Como a música entrou em voce? Ou voce nela?

Autor Mensagem
Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


11

crazy frog
Veterano
# mar/09
· votar


a, foi uma sexta a noite, estava chovendo, esta eu la em casa. Estavamos sozinhos, eu olhei pra ela e ela olhou pra mim e pensamos "tamo fazendo nada mesmo".
Tirei todo aquele pano dela e nos primeiros momentos fiquei apenas sentindo cada detalhe de seu corpo, numa hipnose sensual, podia sentir a energia dela passando pra mim.
Quando conectei o cabo senti que ela tremeu em minhas mãos e senti um prazer muito grande.
A cada gemido dela, era como se o mundo tivesse em minhas mãos. E assim foi, eu martelando e ela gemendo, até que suor começasse a brotar de todos os poros de meu corpo. A sensação era inexplicável. E a cada vez que eu aumetava o ritmo das marteladas ela agradecia com urros.
Perdi a noção do tempo, horas? com certeza
Até o momento em que fiquei imovel e senti que não poderia mexer mais nenhum musculo do meu corpo.
Desplugei o cabo e deitei inerte no chão sorrindo e sem saber ao certo o que havia acontecido, mas sabia que aquilo jamais sairia da minha vida.

E assim foi a primeira vez .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
que eu toquei guitarra


cara*** q texto lindo

lindoso
Veterano
# mar/09
· votar


inspirante e ao mesmo tempo sensivel...snif, q emoção!

Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


Esse tópico tá fera, saber como a musica entrou em vcs é muito engraçado, por que eu, entrei na musica, foi muito bom, aquela primeira vez com ela, eu aperta a tecla e ela fazia piiii, ou mais grave, pooom. Hoje já consigo fazer ela delirar nas alturas, nas agudas ela vai lá inrriba, é muito bom viver com ela...(só minha noiva não pode ler, vai ficar com ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...

Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


crazy frog
Vc postou sua experiencia no mesmo tempo que eu, sua história com a guita foi muito louca, já a minha foi com o teclado...
podia ter sido com um violão, pelo menos tem um...

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


2. Aprendi tudo sozinho
7. Comecei por brincadeira e acabei chegando onde estou. (a 8 anos ralando pra ainda tentar sem um bom iniciante... =p)
9. Eu era preguiçoso e não quiz estudar.

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Gianyny
violão é macho, eu nao ia fazer isso com um macho

guitarg3
Veterano
# mar/09
· votar


q titulo meio suspeito ashuieAHSUIEAHUS

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/09
· votar


Gianyny
Esse tópico tá fera,

É cada resposta...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/09
· votar


ué, o topico morreu? UUUUUUPPPPPP

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


FOTOS!![x+x²]

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


FOTOS!![x+x²]
The Root Of All Evil
Ihhhh... Falou a palavra mágica. Ele vai fechar o tópico já, já....

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


9. Eu era preguiçoso e não quiz estudar.
Percebe-se.
Música pra mim é hobbie,simplesmente não dá pra viver disso,a sociedade começa a te ver como vagabundo,drogado,puteiro,manguaceiro,simplesmente não é pra mim.
Flw

TaylorBass
Veterano
# jul/09
· votar


from bérrind.
match

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


in de midiu
match

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Ihhhh... Falou a palavra mágica. Ele vai fechar o tópico já, já....

De novo? Eu acho que fiz xixi na cruz. Não é possivel.


ronaldo da fiel
Música pra mim é hobbie,simplesmente não dá pra viver disso

Se souber fazer alguma coisa que presta, dá para viver sim.

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não é só questão de qualidade musical

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu não pedi fotos, foi o The Root Of All Evil !

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Me ajuda aí. Já nem tomo mais suco de maracuja, já estou tomando bicabornato. Huuuuuuuuuuuuu
Que "urucubaca" credo..........

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu tomo Passiflorine pra dormir. Muito bom pra acalmar. Mas é a base de Maracujá eu acho. Tem um tal de Lexotan também... hehe Mas aí tu não vai conseguir tocar violão direito... ;-)

highvoltage
Veterano
# jul/09
· votar


Como a música entrou em voce?

pelo ouvido...

JC-LOVE-BASS
Veterano
# jul/09
· votar


[b][/b]na minha formação, ainda no ventre da minha mamãe.

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Sempre gostei de cantar, mas meu gosto por música cresceu muito mais devido a meu pai.

Qndo era guria não gostava de tudo que gosto hj.
Meu pai queria que eu aprendesse a tocar violão, mas eu n queria, achava que não precisava já que já cantava....
depois que fiquei maiorzinha veio o interesse em aprender algum instrumento e me envolver mais com música...
meu pai me deu um violão de presente, daí comecei a tirar uns solinhos bobos sozinha em casa e em seguida comecei a fazer aulas.
Depois percebi o tempo que poderia ter aproveitado melhor se já soubesse tocar violão antes =/ ...é muito bom saber tocar algo (ainda que n seja lá essas coisas rs)

Hoje em dia eu sou mais louca ainda por música e quero aprender a tocar varios outros instrumentos....
pretendo começar violino por agora e já to com umas percussões =)

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


ju_flor
Depois percebi o tempo que poderia ter aproveitado melhor se já soubesse tocar violão antes =/ ...é muito bom saber tocar algo (ainda que n seja lá essas coisas rs)

Estas são palavras que eu ouço sempre dos alunos da "terceira idade" para quem eu dou aulas. Eles dizem: "Eu não sabía que aprendería a tocar alguma coisa, quanto tempo eu perdi". Se existe alguma coisa melhor que a música, ainda não descobriram.

Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como a música entrou em voce? Ou voce nela?