Como ter fama no exterior?

Autor Mensagem
Lunatic Numb
Veterano
# mar/09
· votar


Pocket
então cara c sua musica fosse boa vc conseguiria fama mto fácil, seja no Brasil ou EUA...

Discordo, se só as bandas boas fizessem sucesso, não haveria bandas como nx zero e afins a todo vapor por aí, que são, cá pra nós, uma bela nojeira.

Eu acho que algumas pessoas tem a predisposição de gostar de porcaria. O funk por exemplo.


Pra conseguir algo seja aqui, seja fora do BR, acredito que tem que ter contatos, divulgar o máximo que puder e ter sorte, muita sorte.

nothing else matters
Veterano
# mar/09
· votar


Sinceramente..
Chame 5 amigos.
1 aprende a tocar tamborim, outro pandeiro, outro violão e outro cavaquinho e outro tantan.
Se quiser ainda chama uma amiga gata que saiba sambar.

Vá para Las Vegas, toque pagode na rua .
1. Em uma hora nas ruas de Las vegas, vocês vão ganhar uma graninha legal ... Até porque os americanos adoram dar dinheiro para os musicos nas ruas...Mas eles não tocam pagode, o que vocês ganham mais moral e mais gente vai ver vocês.
2. Se mandarem bem , peçam contatos com boates ou lugares com som ao vivo e mande materiais seus para eles. Diga ao contato do bar(ou qualquer outra coisa) que eles teriam um lucro bom fazendo uma "brazilian night" lá com PAGODE ainda.

Eu te garanto que tocando pagode vcs tem mais chance do que rock ou metal. Bossa nova, chorinho ou samba também é muito bem visto lá né, mas precisa de mais técnica e mais instrumentos

Ah, uma dica, onde vcs forem, vão com a camisa do BRASIL..heheh

Música de Preto
Veterano
# mar/09
· votar


nothing else matters
é o que eu disse há alguns posts atrás...

Pocket
Veterano
# mar/09
· votar


Lunatic Numb

Eu falei bandas...nx zero não é algo q de pra chamar de banda (uma vez eu assisti tribos e passou a equipe q trabalha com eles, eles não fazem nada, nem passagem de som, e qdo tão no palco um carinha q fica mudando o negocio da guitarra dele) assim como o q eles fazem da pra chamar de musica...shaushuah...
só repare no tipo de gente q curte eles..e embora o rick bonadio negue eu tenho certeza q ali teve jaba, do msm jeito q ele nega o plagio.
Mass eu concordo com vc q internet não é td..mais q ajuda isso ajuda

Pocket
Veterano
# mar/09
· votar


"assim como o q eles fazem não da pra chamar de musica"

corrigindo

Monsfogueri
Veterano
# mar/09
· votar


só pra esclarecer, eu não tenho uma banda, só keria ver o q vcs axavam q dava pra fazer pra ter sucesso lá fora.

Monsfogueri
Veterano
# mar/09
· votar


esse negócio de fazer um rock brasileiro, como disseram há alguns posts, estilo rpm, axo q não daria certo. Mas para algum tipo de sucesso tem q ter contatos, bastante contatos, divulgação, estilo mas com originalidade...

Lunatic Numb
Veterano
# mar/09
· votar


Pocket
A bom, sendo assim entendi
rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ter fama no exterior?