Fama!

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # nov/03


    Pessoal qual a Opinião de vcs !
    Como uma pessoa Chega ao estrelato, reconhecimento !
    Pelo Talento, perseberança ou Sorte, Por era para ele estar ali ?

    Muita spessoas tem Oportunidades e tem pessoas melhores que elas e naum tem, qual a Opinião de vcs sobre Isso ?

    vc conhecem alguem uma banda "concorrente " que tem mais sorte mesmo sendo ruim ... ou algo parecido! ?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarGata
    tem muita gente talentosa q vive de underground! talvez a maioria! enquanto a midia pass Um monte de porkera!

    mas ao contrario do q o povo mais radical daqui costuma pensar: nem tudo q sai na midia é uma bosta!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    depois eu me explico melhor sobre isso! e um assunto meio complicado!

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O segredo da fama é ter a sorte de alguma música sua ser colocada em alguma novela da Globo, daí vc faz sucesso! Infelizmente é assim...

    Bile
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The Hellraiser
    toda razão

    septo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fama é posar pra Caras e ir no Domingão do Faustão.

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Podem ver que todas essas musiquinhas que viram "modinha" tocam naquela novela Malhação, que por sinal eu odeio... Alguns exemplos são: To Nem Aí, Até o Fim do Mundo, Wherever You Will Go, e deve ter muito mais...

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nireds, infelizmente, hoje, me diga o quê presta? Cara eu já escrevi muito sobre esse tópico aqui. Eu penso que no Brasil não tem nada que se compare as coisas de fora não. Todos falam mal dos americanos, mas em termos de musicalidade eles são devastadores, sobra competência e talento. Podemos ter vários exemplos de coisas boas que vieram de lá. Eu e um amigo fazemos música (letras e arranjos) e sempre digo a ele que devemos nos inspirar nos americanos na forma como eles constroem as músicas , a linha melódica e etc.Lá eles dão valor ao talento, aqui não!! E estou de acordo com The Hellraiser que a mídia empurra essas coisas para o povo como se fossem essas músicas as melhores do mundo. Independente do estilo, as coisas daqui não têm graça e cheira a morfo. Tem coisas que estão fazendo por aqui que lá fora já tá no museu. Penso muito em fazer tudo que faço de letras em inglês e com sonoridade que não lembre nada de Brazil. Nem escuto direito as rádios, pois elas só tocam as músicas que estão nas Malhações da vida ( plim! Plim!)!!!!!!!!

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Penso muito em fazer tudo que faço de letras em inglês e com sonoridade que não lembre nada de Brazil.

    eu concordo com vc, mas tb ñ precisa chegar ao ponto de escrever Brasil com z

    septo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Peraí...parada de sucessos é a mesma coisa em qualquer país... moro no Brasil, falo português, se escrevo algo, quero escrever bem e para as pessoas mais próximas, que vivem, relativamente, realidade parecida com a minha.

    ...na malhação só tem gringo.
    Essas bandinhas ruins de SP, são todas influenciadas por bandas gringas...

    Agora penso que queira fazer coisas que não lembre o Brasil pra justamente tocar na Malhação.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fernando canuto
    naum e bem assim! vou dizer o q ja disee uma vez !a riqueza musical do brasil naum esta na midia! vc nau vai encontrar nada de bom mesmo em malhação , novelas etc! (salvo algumas raras exceções , ou naum) mas o brasil tem muitos talentos sim!

    se quiser dicas procure na busca um topico chamado: musicos brasileiros (um negocio desses) citaram muita gente boa! sobre letras em portugues creio q seria o ideal por uma questaum de preservação cultural!porem admito q gosto mais de musicas em ingles! sabe se la deus pq! embora me esforce pa gostar mais das musicas em portugues!portanto naum e mesmo uma decisaum facil!


    inspirar nos americanos
    bom, eu e vc somos americanos :)

    eu concordo com vc, mas tb ñ precisa chegar ao ponto de escrever Brasil com z

    ehaheha! realmente

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fernando canuto
    paga pau de yankee!

    AgSarola
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fama hoje em dia não significa nada!! Fama pode ser por vários fatores, independente do talento!! Por exemplo pode se ter fama só pelo tamanho da BUNDA!!! O importante é a fama pelo reconhecimento de um trabalho ou de uma criatividade!!!! E a sorte ajuda um pouco!!

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Concordo que realmente os bons não estão mesmo na mídia!!!

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    AgSarola
    aposto q akelas muie d axe, soh p chega ond tao, dvem t dado a bunda p milhoes e milhoes . . .

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd

    não sei qtas vezes falei isso já :/

    e não é só no Brasil q tem essas porcarias, nos EUA tb tem, ou vai me dizer q akeles rap´s toxxxcos tem alguma qualidade musical...? meu deus se discordar e paga pau de yankee mesmo hauhauhauhau!

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sgt para começar aquilo não é música. Considero outro gênero de arte.Não música.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sgt_Peppers
    pois e! e pq a galera ve todo mundo falar mal de cpm, charlie brown, raimundos etc! ai acaba achando q a musica do brasil é só isso!

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se ser famoso fosse ser bom, nao existiriam tantas merdas assim hj em dia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fama!