oq vc acham do Green Day......?

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: laerguitar
· votar


luiz_sjrp

ate concordo kra, mas isso eh demais.. rsrs
vo edita vai.. =)

toty
Veterano
# jun/07
· votar


Varg
Ninee
ptuz!!! essa doeu na alma!!!

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Gente, ♥ ♥ Green Day ♥ ♥ é demais mesmo!!!

E vejam o que Tré Cool faz em " Boulevard of broken dreams"..., ele simplesmente arrasa na bateria!!!

Vejam isso, que perfeito:

http://www.youtube.com/watch?v=XHOOTTj8Rxo

Agora me digam, não é o máximo??? :)

Child of Fury
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee
Nada de mais.
Já vi e ouvi melhores.

Carolinee
Veterano
# jun/07
· votar


ahhh euu amoo green day *.*

Ninee
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ninee
· votar


Child of Fury

Sim, tem outras boas de Green Day, eu sei hahahaha


I ♥ Green Day

Animals
Veterano
# jun/07
· votar


de punk só ramones \m/
e uns metalcore \o/

Ninee
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ninee
· votar


Desculpem, mas vou ter que insistir... Vejam a performance de Tre Cool a partir de 3.06, que perfeição!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=XHOOTTj8Rxo

I ♥ GD

Sei, sei...já parei, fui!!!

Carolinee, bjs pra ti :)

diego gr
Veterano
# jun/07
· votar


Mike Dirnt é sim um ótimo baixista na minha opinião e talvez o destaque da banda!
E eu também tenho o CD do Billy Sheehan que aliás é ótimo também. Nunca pensei que músicas com apenas baixo e bateria fossem legais.

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Pra galera que gosta de Green Day eu vou deixar aqui um slideshow feito por minha irmã com uma musiquinha muito boa, Pulling Teeth.

Ah, e aproveitem pra ver os outros vídeos de ♥ GD ♥ na página dela, ok?

http://www.youtube.com/watch?v=MLycfI_jQl0

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Já foi muito bom.

Varg
Veterano
# jun/07
· votar


e Tré Cool é considerado o maior baterista do mundo, só isso

quando eu penso q ja ouvi de tudo aqui ainda aparece isso
aehUEHAUHEUAHEUAHEUheeh

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Varg

Eu li isso em algum lugar, viu? E pra mim é e pronto. Respeita!!!

♥ GD

Varg
Veterano
# jun/07
· votar


Ninee

q legal ninee vc viu em algum lugar =O~
nao acredite em tudo q vc ve por ai, procure se informar mais va atras de outras fontes e procure ouvir outros bateristas tb, pq pra vc chegar ao ponto de dizer q esse cara é o melhor baterista do mundo deve ser pq ele é o unico q vc conhece, mas eu nao lhe condeno por isso tb ja fui assim quando comecei a ouvir musica ;)

Lucas_Aprendiz
Veterano
# jun/07
· votar


Não desconsidero os musicos, mas eu acho Blink 182 melhor

Child of Fury
Veterano
# jun/07
· votar


Conheci um cara num outro forum que acha que o chimbinha é o melhor guitarrista do mundo.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Conheci um cara num outro forum que acha que o chimbinha é o melhor guitarrista do mundo.

hahahaahahaha

existe louco pr tudo nesse mundo.....^^

Green day

Já foi muito bom.(2)

Child of Fury
Veterano
# jun/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Depois de um post dum cara falando que não gostava de calypso, ela postou aquele video do calypso com aces high no fundo. Aí vem a pérola:

"Me desculpa...
mas eu tenho q responder:
alem de esse tal iron maidem ser um porcaria o Chimbinha toca mt melhor q a porcaria do guitarrista dessa banda."

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


"Me desculpa...
mas eu tenho q responder:
alem de esse tal iron maidem ser um porcaria o Chimbinha toca mt melhor q a porcaria do guitarrista dessa banda."


Putz.......

esse cara merece a morte.... =)

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Tré Cool é considerado o maior baterista do mundo


Child of Fury

Conheci um cara num outro forum que acha que o chimbinha é o melhor guitarrista do mundo

Muuuito espirituoso, como sempre, né?? rsrsrs... Não, não estou nem um pouco chateada com essa analogia que vc fez entre eu e esse fã do Chimbinha...

