Rock e Pagode - Roqueiro e Pagodeiro

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# out/09
· votar


londrer
Então não há como eu ouvir músicas pobres e achar algo q valha a pena.
vc pensa isso porque so ouviu a parte podre do pagode. ja ouviu o wilson prateado destruindo o baixo? ja ouviu falar no rick batera ou no duda mendes? ja reparou nas composiçoes do zeca pagodinho, leandro lehart, etc.? da uma pesquisada no youtube, tem muita coisa boa la.

quanto ao assunto do topico. eu sou pagodeiro mas curto de tudo um pouco, sertanejo, rock, rap, mpb, moda de viola, ate musica erudita, so nao gosto de metal, mas nem por isso eu desprezo os metaleiros. sei la, cada um gosta do que quizer.

Neto Costa
Veterano
# out/09 · Editado por: Neto Costa
· votar


Quando digo: "ouço sepultura!" nao generalizo ao metal mas ao que considero bom de origem brasileira,nao sou nenhum "eclético" como muita gente diz ae mas se for pra falar de musica a "nivel intelectual", o pagode "pra mim" nao entra no assunto!
tenho muitos amigos pagodeiros que gostam de tudo e que felizmente pra eles nao interessa analizar as musicas ou interpretar as letras, que seja, eles ouvem por que gostam e ponto,eu so expressei o pq de nao gostar , nao tenho preconceitos, e se rola um "pagodim" , tamem nao vou sair correndo!
Quem tem preconceito vai morar numa caverna!

Caroline Marinato
Veterano
# out/09
· votar


Também acredito que eles é que tem preconceito.. pois PRÉ-CONCEITO.. seria como uma opinião antes de conhecer..
e eles não conhecem rock, já quem gosta de rock não tem nem como não conhecer pagode.. toca em todos os lugares.....heheh

cavaquinho + pandeiro.. pra mim só se for pra tocar SAMBA eu me amarro num samba.. agora.. pagode... é muita dor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock e Pagode - Roqueiro e Pagodeiro