oq vc acham do Green Day......?

Autor Mensagem
Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee
oi pessoinha...

concordo plenamente contigo o/

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


oq vc acham do Green Day......?

Eu acho que é uma banda ruim!!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest

Eu acho que é uma banda ruim!!



e ai man o/... eu achoq vc não deve achar nada!
senão vou falar mal do Iron

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu

E aí!! Só respondi o título do tópico, uai!! Algo errado com isso? Pode falar mal do Iron num tópico do Iron, aqui ninguém vai ligar...

Abraço!!

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


TG Aoshi
que é um garoto de 12 anos tocando batera numa banda de rock (creio eu...) perto de um de 9 tocando numa de jazz?

Deixando de lado as comparações, quero te dizer que Tré Cool não era "um garoto" e sim "o garoto", reconhecido como um caso de criança precoce que tocava guitarra, acordeão e bateria tão bem que com apenas 15 anos já ensinava a adultos e ensinou bateria a Al Sobrante, baterista do Gd na época. Quando Al Sobrante saiu, ele entrou en seu lugar na banda.

E de mais a mais o que me agada em Tré é também a maneira divertida dele tocar, mostra que tem prazer no que faz e diverte o público com suas "loucuras"... ele é demais!!! Toca muito!!!

Bye

Ninee
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ninee
· votar


Rafatyu

Oiiii

Diga aí, isso é verdade?? Concorda comigo?? rsrsrsr, nem acredito... Valeu!!!

;)

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee
oi concordo sim...

green day é bom e quem não concorda não conhece...
não precisa gostar do estilo mas reconhcer o que fizeram assim como eu nao gosto de beatles... mas eu respito oq eles fizeram

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu

É isso aí, legal! É que os caras são preconceituosos demais, né? Vamos colocar eles pra ouvir alguns clássicos do GD que quero ver rsrsrsr, e com Tré arrasando, que tal? :)

Ei, Rafatyu, vc é o cara que outro dia falou que não gosta da atual formação do Angra??

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee
na verdade eu não sei se falei issoo mas eu não gosto mesmo da atual formação
pra mim o Angra é com o André no vocal e o Mariutti no baixo...

na verdade eu acho q o Edu é bom sim.. mas deviam ter mudado o nome da banda

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu

Ah, td bem, foi só pra saber... Muita gente acha isso, mas pra mim tá bom assim, eu gosto mais do estilo de agora, e adoro Rebirth e Bleeding heart :) É que gosto das mais lentas... hummmm, nada a ver com emo, tá? rsrs, brincadeirinha...

I ♥ Angra

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee

hauhauha EMo hahah .. brincadeira...
mas eu gosto de bleeding heart.. e é justamente por isso q eu sou contra chamar o angra do angels cry com o angra atual... sei lá .. é muito diferente.. o shaaman q eu kero ver oq vai virar tb...
prefiro o Edu com musicas lentas e o andré no shaaman.. mas como o andré não para em banda nenhuma.. nao tem como saber...

ah.. se kiser :

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=164130&page=-1#4

=***

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu

Vai dar não, tô saindo... a gente se vê ;)


:**

Rock Charles
Veterano
# jun/07
· votar


é uma merda, mas eu adoro.

froggy
Veterano
# jun/07
· votar


oq vc acham do Green Day......?
já foi bom.

Rubi Rock
Veterano
# jun/07
· votar


eu AMO sem palavras pra descrever uma banda assim!!!!

Pedro Musician
Veterano
# jun/07
· votar


Eles eram ruins no começo........
melhoraram no American idiot....
e sumiram de novo pq naum são bons.....tiveram só sorte ......

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# jun/07
· votar


Greend Day?
Uma banda que sempre tenta ser uma banda punk
E nunca foi e pelo visto nunca será
E q ta virando emo pra variar
Simples desde o começo vendidos pela mídia

anderson luiz
Veterano
# jun/07
· votar


eu até curto a banda, mas não é nada demais

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Se for pra ouvir porcaria, eu prefiro ouvir em bom português.

froggy
Veterano
# jun/07
· votar


LeandroPanucci
hahaha.

