oq vc acham do Green Day......?

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Ninee
Constatação
Na verdade eu acho q ia falar mais alguma coisa, mas esqueci o que era... U.U"

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


Guilherme Megi
assista a esse video todo.

Ok, assisti... E não saio por aí negando a competência de ninguém não, jamais! Mesmo porque admito que nunca ouvi muita coisa :) Novamente te digo: questão de gosto!

Boa noite!

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Ok, valeu! ;)

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Ninee
Olha... Vou ser bem sincero com vc,
Eu REALMENTE nem queria dizer isso, e nem quero ser desrespeitoso com as suas predileções musicais e ídolos, e nem estou criticando isso, mas...

Quanto ao vídeo, verdade seja dita... Ele faz o seu trabalho, mas não é grande coisa não... tá longe disso... pelo menos nesse vídeo que vc postou. Tem mto batera nessa mesma linha que ouço falar mto mais, e, saindo um pouco desse estilo, mas continuando sem demonstrações de técnica e virtuosismo, há bateras mto melhores e mais cativantes!

E olha, não acho q gosto seja apenas uma particularidade de cada um, é tbm uma questão de aprendizagem, e acho q ficar idolatrando algum músico não vai te trazer nada... ainda mais esse batera...
Agora, claro, só não to considerando de que maneira vc encara a música.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Acho q era +/- isso que eu ia falar... =p

Ninee
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Agora, claro, só não to considerando de que maneira vc encara a música.

Talvez aí esteja o ponto de discordância... encaro como prazer, e tenho prazer com o simples, é isso!!


ficar idolatrando algum músico não vai te trazer nada...

Acho que já deu... a partir de hoje ninguém mais vai me ver por aqui, prometo nunca mais falar de Tre!! Vocês vão sentir saudade de mim, heim!!

Child of Fury
Veterano
# jul/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Ninee
Vai não.
O cara se estressou.
Ninguém tem o direito de ditar o que os outros devem ouvir ou gostar. As pessoas possuem gostos diferentes. O significado que a música tem pra vida de cada um também é diferente.

Ficar forçando essa briguinha não dará em lugar algum.

Gosto é igual cu, pow.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Ninee
Talvez aí esteja o ponto de discordância... encaro como prazer, e tenho prazer com o simples, é isso!!

Entendi. Se vc encara dessa forma, mais solta e descompromissada, esquece metade do que eu falei, vc tah certa. E não precisa ir embora por causa disso, neh? =)

fsfonseca
Veterano
# jul/07
· votar


nao curto nao.

carolzinhah
Veterano
# jul/07
· votar


eh uma boa banda sim...

JaoD14
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho bom
da pra distinguir bem os instrumentos
acho bem bacana.

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho uma grande merda, pra mim não passam de emos que se dizem punks.

Paula Allen
Veterano
# ago/07
· votar


Viva o Heavy Metal da Xuxa!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que se Green Day é punk... E depois o som deles é ruim mesmo.

pedroaugustopb
Veterano
# fev/12
· votar


nos clips dos caras td munddo punk de verdade, de muicano e tudo, e os carinha do green day de gravatinha

pOkiz
Veterano
# fev/12
· votar


Da pra acreditar que o povo ainda insiste em discutir gosto...

Eu gosto muito de GD, acho eles muito bons pro estilo deles.

Ae vem uns e comparam uma levada punk de bateria com uma levada de Jazz...

Se o Tré Cool, não toca com pedal duplo, não faz viradas fenomenais, nao toca com 12141 tons é pq pro estilo que tocam, não precisa disso, entendam isso.

Se alguem quer um dia tocar NU Metal, tem que aprender a tocar como uma banda de NU Metal, e só pq o baterista dessa banda não toca Jazz quer dizer que ele é ruim? É só um estilo diferente... ele foi ensinado a tocar NU Metal, e não Jazz.

maggot515
Veterano
# fev/12
· votar


ñ vo falar que gosto pq vou estar sendo poser pq eu só gosto de 5 músicas!!

Alfredo Massoni
Veterano
# fev/12
· votar


Curti muito Green Day, depois q eles começaram a pintar os olhos e cortar o cabelo q nem EMO...... nunca mais.... As músicas atuais até q não estão ruins, mas virou uma banda sem atitude, de modinha, só não entendo o pq disso, já estavam consagrados e com uma certa idade.... perderam a originalidade !!!!

vinicius magalhaes
Membro Novato
# abr/20
· votar


e bom ate uma parte o dookie e o melhor album de todos mas tem musicas que nao ligo muito como wake me up when september ends ja outras com good riddence when i come around she basket case soa boas e tbm tem a brain stew mas tudo temm seu tempo or exemplo os ultimos discos do green day acho tdas as musicas mais nova tipo de 2015 para frenteuma bosta

Casper
Veterano
# abr/20
· votar


One Fucking Minute:



Julia Hardy
Veterano
# abr/20
· votar


É legalzinho, mas, pop demais. Não tenho mais paciência.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Som pra criança.

Juquinhaa
Membro Novato
# fev/21
· votar


o blink 182 sempre foi melhor

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/21
· votar


Na pegada deles, agradam o público alvo, que certamente não faço parte.

Tecnicamente, não sei como tocam nos bastidores, mas pelo que vejo ao vivo, é bem simples.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Gosto do Green Day dos anos 90, que era espontâneo.


Rebuke
Som pra criança.

Por quê? Se falar que é por causa das letras, te sobram pouquíssimas opções no metal.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Não é o tipo de som que ouço muito, mas não me desagrada.

Acho uma banda simpática e competente dentro de sua proposta. Gosto do jeito que aquele mano guitarrista/vocalista toca, básico e feroz, e gosto como ele timbra.

Nada contra, acho bacaninha... mas conheço pouco.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


entamoeba
Por quê? Se falar que é por causa das letras, te sobram pouquíssimas opções no metal.


Por causa de tudo.

Quem falou em metal aqui? Ou você não tem capacidade intelectual pra defender o teu artista preferido sem atacar outros?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


entamoeba
Por quê? Se falar que é por causa das letras, te sobram pouquíssimas opções no metal.


Por causa de tudo.

Quem falou em metal aqui? Ou você não tem capacidade intelectual pra defender o teu artista preferido sem atacar outros?


chegou o cosplay de haddad, o bom moço que não julga nada nem ngm

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa
chegou o cosplay de haddad, o bom moço que não julga nada nem ngm


Chegou o bolsominion

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa
chegou o cosplay de haddad, o bom moço que não julga nada nem ngm


Chegou o bolsominion

calma o bom moço, cheio de virtudes e qualidades, que exemplo de pessoa, que pessoa iluminada, super good vibes, super espiritualizada.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Rebuke
Ou você não tem capacidade intelectual pra defender o teu artista preferido sem atacar outros?

Nossa! Sua capacidade de diálogo despencou, hein?! Green Day não tá no meu top 100, eu só gosto. Também não ataquei o metal, já que muitas das bandas que eu gosto pertencem ao gênero.

Mas argumente, explique porque é música para criança!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vc acham do Green Day......?