Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Fernando
Minha Boa de Cristal Tabajara me diz que não vai acontecer. Ele vai abrir o pacote, verificar os valores e identificar que o frete tá incluído.
Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar
Fernando sem stress, meu caro. Na pior das hipóteses (se realmente o fiscal entender que passou dos US$ 500,00), você apresente um simples pedido de revisão de valores e informa exatamente o que aconteceu, anexando anúncio do Ebay, Invoice, comprovante do PayPal e pode até tirar um extrato da fatura do cartão de crédito que eles vão perceber que você não está querendo ludibriar os fiscais :)
Sou servidor público federal e o que eu mais sinto raiva é quando alguém tenta passar a perna na gente, aí sim dá vontade de ser rigoroso ao extremo (nada de ilegal, imoral ou injusto hein, pessoal).
Então se você explicar a situação não vai ter complicação nenhuma. E sim, a espera é uma merd*!
PS.: ainda não fui pegar a teleca no Luthier. Maldito estágio, faculdade, trabalho, monografia, viagens...
|
THRASH3R Veterano |
# ago/09
· votar
Mais um leilão vencido no ebay, mais um excelente negocio, na minha opinião.
Ganhei um leilão de um Ernie Ball Volume Mono, por U$39 + 38 de frete oque me deu exatos R$ 144,00. Alguem consegue um ernie ball por esse valor?
O mais impressionante é que ja chegou:
Data Local Situação 17/08/2009 09:37 CDD SUZANO - SUZANO/SP Saiu para entrega 17/08/2009 05:02 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CDD SUZANO - SUZANO/SP 13/08/2009 08:17 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX 12/08/2009 03:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 09/08/2009 21:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 06/08/2009 17:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Exatos 10 dias. Muitas encomendas por PAC aqui no Brasil demoram esse tempo. Não fui taxado, ja que o camarada de la declarou apenas U$39
Agora estou voltando para o site do ebay procurar mais algumas coisas.... VICIO MONDE ON
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
THRASH3R Bela compra, hein, cara... O Ebay vicia mesmo!
MauricioBahia Não tinha pensado nisso... Mas aí o vendedor teria que ter colocado dentro da caixa o recibo do Paypal, que tem o valor do frete separado do da mercadoria, né?
Diogo_AS Pode crer, cara, eu tenho vários modos de comprovar o valor correto que paguei. Também não acho que eles iriam negar o pedido de revisão... A única coisa é que vai demorar muito mais do que eu estava planejando, e isso está me prejudicando bastante.
Como disse há alguns posts atrás, eu tenho o telefone do lugar onde a mercadoria está. Se o rastreio não atualizar, estou pensando em dar uma ligada pra lá na 4ªf, perguntar sobre minha encomenda... Aí se tiver abertura eu explico a situação, sei lá.
|
# ago/09
· votar
Fernando: Mas aí o vendedor teria que ter colocado dentro da caixa o recibo do Paypal, que tem o valor do frete separado do da mercadoria, né?
Cara, não sei!
Bela compra, hein, cara... O Ebay vicia mesmo!
hihihhihihi... Ibei e muié!
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Ai cara, tem como me dizer quanto saiu no total a brincadeira do 72º?
|
· votar
THRASH3R
Parabéns! Acho que esse Ernie Ball funciona como pedal de expressão também Qual o modelo?
Abs
|
# ago/09
· votar
Lucas_fms: Ai cara, tem como me dizer quanto saiu no total a brincadeira do 72º? R$313,00 Abs
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Valeu cara! Acho que no fim do mês vou pegar um desses!
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Mauricio,
vc já comprou pela ProGuitarShop, será que vale a pena?
|
THRASH3R Veterano |
# ago/09
· votar
Qual o modelo?
Mono, é dos antigos, nao tem a saida de afinador.
|
Jandira Veterano |
# ago/09
· votar
Há,
Não resisti e comprei na Stewmac: 1 Straplock Dunlop e 2 jogos de corda GHS...
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/09 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
THRASH3R desculpa perguntar cara, vc pediu pro vendedor declarar quanto o valor do pedal cara?
|
lDuff Veterano |
# ago/09
· votar
to pensando em comprar um amplificador de baixo pelo eBay... o preço vale a pena com certeza, eu acho que consigo por uns US$150,00... mas será que ele vai vim de boa? Ele pode quebrar facil no caminho, além de estar meio quebrado.. eu não sei como o dono cuida do amplificador, né?
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/09
· votar
lDuff Queria muito pegar um marshall 2x12 no ebay, o problema é que normalmente amplificadores maiores, principalmente os transistorizados não valem muito a pena por causa do frete que normalmente custa os olhos da cara, uns 300 dolares ou mais... Sem contar que um produto do tamanho de um amplificador, o imposto é certo...
Tô pensando em comprar um head fora e mandar fazer uma caixa 2x12 por aqui mesmo será que vale a pena?
|
# ago/09
· votar
mmayorca: vc já comprou pela ProGuitarShop, será que vale a pena?
Comprei não...
Abs
|
serjones Veterano |
# ago/09
· votar
Eu já comprei muita coisa, até mesmo coisas mais caras, mas nunca objetos muito frágeis.
Já comprei ferramentas na StewMac, correias, captadores, cordas, palhetas e também coisas não ligadas ao mundo das guitarras. Minha última compra foi uma dúzia de encordoamentos que saiu baratíssimo.
Sinceramente, instrumentos ou amplificadores eu nunca compraria por 3 motivos:
1 - Não poderia testar o equipamento pessoalmente. 2 - Não confio na manipulação de objetos frágeis pelo correio (não adianta colar etiqueta, eles jogam mesmo!). 3 - Falta de garantia. Na verdade, mesmo que tenha garantia, provavelmente teria que arcar com os fretes de reenvio (ida e volta) para manutenção nos EUA.
