Iron Maiden, parte VI: Eu vou. . .

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09
· votar


Iron Maiden - the Clansman

Pra mim essa é uma das músicas mais fodas da história do Heavy Metal, e com certeza, uma das melhores da carreira do Iron.

Bizet
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Rhoads
Minha segunda preferida haha

Adoro a entrada, quase me caguei quando vi o próprio Blaze cantando essa maldita na minha frente. \m/

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09
· votar


Bizet
Minha segunda preferida haha

Adoro a entrada,


Ela é sensacional cara, sensacional mesmo, em todas as partes. A introdução, a melodia, os riffs, duetos, solos, tudo nela é foda. Ela e Sign of the Cross pra mim, são duas das músicas mais bem feitas do Iron. E feitas na fase do Blaze.

quase me caguei quando vi o próprio Blaze cantando essa maldita na minha frente. \m/

Foda demais. \m/

Bizet
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Rhoads
Eu só não gosto muito do baixo nela... Em nenhuma das músicas dos CD's do Blaze eu curti o baixo :/

Eu gosto pra caralho é nessa:



Meu sonho ver essa porra ao vivo. Espero que eles decidam colocá-la entre as "cinco surpresas" que disseram que vão tocar.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

tah, vc viu o nome da musica no youtube e wikipedia hauha, fontes extremamente confiaveis. O nome da musica mesmo é com o amigoS(vi no encarte do cd, axo q eh mais confiavel hahah)

quanto a singular ou plural, confundi mesmo, vc tem razao. Eh pra segunda pessoa do plural.


Thiagainas

Antes de responder teu xilique: Eu curto Metallica pra kct.

acho q ateh a Avril Lavigne tem mais do q soh um C-D-E nas musikas dela, são mto mais variadas do q as do Iron

Eu quase desisti de responder e manter uma conversa com vc dpois de ler isso, mas tá, acordei d bom humor hj pq provavelmente vou pegar alguem no final da noite huahauhauhauhauhauhauhauha

soh q eu curto MEtallica pra cacete, e fiko puto quando entra uns caras q nem tu e vem falar dos cara serem vendidos...

"Caras que nem tu" .
Bom, como disse, curto metallica pra karalho, mas nao por isso vou deixar de apontar essas coisas que EU axo ridiculas, como avril lavigne tocando pra eles (sim, fiz de duplo sentido de proposito)

seguinte, se a banda q vc curte não tem colhões pra conseguirem compor alem dakilo q sabem, ou seja, se sua banda soh faz mais do mesmo, não me venha dizer q as demais bandas q mudam de estilo e sempre criam algo novo são vendidos...

bom, eu penso que se vc ouve killers, powerslave e somewhere in time vc consegue sacar que as musicas nao sao iguais. Agora, se vc ouve tudo e axa igual, tudo bem ueh, tua opiniao.

deixar outras bandas tokarem no MTV não signifika ser vendido, apenas pra vc e outra meia duzia de frustrados pelo sucesso do Metallica...

Como jah falei, curto mto metallica, nao tenho "raivinha pq eles sao famosos, ui ui ui". E serio, esse teu comentario eh tipico de garoto de 13 anos discutindo com o amigo.
Vai lah ouvir Avri Lavigne, Skater Boy.

hauha

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
comentario eh tipico de garoto de 13 anos discutindo com o amigo.

apelo pelo lado da idade mental...flw pra vc cara...

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


Metallica é uma bosta.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas

Flw mesmo, nao vou perder meu tempo discutindo com vc!

marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

\o/ !!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
tah, vc viu o nome da musica no youtube e wikipedia hauha, fontes extremamente confiaveis. O nome da musica mesmo é com o amigoS(vi no encarte do cd, axo q eh mais confiavel hahah)

quanto a singular ou plural, confundi mesmo, vc tem razao. Eh pra segunda pessoa do plural.


Ah, então tá tudo certo ^^ ...

Apesar de eu não achar youtube e wikipedia pouco confiáveis, não no sentido de acertar o nome da música. Até porque imaginei que pudesse ter sido escrito por fã :] ...

