Iron Maiden, parte VI: Eu vou. . .

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# fev/09
· votar


Olha a pérola que eu achei no YouTube uahauhauhauha



james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


NESCAU
Sim, é verdade, já tem gente fazendo isso, mas mesmo assim acho que você deveria variar um pouco, pois estão muito "C-D-E", digo repetitivos, esses tópicos! \o/

Eu sei, é como dizem por aí "é repetitivo mas eu gosto", não sei porque a estranheza do pessoal aqui :P ...

haushaushaushaushaushu, zueira, é um porre ter que escutar Iron Maiden para ver isso, mas é um mal necessário. O pessoal anda muito preso a fatores não-musicais na hora de falar sobre as bandas. Estão crucificando demais os gênios e fazendo vista grossa demais para os não tão gênios assim ;) ...

Lauren Valeth
não não prefiro só olhar o circo de outro tópico sobre outra banda repetitiva pegar fogo e quando me convir entrar nele...

Então à vontade para ser atração de circo quando quiser também. Acho que também não infringe nenhuma regra ^^ ...

baixar a cabeça? o negócio era fazer ou não acontecer.
se eles realmente tivessem baixado a cabeça pras gravadoras teriam virado punks ¬¬


Ué, então o St. Anger era "fazer ou não acontecer" também???

A questão é: Quando a gravadora supostamente ( eu disse SUPOSTAMENTE ) interfere no som da banda ( obrigando o Metallica se desdobrar em genialidade para sair do Metal para o Hard Rock, Country, New Metal, etc... ou obrigando o Maiden a não fazer nada, só trocar o título e a letra ), no caso do Metallica eles são "vendidos" e no caso do Maiden é "fazer ou não acontecer"???

haushaushaushushusahsuahsuh

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Bizet
Olha a pérola que eu achei no YouTube uahauhauhauha

haushasuhaushausahushu, nossa, que merda hem?!?!

A melodia é diferente até...

Agora, quero ver o pessoal falar que gosta de "Children of the Damned" dizer que curte fase Load do Metallica...

hohohohoho

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Meio fora do assunto, mas em uma lista com linkin park em posiçoes próximas de ac/dc e sem led em primeiro lugar =P, não espero muita coisa uashuahsua. Além disso, Nothing else matters pra mim nem seria a melhor colocada do Metallica e tem música do Iron que estaria da 50ª colocada pra frente.

sem led em primeiro lugar??? como assim vai querer me dizer q Bohemian Rhapsody não merece estar em primeiro?
alias acho q qqer lista q essa musika não esteja em primeiro são listas q devam ser desconsideradas...

Led eh bom e esta em merecidos segundo lugar, mas jamais deveria estar a frente do Queen...

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Lauren Valeth
como fã de Dream Theater vc bem sabe que uma das maiores influencias deles é o Iron. Então agradeça aos C-D-E ;)

sim foram muitissimos influenciados pelo Iron, tomaram como exemplo pra nunca se tornarem repetitivos..

=P

e agora nem sei mais o que fazer da minha vida ja que nenhuma musica do iron nao está entre as 100 melhores de uma lista de músicas criada na internet ¬¬

galera reclama se eh um jurado com nivel tecnico fazendo as votações, e tb reclama quando a votação eh popular...

Lauren Valeth
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
não to reclamando... mas uma lista dessas contendo o nome ou nao de uma banda q eu gosto e que na minha opiniao poderia estar na lista, nao vai mudar nada pra ningm.

tá todo mundo pouco se lixando.

nicida
Veterano
# fev/09
· votar


realmente, essa lista mudou minha vida, agora eu sei que bohemian rhapsody é a melhor música de todos os tempos, minha opinião mudou para sempre!