Sei lá, pra quem pensa em comprar um amplificador, por exemplo, eu não recomendo. Principalmente se for valvulado! Se puder trazer pessoalmente ou pedir pra alguém trazer, ótimo. Caso contrário, compre um bom handmade por aqui mesmo que o resultado será tão bom quanto, e sem riscos. O mesmo se aplica aos instrumentos.
[]s!
|
# ago/09
· votar
serjones
Concordo em gênero, número e grau!
Abs
|
tomatelol Veterano |
# ago/09
· votar
mas se eu for comprar handmade por exemplo, vai ter que vir por correio.. também não é arriscado quebrar?
|
· votar
tomatelol
Eu acho arriscado do mesmo jeito. Melhora um pouco pq o percurso do pacote é menor que algo lá de fora. Cara, sempre há riscos.
Meu case Gator chegou aqui rachado. O Múcio da MusicWare jurou de pés juntos que ele mesmo embalou e verificou. Realmente os caras dos correios não estou muito preocupados.
Todos os pacotes que recebi até hoje estavam meio lanhados.
Uma vez fiz a besteria de despachar meu violão no compartimento de carga numa viagem de avião. Resultado, mesmo escrito frágil, tinha um burano na lateral. Eu tinha 15 anos... Me perdôo pela burrice.
Em suma, coisas frágeis que requerem cuidados especiais não combinam com transporte de carga.
É por isso que vou buscar minha encomendas nos Correios. Nem deixo os caras virem entregar pq já soube que assaltam carros dos Correios.
Não é qualquer "neura", apenas a realidade, pelo menos pra mim... hehe
Abs
|
serjones Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia É, conheço história parecida com essa do seu case... É realmente lamentável isso!
tomatelol Cara, o que posso dizer é que eu evitaria transporte de amp pelo correio, por mais tentador que possa parecer. Tente comprar aí mesmo na sua região e vá buscar pessoalmente (aproveite e teste pra ver se é isso mesmo que espera!). Mesmo que tenha que fazer uma viagem, é muito mais perto, simples e barato do que buscar um lá fora.
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Meu case Gator chegou aqui rachado
ele trocou?
|
· votar
mmayorca
Sim, trocou! Liguei pra MusicWare, expliquei tudinho e, no dia seguinte, quando cheguei lá pra trocar já tinha um novinho me esperando!
Musicware é 100%!!!
Abs
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
AEEE MINHA M13 CHEGOU!
Depois de 25 dias de ansiedade e de quase ser roubado na saída dos Correios (pois é!), finalmente estou com a M13 em mãos!
Paguei só os 60%! O valor declarado realmente foi $476, e o frete saiu $77, ou seja, extrapolou legal o limite de $500. Não havia nenhuma nota ou invoice dentro da caixa... Eu acredito que o fiscal acabou sendo legal comigo. Como ele viu que eu não tentei passar a perna nele, ele ignorou o frete, fazendo com que a tributação fosse simples. Inclusive ele cobrou o imposto apenas sobre o valor declarado (sem frete).
Apesar da dor de cabeça e ansiedade da espera, valeu muito a pena. Ela saiu 400 reais mais barata que no Brasil. Já toquei um pouco e gostei muito do que ouvi, mas tem MUITA coisa pra regular... hehehe. Vou pegando as manhas com o tempo.
Valeu a todos pela ajuda!
|
· votar
Fernando
Que bom!!!
O vendedor deu mole. Não havia nada na caixa além da M13?
Bom, R$400,00 a menos já é uma PUTA negócio!
O valor total em reais ficou quanto?
Enjoy!
|
FT_ISLAND Veterano |
# ago/09
· votar
alguem ai ta conseguindo rastrear no site do correios ??? aki nao to conseguindo nao !! ta dando pagina invalida !!! grato !!
|
# ago/09
· votar
FT_ISLAND Tá fora desde 2a. feira! Abs
|
FT_ISLAND Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
poutz ta osso esse correios heim... vlw ae Mauricio abraços
|
Fernando Veterano
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia Valeu, cara!
Olha só: ele mandou a caixa da M13 dentro da caixa de uma POD X3! Na hora que eu rasguei a embalagem e vi isso eu disse em voz alta: "Não acredito, o cara mandou uma X3 em vez da M13". Mas aí eu abri a caixa da X3 e estava a caixa da M13 dentro, bonitinha. Não veio mais nada dentro, só a pedaleira, fonte e manuais.
Declarar o valor com frete incluído foi vacilo do vendedor mesmo... Mas acho que ele fez isso com boa intenção, ele deve ter pensado: "se extraviar ele recebe o valor da mercadoria mais o frete". Que bom que no final deu tudo certo, mas quando eu for comprar algo de alto valor novamente vou ficar esperto quanto a isso.
O valor em reais ficou em R$1460. Isso porque na hora da compra eu escolhi que a conversão fosse feita na hora... Hoje o dólar está mais baixo que no dia da compra. Se eu escolhesse a opção de pagar a cotação do dólar do dia fatura eu ia economizar uns 40 reais... hehe
Abraço!
|
Zero Zen Veterano |
# ago/09
· votar
FT_ISLAND
alguem ai ta conseguindo rastrear no site do correios ??? aki nao to conseguindo nao !! ta dando pagina invalida !!!
MauricioBahia
Tá fora desde 2a. feira!
O CORREIO SUCKS ! Como tudo que é do governo é só cabide de emprego e incompetência.
Não tem concorrência e eles fazem o que querem.
Privatização JÁ !!!!
|