e esse tipo de coisa.... acha confiável?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edit

Fernando
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa
Cara, não compensa mais pegar uma guitarra inteira? Dá pra achar SG Faded por $550, olha só:

http://cgi.ebay.com/2007-Gibson-Faded-Series-SG-Electric-Guitar-w-Gig- Bag_W0QQitemZ300339726852QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item45eda48a04 &_trksid=p3286.c0.m14

Acredito que compense mais, você ainda vai ter que pagar um luthier para reparar o braço. Sei lá, comprar uma guitarra danificada desse jeito... Tenha paciência e espere uma oportunidade melhor.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Bigtransa

Uma coisa que eu achei estranho é que as fotos estão muito escuras. Agora eu fiquei bolado. Me dei conta que estou mais preocupado com o Headstock e, por isso, esquecendo do restante.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Fernando: Cara, não compensa mais pegar uma guitarra inteira? Dá pra achar SG Faded por $550, olha só:

Tô contigo!

Abs

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando
MauricioBahia
vcs estão certos..... é q to ansioso pra estrear no ebay.... vejo os relatos das compras de vcs e fico com inveja.....

tava considerando pegar algo até US$500 com frete por causa do limite pra importação.... queria uma studio, sg ou uma les paul japonesa..... dentro do limite fica difícil p caramba...... por isso to considerando essa faded....

Diogo_AS
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa não seja ansioso ou "mulher em shopping em dia de promoção". Não compre por impulso, analise todas as opções e NUNCA, mas NUNCA MESMO, pense que a barbada é imperdível e que você não terá outra chance igual. Sempre pondere e só compre com a razão, deixa a emoção pra quando o produto chegar :)

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Bigtransa: é q to ansioso pra estrear no ebay.... vejo os relatos das compras de vcs e fico com inveja.....

hehehe. Cara, eu fiquei namorando minha "importações" durante meses e muita sorte de não ser taxado.

Abs

Fernando
Veterano
# ago/09 · Editado por: Fernando
· votar


Bigtransa
tava considerando pegar algo até US$500 com frete por causa do limite pra importação.... queria uma studio, sg ou uma les paul japonesa..... dentro do limite fica difícil p caramba......

É difícil mesmo. O mais perto que achei foram essas Orvilles:

http://cgi.ebay.com/Orville-MIJ-Les-Paul-Custom-White-Ready-to-play_W0 QQitemZ320411385922QQcmdZViewItemQQptZAU_Musical_Instruments_Instrumen ts?hash=item4a9a01c042&_trksid=p3286.c0.m14

http://cgi.ebay.com/Orville-MIJ-Les-Paul-Standard-1991-Ready-to-play_W 0QQitemZ320414535459QQcmdZViewItemQQptZAU_Musical_Instruments_Instrume nts?hash=item4a9a31cf23&_trksid=p3286.c0.m14

Mas ainda tem o frete pra entrar na soma, vai passar muito dos 500 dolares.

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa

Eu fiz minha primeira compra no Ebay...Ja tinha comprado direto em lojas somente...

Tenho um pedal (wha da Artec) perdido por ae!!!
hehehe..

Os caras colocaram na USPS dia 12...Expectativa!!

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


Fernando
pois é.... o jeito é esperar a vontade passar..... valeu ae....
ogner
hehehhe.... boa sorte...... cuidado p não viciar....

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Bigtransa

Chegou!!

Marciocp
Veterano
# ago/09
· votar


Galera

Comprei esse kit la no ebay http://cgi.ebay.com/Fender-Stratocaster-Upgrade-Kit-Pots-Switch-Jack-N ew_W0QQitemZ230336460670QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=ite m35a11f777e&_trksid=p3911.c0.m14

Fiz uma oferta de 30 doletas e o cara aceitou... o frete deu 7 conto.. chegou aqui em 1 semana. :)

falou

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marciocp

Este vendedor electricguitarparts não envia pro Brasil. Pelo menos eu não li. Vc perguntou e ele aceitou enviar?

Abs

FT_ISLAND
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

envia sim pro Brasil !!! ja comprei com ele no começo do ano !!!esse mesmo kit da Fender !!!
abs

Marciocp
Veterano
# ago/09 · Editado por: Marciocp
· votar


MauricioBahia

Sim... perguntei ao vendedor, ele manda sim.
Tem outro anuncio dele de um kit de telecaster e la tem Brazil.... dai eu fiz a pergunta a ele se mandava o kit pra strato tb.

Mandou sem problemas, chegou tudo certinho.

tomasbignoto
Veterano
# ago/09 · Editado por: tomasbignoto
· votar


Não sei se cabe a minha pergunta aqui nesse tópico, afinal fala de comprar instrumentos no ebay..
Maaas, mesmo assim, alguém aqui já comprou perfume pelo ebay? To com vontade de comprar um Polo Blue mas to com medo pra caralho..
Abçs

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


alguém aqui já comprou perfume pelo ebay? To doido pra comprar

Xííííííí!!!! Ui!!!!

Foi denunciado por desvirtuar o papo e boilisse explicita!!

Hehehehe

tomasbignoto
Veterano
# ago/09 · Editado por: tomasbignoto
· votar


ogner
hehehe...
melhorou?

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


ogner

Não gosta de homem cheiroso?

Bigtransa
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
e o seu wha? já fez um test drive? o q achou?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?