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee
. . .

Não tenho nada contra as músicas/artistas que vc gosta, mesmo pq eu não tenho nada haver com isso...
Só acho que se vc gosta tanto assim da sua banda, curta seu prazer em paz, se é música boa ou ruim, que se dane! Ninguém tem nada haver com isso! Realmente, tem gente que não sabe respeitar o gosto dos outros, mas vc nessa onda de defender o que gosta tá acabando por cair no mesmo erro dos outros...

E vou dizer outra vez, idade nunca foi comparativo de nada, se ele era "'O' garoto" tocando os instrumentos dele, é só mais um dentro de milhares... Não importa se X era foda logo quando criança, ou nos seus 50 anos, não conheço nenhum músico que fez história só por ser precoce, e sim pelas suas obras.

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

Só acho que se vc gosta tanto assim da sua banda, curta seu prazer em paz, se é música boa ou ruim, que se dane! Ninguém tem nada haver com isso!

Tudo bem, só que eu tô respondendo o tópico, amigo! É verdade que às vezes me empolgo um pouco na defesa da banda, (e de Tre ) rsrsrs, mas é que gosto de falar, sabe?

Ah, e quanto à idade "do garoto", eu só me referi porque uma pessoa aí disse que não o conhecia e então fui defender dizendo que Tre não era nenhum batera de bandinha de moda, desses que não tocam nada, entendeu? Ele era bom desde criança, isso que eu quis dizer, tá? E eu sei que é um dentre milhares, mas não gosto de outros, só do estilo dele. ;)

Rodrigo_Iron
Veterano
# jul/07
· votar


Acho uma bosta..

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Guilherme Megi
Como se velocidade fosse sinônimo de excelência...

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


Guilherme Megi
procure tb no youtube por mike portnoy . e reconstrua sua opniao se achar que conven! boa noite!

Desculpe, mas não gostei... questão de estilo, sabe? Pra mim parece só exercício.
Quer ver o que chamo de tirar som disso tudo? Veja isso aqui, mas até o final, ok?
http://www.youtube.com/watch?v=EOUu7q2d9PQ


na boa num dah pra ficar lendo tanta asneira viu nineezinha!!

Então não leia!! Não te obriguei :(

Child of Fury
Veterano
# jul/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Guilherme Megi
Ótimo video. De que banda ele é?

A propósito, outros ótimos aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=VPdWenkjVkI
http://www.youtube.com/watch?v=lebQBCsKrSM

CabeçaChataRocker
Veterano
# jul/07
· votar


Nao tenho opiniao formada, mas acho mto ruim.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Ninee
Vendo o vídeo, deu pra entender mais ou menos a linha de bateria que vc gosta: simples e sem virtuosismos.

Guilherme Megi
Não adianta, ela não vai curtir...

vc soh viu velocidade aih?
eu vi alem da velocidade uma boa exploraçao de toda a bateria muita tecnica. e varias evoluçoes e contratempos!
a execuçao eh perfeita.

Não sei onde vc viu isso tudo...
Sou mais o Flo Mounier, mas não curto mto os solos de batera de Black e Death, aqueles blast beats enchem o saco......

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


Guilherme Megi
a moça polemica desse topico confunde gostar da banda com o talento dos integrantes.

Não confundo nada não... E não sou a única no mundo que acha isso, assim tá parecendo que sou uma sem noção, e não sou!!!
Já admiti que é questão de estilo, e nunca falei mal do talento de ninguém, mesmo não gostando do som. Ao contrário da maioria aqui, que tem prevenção contra Green Day e tem vergonha de dizer que Tre é bom...

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Vendo o vídeo, deu pra entender mais ou menos a linha de bateria que vc gosta: simples e sem virtuosismos.

Isso é uma constatação ou uma crítica??

Pois é isso!!! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vc acham do Green Day......?