Lauren Valeth
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson
putz... que forçado ¬¬

1º : vc disse q o iron faz musica em série e eu disse que é pq eles tem contratos com as gravadoras;

2º : vc ja meteu o metallica nisso... se eles mudaram por causa de uma gravadora ou nao o problema é deles... só q essa nao é uma explicação plausível devido a idade da banda... no "posto" em que maiden e metallica estao inseridos é ELES que mandam nas gravadoras, por assim dizer.

no caso do Metallica eles são "vendidos" e no caso do Maiden é "fazer ou não acontecer"???

ahuhauhauhauha calma cara, eu nem falei do metallica, to nem aí. quando eu falei fazer ou nao acontecer é na questao da gravadora... nao apelar pra um estilo diferente... daí julgam o metallica vendido...

maaas, o verdadeiro fato é que repetitivo ou nao, ningm deixa de gostar de maiden;
vendido ou nao, ningm deixa de gostar de metallica ;]

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Lauren Valeth
1º : vc disse q o iron faz musica em série e eu disse que é pq eles tem contratos com as gravadoras;

Fazer música em série nesse caso é fazer tudo com a mesma cara oras, como uma indústria mesmo, onde o processo é exatamente igual sempre. Ao contrário da produção artesanal que tem o maior envolvimento possível de quem produz ;) ...

2º : vc ja meteu o metallica nisso... se eles mudaram por causa de uma gravadora ou nao o problema é deles... só q essa nao é uma explicação plausível devido a idade da banda... no "posto" em que maiden e metallica estao inseridos é ELES que mandam nas gravadoras, por assim dizer.

O Metallica já entrou na discussão há um tempinho, digamos. Tudo bem que o moderador deu um toque. Mas é um caso tão óbvio e provavelmente vão continuar crucificando o Metallica, pfff...

E se não é plausível pela idade da banda, é muito estranho que o Maiden, em todas as fases soe repetitivo, ora bolas...

ahuhauhauhauha calma cara, eu nem falei do metallica, to nem aí. quando eu falei fazer ou nao acontecer é na questao da gravadora... nao apelar pra um estilo diferente... daí julgam o metallica vendido...

Ué, é que toda vez que eu vi falarem da mudança do Metallica eu falarem por conta da gravadora ( que por sua vez estaria atrelada às rádios e à MTV ). Se você acha que foi por eles próprios ,melhor ainda. Isso "traz de volta" o Metallica para o grupo dos "artistas sinceros"...

lucasxavier
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Por que tanto ódio do maiden ??
Com as músicas repetitivas eles continuam fazendo sucesso e vão lotar a apoteose ^^ !

Mesmo sendo repetitivas eu adoro as músicas deles, já vc não gosta...isso é questão de gosto, cada um tem o seu
abraços =]

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


lucasxavier

Eu gosto até, já repeti isso umas 500 vezes pelos tópicos...

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


a ideia eu acho q era mostrar como os fãs do maiden tb se sentem insultados quando alguem fika apotando seus defeitos, pq quando fazem isso com o MEtallica a galera fika falando q os fãs são cegos e não adimitem seus defeitos, mas visto q ao fazer isso com o Maiden a resposta eh a mesma...

fcl
Veterano
# fev/09
· votar


o virtual xi é um dos piores albuns do iron mas mesmo assim tem uma musica genial considerada por muitos fans como uma das 5 melhores da banda[T]
[T]


q outra banda pode dizer q tem uma musica dessas num de seus piores albuns

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


O cara teve uma paciência pra fazer isso kkk

fernando tecladista
Veterano
# fev/21
· votar


Rebuke
O cara teve uma paciência pra fazer isso kkk

bacana levantar esse tópico

antes eu não conseguia distinguir quem era uma e quem era outra, agora estou como antes

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


- Iron Maiden é muito repetitivo.
- É mesmo? Que som você gosta?
- Blues.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba
- Iron Maiden é muito repetitivo.
- É mesmo? Que som você gosta?
- Blues.


Hahaha! Lacrou!!!!!

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"- Iron Maiden é muito repetitivo.
- É mesmo? Que som você gosta?"


- AC/DC!

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


- Iron Maiden é muito repetitivo.
- É mesmo? Que som você gosta?
- Blues.


Menos mal. Poderia falar que gosta de Nirvana. De qualquer forma, isso não o fato que Iron Maiden é sempre a mesma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, parte VI: Eu vou. . .