Como você escolheu tocar o instrumento que você toca hoje??

Autor Mensagem
REGITROMPA
Veterano
# jan/06


EU escolhi tocar trompa porque eu tive um sonho, e a minha professora toca trompa, e ela me ajuda muito, já que eu toco trompa e ela também, elame diz as dificuldades, o prazer e outras de tocar trompa. E vocês como escolheu o seu instrumento? o seu professor toca o mesmo que vc?

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Eu escolhi. Só.

The Splinters
Veterano
# jan/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Quatro "Trompa" num post. \o/

Eu toco muitos vários inúmeros instrumentos. =] (Sem vírgula, mesmo)

Rifferman
Veterano
# jan/06
· votar


eu queria violino qndo eu era pequeno, mas aprendi um poco de teclado e teoria musical, entrei no conservatorio pra ter aulas de contra baixo, mas fiz violão por 6 meses e acabei tocando guitarra, q é oq eu faço de melhor hj (além de tocar violão, baixo, um poco de cavaco e banjo, pandeiro...)...rsrsrs

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Um dia me deu vontade de ter uma guitarra, to tocando até hj

guitarrista_rock
Veterano
# jan/06
· votar


eu comprei um teclado do nada assim, daí ele fico um tempão parado, depois eu comecei a fazer aula, fiz 6 meses de aula, mas só que eu percebi que naum era aquilo que eu queria tocar, ficava ouvino slash e zakk, ficava loko, daí eu mudei de intrumento, meu principal é a guita mesmo, mas eu toco teclado ainda na igreja, às vezes toco violão lá tbm, mas meu negócio mesmo é guitarra. Ah e eu tbm toco gaita, naum faz muito tempo naum, mas ja dá pra tirá um som...

Terça feira vo completá dois anos de guita... isso aew \o/

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Escolhi guitarra pq é o mais true .
Tb toco violão , mas nem gosto , só algumas coisas .
Curto mto batera e bass , e um pouco de violino , só por causa das fritações do Paganini hehe

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Comecei com a guitarra pq simplesmente sempre achei ela um instrumento fodonho desde os 6 anitos d idade....... mas eu fui trocha e soh comecei a fazer aula aos 13 ¬¬' (comecei com violao)............. curto tbm uma porrada de otros instrumentos ms nem dah pra aprender tdo de uma vez, eh caro, nao tenho tempo e guitarra eh minha paixao......


EduArdanuy

Escolhi guitarra pq é o mais true

yeah........

Speed_of_light
Veterano
# jan/06
· votar


Escolhi guitarra pq é o mais true (3)

CGJ Jardini
Veterano
# jan/06
· votar


eu nem escolhi...
minha mae me colocou no violao um dia e eu gostei...
agora eu to na guita

CGJ Jardini
Veterano
# jan/06
· votar


eu nem escolhi...
minha mae me colocou no violao um dia e eu gostei...
agora eu to na guita


Estranho neh?

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Comecei com o baixo que meu tio tinha... mandei consertar e fui tocar violão que meu pai tinha, depois comecei a tocar guitarra e faço isso desde então, mas recentemente o baixo voltou as minhas mãos... Fazia uns dois anos que tava sumido...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/06
· votar


No mamãe mandou!

marcio7887
Veterano
# mar/07 · Editado por: marcio7887
· votar


Eu estudei piano de 8 até 10 anos, quando assisti ao clipe de November Rain e decidi passar o que eu sabia do piano para a guitarra. No começo, eu tocava clássico na guitarra, até que então eu comecei a tocar guitarra mesmo, começando por November Rain, mas ainda hoje tenho extremas influências de Beethoven e Bach, e Randy Rhoads, porque minha professora havia adaptado "Dee", do Randhy Rhoads pra partitura de piano. Também toco alguns sons em violino.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Johnny Favorite
No mamãe mandou!
Caralho!! Eu ia falar isso...

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


REGITROMPA
caraio eu de relance li TROMBA....

eu li:

eu toco uma na tromba...

mas eu escolhi guitarra pq tinha um violão véio n casa do meu tio dai eu fui desenrolando até conchecer a magrinha...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Não escolhi, o instrumento me escolheu.
rsrsrsrs, mas foi culpa do jimmy page.

SwingBatera
Veterano
# mar/07 · Editado por: SwingBatera
· votar


Tava passando por um local qlqr, e tinha uma galera fazendo um samba de roda. Comecei a frequentar, e aprendi a tocar pandeiro. Depois surdo, tan-tan, repique de mão, e um pouco de cavaco. Em casa ouvindo musica, eu comecei a gostar de tentar separar os sons dos instrumentos, e o que sempre me agradou mais foi a batera. Comprei uma. E... é isso. Toco batera e percussão geral.

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Sempre quis tocar guitarra, aí meu pai inventou de me dar um teclado quando eu tinha 8 anos, que eu NÃO toquei de jeito nenhum só de raiva (Que merda que eu fiz) e depois, ainda querendo guitarra, meu pai me deu um violão quando eu tinha 13 anos (Sim, fiquei com raiva também), que eu só vim me dedicar de fato e começar a tocar com 17 anos e cá estou, com quase 19 anos, comprei minha guitarra e hoje toco bem mais guitarra, mas curto bastante violão e tenho vontade de consertar meu teclado e começar a tocar ;P

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar


Comecei tocando violão com uns 14 anos pois meu pai me ensinou, depois passei pra guitarra e toco até hj! Gostaria de tocar bateria tambem! \o/

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


quem toca violão pega mulher facinho

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


estar na frente de uma banda, conduzindo-a como frontman, levando o publico a loucura, eh para mim insubstituivel!

Atomic
Veterano
# mar/07
· votar


minha tia comprou um teclado e eu comecei a tocar e gostei, dai pouco tempo depois fui na casa de um primo que toca guita e ele me ensinou umas musicas e eu gostei mais ainda \../ dai comprei uma guita

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/07
· votar


pegëi o onibus errado e sei la vim parar aqui?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/07
· votar


brink's, na verdade sempre gostei de guitarra, e da guitarra pro violão, e toda a magia que a acustica dele me proporciona, foi um pulo

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Eu curto gaita pra caramba, desde pequeno.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Pena eu não saber tocar... :D

joe_harris
Veterano
# mar/07
· votar


eu com + ou - 8 anos, fui aprender tocar piano na casa de um velho maestro da cidade q era amigo do meu pai... aew aos 10 anos entrei na banda musical daki tbm.... comecei com clarinete, dpois sai e voltei d novo, aew passei por percussão, trombone, e sax.... aos 13 + ou -, ganhei uma guitarra do meu pai, até q toquei um pouco, mas qndo meu pai apareceu com um baixo foi "love of first look" , aew sai da banda musical... formei uma banda d rock com uns amigos e tamos aew...
agora to arriscando no violão...

\m/

TheChaosSpirit
Veterano
# mar/07
· votar


meu amor é tanto pela guitarra quanto pelo violão

talvez vire um guitar neo classico em alguns anos :}

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


So toco orgão, n escolhi, eh instinto msmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você escolheu tocar o instrumento que você toca hoje??