oq vc acham do Green Day......?

Autor Mensagem
Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


entamoeba
Nossa! Sua capacidade de diálogo despencou, hein?! Green Day não tá no meu top 100, eu só gosto. Também não ataquei o metal, já que muitas das bandas que eu gosto pertencem ao gênero.

Tem certeza?

Por quê? Se falar que é por causa das letras, te sobram pouquíssimas opções no metal.


entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Só sabe ser babaca. Argumento que é bom, nada!


Tem certeza?

Tenho certeza. Minha playlist tem contagem de audições e o Green Day nem aparece entre as 200 mais tocadas. Mas o que isso tem a ver? E se fosse a minha banda favorita? Bobagem esperar que você tente argumentar, né?

Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Tenho certeza. Minha playlist tem contagem de audições e o Green Day nem aparece entre as 200 mais tocadas. Mas o que isso tem a ver? E se fosse a minha banda favorita? Bobagem esperar que você tente argumentar, né?


Você fez um pré-julgamento. O cara falou da banda que eu gosto, logo é metaleiro (o meu conhecimento do estilo é bem limitado).

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Rebuke
Você fez um pré-julgamento

Grande bosta! Não te conheço, dei um palpite. E aí? Te vi falando do Dream Theater e chutei. Não muda o fato de que você não apresentou argumentos.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


entamoeba

Grande bosta! Não te conheço, dei um palpite. E aí? Te vi falando do Dream Theater e chutei. Não muda o fato de que você não apresentou argumentos.

E, eu tampouco conheço você. Não te devo explicação sobre nada. E, eu nem disse que é ruim. Eu disse que é coisa de criança. Se vestiu a carapuça, o problema é teu. Prefiro gastar o meu precioso tempo ouvindo coisas que não fazem parte das sumidades roquistas do fórum.

Te vi falando do Dream Theater e chutei.

Eu não citei DT em nenhum momento.

Delson
Veterano
# mar/21
· votar


ê saudade...

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/21
· votar


Sobre o green day...
tava bom, agora ficou meio ruim também, não tava muito bom, agora parece que pioro
Manja aquele meme?

lamas92
Membro Novato
# mar/21
· votar


Eu gosto de algumas poucas músicas.

agbarbosa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Foi Green Day que me motivou a começar a tocar guitarra quando eu tinha uns 14 anos na época, mas confesso que escuto eles até a fase American Idiot, depois ficaram meio pop-punk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vc acham do Green Day......?