QUem acabou com seus preconceitos musicais depois de aprender um instrumento?

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Acho que esse lance de não ter mais preconceito com antigas musicas é uma coisa natural que vem com a idade.
Só acho que no meu caso deu coincidencia bem na hora que eu comecei a tocar guitarra.
Mas sempre gostei de coisas variadas...

lindoso
Veterano
# out/08
· votar


cara eu era q nem vc
soh escutava punk rock , soh

qdo passei a tokar violao, meu gosto foi mudando
agora gosto mais de um surf rock, reggae, rock alternativo

realmente, aprender um instrumento pode sim mudar as coisas...



vlw

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


ah...Mudei um pouco, mas ñ dá agua pro vinho como alguns...

Antes de eu começar a tocar só ouvia New Metal tipo Linkin Park, Evanescence, Korn etc...

Depois q comecei a tocar vioão comecei a curti uns nacional tipo legião, paralamas, barão etc...

Com o tempo fuiv deixando de curti NEw (ae!) e começando a curti uns mais clássicos, Guns, Iron, MEtallica, Led, Pink Floyd, etc...

Quando comprei a guita minha paixão pelos clássicos só aumento depois de ver quão foda as bandas são!!!

Ultimamente comecei a ouvir BLUES graças a guita e confesso q estou apaixonado por esse estilo com guitas muuuuiiittoo fodas!!!


Mas eu nunk ouvi, rap, funk (com excessão do clássico com James Brown), Axé, MPB, etc.... E principalmente samba/pagode q é o pior dos estilos com excessão do funk carioca!!!

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


E principalmente samba/pagode q é o pior dos estilos com excessão do funk carioca!!!

Axé é o pior
ganha fácil do samba/pagode

eutoco_frauta
Veterano
# out/08
· votar


Eu começei tocando flauta doce. A maioria das pessoas ao meu redor achavam que era um brinquedo e que as unicas coisas que dava pra tocar era asa branca e noite feliz (¬¬).

No meu caso, eu acabeu tendo que sair catando musicas de todo tipo de gente séria que tocava flauta doce, em todo gênero de música, para criar uma idéia do "papel musical" do meu instrumento, do que ele podia fazer etc.

O som da flauta doce, apesar de raro na musica atual, acabou por se incorporar no meu gosto musical, e até hj eu peguei a mania de ficar catando músicas qur a contenham, independente do gênero.

Consequentemente acabei entrando em contato e gostando de música de nunca nem tinha ouvido falar (trip-hop, celta e outras marmotas xD).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUem acabou com seus preconceitos musicais depois de aprender um instrumento?