Mesmo assim eu tinha reparado que tinha coisa escrita errada no artigo, acho que até na parte que eu destaquei no final do meu post =S ...

Como jah falei, curto mto metallica, nao tenho "raivinha pq eles sao famosos, ui ui ui". E serio, esse teu comentario eh tipico de garoto de 13 anos discutindo com o amigo.
Vai lah ouvir Avri Lavigne, Skater Boy.


Haha, não foi você que escreveu isso???

Vc tá confundindo o "ser vendido". Feio é se vender e se entregar à onda musical do momento, e sair fazendo emocore, sertanejo universitario essa coisas.
Outra coisa é saber ser marketeiro e explorar o poder da Marca que virou o Iron Maiden! Qual é o problema em saber fazer dinheiro? Eles por acaso sao padres e fizeram voto de pobreza?

Feio é aceitar patricipar de um especial da Mtv onde suas musicas sao cantadas pelo Korn (tudo bem ateh) e AVRIL LAVIGNE. Isso é triste e ser vendido =)


E sequer explicou porque seria "feio"...

Maiden explorou a marca, e na sua preguiça de fazer música, explorou com jogos de futebol e de computador. Metallica explorou fazendo New Metal, bem ou mal ( leia-se "goste ou não" e nada mais ), música...

Repara que eu disse até antes que não tenho menor problema com bandas comerciais, acho que todas são. Umas um pouco mais outras um pouco menos. E também não me importaria de ver joguinho do Metallica. Só que implicam tanto com o que eles fizeram, mesmo sendo música. E ignoram tanto o que outras bandas fazem, inclusive longe da música, que soa realmente como pura implicância...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


marcio_zav

_\m/ !!!

Jio-kun
Veterano
# fev/09
· votar


Se eles colocassem um Si Fumol, isso não teria acontecido...

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson
\m/ !!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


CheshireCat

_\m/ !!!

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


ai james rizos axo bon vc parar con issu cara!!1 o airom so toca muisca pesada e saun adorasodres do diabooo! rsirsrs!! te cuida velhaun!!!1

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Tópicos relacionados a Iron Maiden, parte VI: Eu vou. . .

* Iron Maiden, os mais repetitivos, parte MCMXII

=)

luancapoeira
Veterano
# fev/09
· votar


ROo

Sei que vou tomar um porre de negativo.
Mas também acho Iron chato pra caralho.



a galera ainda positiva uma coisa dessas! tsc tsc

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


TaylorBass

aimeodeosaimeodeosaimeodeos

fodel mossads

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian

:] ...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


luancapoeira

huashuashuahuahsuh, isso porque eu nem positivei...

marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

\m/_ !!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


marcio_zav

_\m/ !!!

qew
Veterano
# fev/09
· votar


deixar outras bandas tokarem no MTV não signifika ser vendido, apenas pra vc e outra meia duzia de frustrados pelo sucesso do Metallica...

ah sim, eu tbm sou frustrado, cara, como eu sou frustrado por causa do Metallica, eu tenho inveja, pq eles fizeram sucesso e o Iron não =P

marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

\m/_ !!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


marcio_zav

_\m/ !!!

marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Primor de tópico \m/_ !!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


marcio_zav

Isso ia ser meu segundo post _\m/ !!!

Mas eu nem ando muito caçador de votos, e esse ainda poderia render mais negativos :P ...

marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

E sua qualificação agradece. \o\ !!!



... e tá faltando um "Down the Bronsons" aqui...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


marcio_zav

/o/ !!!

hausasuhasuhsuahuh, mande você mesmo :] ...

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


qew
ah sim, eu tbm sou frustrado, cara, como eu sou frustrado por causa do Metallica, eu tenho inveja, pq eles fizeram sucesso e o Iron não =P

ow pelo fato de q o Metallica num preciso sair repetindo o riff da enter sandman em todas as musikas pra fazer sucesso =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, parte VI: Eu vou. . .