E viva Tré Cool!!!!! ... rsrsrs e viva esse tal de Chimbinha, porquê não??

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Tré Cool
Jesus, quem é esse cara ? Maior baterista do mundo, da última semana.

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Bom, só pra vc saber, Tré Cool está na estrada desde os 12 anos, tocando primeiro na banda Lookouts e depois no Green Day, onde está até hoje... aliás, recebendo muitos prêmios por seus prodígios na bateria!!

E isso é tudo.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Pra os preconceituosos de plantão, os caras do Green Day (tirando o guitarrista), tocam muito bem sim, o que se propõe.

Mas menina, já ouviu jazz?
Vá ver o que é um baterista bom que sabe variar o 2/4 e 4/4 de sempre. (:

chadmoon
Veterano
# jun/07
· votar


quem ouve green day não deve ouvir Rush, nem The Who, dai falam q esse cara eh o melhor batera do mundo.... só o do Blink ja é melhor q ele

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Ninee
Sorry boy, mas não estou acotumado com este tipo de cara sendo premiado, estou acostumado com caras como este tocando bateria como um dos maiores do mundo.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Aliás, acho Green Day um bando de merdinhas vitimas de uma mídia que necessitava de alguns playboys para ocupar algum lugar de destaque enquanto não se produz música de qualidade, pelo menos alguém para representar um estilo mesmo que da pior forma. Quanto ao baterista, não acho nada, sou do tempo dos super bateristas e imortais John Bonham, Ian Paice, Neil Peart e outros. . .

Sniper
Veterano
# jun/07
· votar


Tré Cool é considerado o maior baterista do mundo, só isso

confesso q abri um sorriso lendo isso

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


eeee!! vamo quebrar o barraco! =p

Ninee
Não confunda "melhor" com "favorito", apesar de serem coisas bem pessoais e subjetivas, no caso do "melhor" eu acho q ainda a gente pode ter um mínimo de bom senso pra falar quem/o que é "o melhor"...

Fale, espalhe pra todo mundo que "Tree Cool" é o seu batera favorito! Mas, pô, falar que esse cara é o melhor do mundo é no mínimo falta de visão da sua parte...

Outra coisa... se prêmio significasse alguma coisa, Robson Miguel seria o melhor violonista brasileiro.... (uhauhAUhuHAuha........ ¬¬") e se idade tbm fosse amostra de alguma coisa...: o que é um garoto de 12 anos tocando batera numa banda de rock (creio eu...) perto de um de 9 tocando numa de jazz?

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
Pra os preconceituosos de plantão, os caras do Green Day (tirando o guitarrista), tocam muito bem sim, o que se propõe

Valeu, Minow, por lembrar do preconceito gratuito que existe. Às vezes os caras nem conhecem o trabalho dos músicos mas por não gostarem do estilo da banda já vão logo dizendo que não presta, que ninguém toca nada e tal... Vc é sensato ;)

Na minha opinião o que GD se propõe a ser é uma banda que faz um pop punk de qualidade, criativo, divertido, com letras inteligentes e parte musical muito bem acabada. Completamente diferente dessas bandas de momento, nem comparação!

Mas menina, já ouviu jazz?

Confesso que pouco, mas vou procurar ouvir, valeu!!

P.S. Demorei muito a voltar... acho que vc nem vai ver minha resposta :/

Ninee
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
Aliás, acho Green Day um bando de merdinhas

Vc pode achar o que quiser, mas eu que não vou ficar calada, mesmo porque acho que vc está mal informado sobre o Green Day... então escute:
A banda deu uma parada e voltou com um novo estilo, bem diferente da primeira fase, mas não se venderam não, foi uma mudança de estilo mesmo, uma reformulação proposta por eles, nada de imposição de mídia, e isso agradou a uns e a outros não... e não vejo em que isso facilitaria o retorno, já que a praia deles era o punk rock e não teriam dificuldades em retomar o que já faziam tão bem.
O difícil foi inovar, fazer o que estavam com vontade, reinventar o que estava rolando nesse cenário, procurando se detacar das bandinhas do momento, que surgem para agradar a quem não conhece boa música.
Eu penso que procuraram o caminho mais difícil, e se caíram no gosto da galera e venderam muito, tanto melhor!! Não é por isso que vão ser tachados de "comerciais". Se for uma banda sua fazendo sucesso é normal, né? Já GD...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vc acham do Green Day......?