Autor |
Mensagem |
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
11
|
crazy frog Veterano |
# mar/09
· votar
a, foi uma sexta a noite, estava chovendo, esta eu la em casa. Estavamos sozinhos, eu olhei pra ela e ela olhou pra mim e pensamos "tamo fazendo nada mesmo". Tirei todo aquele pano dela e nos primeiros momentos fiquei apenas sentindo cada detalhe de seu corpo, numa hipnose sensual, podia sentir a energia dela passando pra mim. Quando conectei o cabo senti que ela tremeu em minhas mãos e senti um prazer muito grande. A cada gemido dela, era como se o mundo tivesse em minhas mãos. E assim foi, eu martelando e ela gemendo, até que suor começasse a brotar de todos os poros de meu corpo. A sensação era inexplicável. E a cada vez que eu aumetava o ritmo das marteladas ela agradecia com urros. Perdi a noção do tempo, horas? com certeza Até o momento em que fiquei imovel e senti que não poderia mexer mais nenhum musculo do meu corpo. Desplugei o cabo e deitei inerte no chão sorrindo e sem saber ao certo o que havia acontecido, mas sabia que aquilo jamais sairia da minha vida.
E assim foi a primeira vez . . . . . . . . . . . . que eu toquei guitarra
cara*** q texto lindo
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
inspirante e ao mesmo tempo sensivel...snif, q emoção!
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
Esse tópico tá fera, saber como a musica entrou em vcs é muito engraçado, por que eu, entrei na musica, foi muito bom, aquela primeira vez com ela, eu aperta a tecla e ela fazia piiii, ou mais grave, pooom. Hoje já consigo fazer ela delirar nas alturas, nas agudas ela vai lá inrriba, é muito bom viver com ela...(só minha noiva não pode ler, vai ficar com ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
crazy frog Vc postou sua experiencia no mesmo tempo que eu, sua história com a guita foi muito louca, já a minha foi com o teclado... podia ter sido com um violão, pelo menos tem um...
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
2. Aprendi tudo sozinho 7. Comecei por brincadeira e acabei chegando onde estou. (a 8 anos ralando pra ainda tentar sem um bom iniciante... =p) 9. Eu era preguiçoso e não quiz estudar.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny violão é macho, eu nao ia fazer isso com um macho
|
guitarg3 Veterano |
# mar/09
· votar
q titulo meio suspeito ashuieAHSUIEAHUS
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny Esse tópico tá fera,
É cada resposta...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jul/09
· votar
ué, o topico morreu? UUUUUUPPPPPP
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
FOTOS!![x+x²]
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FOTOS!![x+x²] The Root Of All Evil Ihhhh... Falou a palavra mágica. Ele vai fechar o tópico já, já....
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
9. Eu era preguiçoso e não quiz estudar. Percebe-se. Música pra mim é hobbie,simplesmente não dá pra viver disso,a sociedade começa a te ver como vagabundo,drogado,puteiro,manguaceiro,simplesmente não é pra mim. Flw
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
from bérrind. match
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
in de midiu match
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia Ihhhh... Falou a palavra mágica. Ele vai fechar o tópico já, já....
De novo? Eu acho que fiz xixi na cruz. Não é possivel.
ronaldo da fiel Música pra mim é hobbie,simplesmente não dá pra viver disso
Se souber fazer alguma coisa que presta, dá para viver sim.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não é só questão de qualidade musical
|
# jul/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu não pedi fotos, foi o The Root Of All Evil !
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Me ajuda aí. Já nem tomo mais suco de maracuja, já estou tomando bicabornato. Huuuuuuuuuuuuu Que "urucubaca" credo..........
|
# jul/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu tomo Passiflorine pra dormir. Muito bom pra acalmar. Mas é a base de Maracujá eu acho. Tem um tal de Lexotan também... hehe Mas aí tu não vai conseguir tocar violão direito... ;-)
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Como a música entrou em voce?
pelo ouvido...
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
[b][/b]na minha formação, ainda no ventre da minha mamãe.
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Sempre gostei de cantar, mas meu gosto por música cresceu muito mais devido a meu pai.
Qndo era guria não gostava de tudo que gosto hj. Meu pai queria que eu aprendesse a tocar violão, mas eu n queria, achava que não precisava já que já cantava.... depois que fiquei maiorzinha veio o interesse em aprender algum instrumento e me envolver mais com música... meu pai me deu um violão de presente, daí comecei a tirar uns solinhos bobos sozinha em casa e em seguida comecei a fazer aulas. Depois percebi o tempo que poderia ter aproveitado melhor se já soubesse tocar violão antes =/ ...é muito bom saber tocar algo (ainda que n seja lá essas coisas rs)
Hoje em dia eu sou mais louca ainda por música e quero aprender a tocar varios outros instrumentos.... pretendo começar violino por agora e já to com umas percussões =)
|
# jul/09
· votar
ju_flor Depois percebi o tempo que poderia ter aproveitado melhor se já soubesse tocar violão antes =/ ...é muito bom saber tocar algo (ainda que n seja lá essas coisas rs)
Estas são palavras que eu ouço sempre dos alunos da "terceira idade" para quem eu dou aulas. Eles dizem: "Eu não sabía que aprendería a tocar alguma coisa, quanto tempo eu perdi". Se existe alguma coisa melhor que a música, ainda não descobriram.
Um abraço
|