vc tem preconceitos quanto ao tipo de musica a que os outros ouvem?

Autor Mensagem
cavernoso
Veterano
# jun/05


se vc tem preconceito fique longe de mim a nao ser q seja preconceito ao eminen

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


=D

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


se nao gosta do q eu gosto é viado

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


:(

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
seu bosta eminen e uma merda

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Só se o outro curtir Hip Hop. Daí eu tenho preconceito sim.
Se não tá limpo! hehe

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
eminen e uma merda va se tratar......
vc merecia ser exilado junto com seu idolo pra lua

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD
tamen odeio hip hop e rap tudo uma bosta

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


=(

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


óóóóóóoóóóóóóó descobri q sou preconceituoso

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Não é nem pela música que eu tenho preconceito. É pelo público mesmo ;)

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


~~

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD
nah é tudo......
sei q odeio e pronto

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


Patrick GD
rap e hip hop devia ser erradicado da face da terra junto com minha prima tamen e logico

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


vcs ouvem musica clássica?
Que tipo de musica te persegue?
Qual o tipo de música que vc gosta?

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


setes kras fazem cda topico....... =D

cavernoso
Veterano
# jun/05
· votar


ueheuheuhueheuheuheuhueh

evair
Veterano
# jun/05
· votar


não tenho nada contra ninguém +mas não sou obrigado a gostar do que as outras pessoas gostam e vice-versa.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


não tenho preconceito.. meu melhor amigo adora hip hop... claro que sempre rola umas piadinhas e tal.. mas é só pra brincar mesmo, hehehe... julgo as pessoas pelo seu caráter e não pelo gosto musical..

monk
Veterano
# jun/05
· votar


se o cara não tiver escutando eruption eu atropelo na porrada

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


só detesto gente fanática que fala banda X é a melhor, cantor(guitarrista,baixista,etc...) Y é o melhor do mundo. E tb tenho preconceito contra o Faustão, pq tudo mundo que vai ao programa dele é "um dos melhores... do brasil" ou então "revolucionou.... no país". hahhahahahaha

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Primeiro, depende d q musica os outros ouvem.... (q outros)... se esses (outros) ouvem a mesma musica q eu, otimo.... senao...
Preconceito eu nao tenho... eu tenho um conceito jah formado, nao descrimino ninguem pelo seu gosto musical, NUNCA irei despreza, humilhar, maltratar ou coisa desse tipo soh pq uma pessoa(os outros) ouve o q eu nao ouco.....

Mas a questao eh... nao tenho um pingo de vontade, nem motivos pra ter amizade, ou convivio com uma pessoa que gosta de.... pagode.... ou funk.. por exemplo.... nao pelo estilo de musica em si, mas pq uma pessoa que gosta desse tipo de musica nao tem nada pra me oferecer, pelo contrario, dialogar com uma pessoa que soh sabe pensar em rebolar ou desfilar a cabeca parafinada(pagode) ou achar q ser biscate ou babaca q gosta de bater(funk).... deve ser infernal..... deve dar vontade de se matar.... "Aê cachorra...".... pô.... pra que eu vou qerer uma pessoa dessa na minha vida???........... MAS jamais eu humilharei alguem por isso....(mesmo pq ouvir essa bosta jah deve ser humilhante)...

E assim funciona pra todos os estilos.......
E eu conheco pessoas q ouvem a mesma coisa q eu e são um lixo de pessoas para mim....

The End
Veterano
# jun/05
· votar


se o cara não tiver escutando eruption eu atropelo na porrada
uhauhauhauhauha

Preconceito eu não tenho, mas eu falo numa boa com quem gosta de pagode, axé, funk... E eu tento fazer gostarem de rock.
Po, conheci meu amigo com ele gostando só de rap, hoje ele gosta muito de rock (mas ainda gosta de rap) :(

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
só velho... apesar de exagerar um pouco concordo contigo...

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


The End
um dia ele consegue velho! Pelo menos você o levou para o "lado negro" da força...

monk
Veterano
# jun/05
· votar


só curto mulheres que gostam de pop e axé

as mina que curtem rock são tudo dorme suja

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


nao...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


O lance é o seguinte, eu não gosto de determinado estilo, mas não crio preconceitos diante disso, tenho amizades com pessoas q curtem coisas totalmente inversas ao meu gosto musical, mas respeito, isso não interfere em nada, só quero q a pessoa tbm me respeite. Acho esse lance de muitas pessoas abrirem a boca e dizer AH NÃO TENHO PRECONCEITOS, e depois sairem falando q não tem amigos q curtem estilo tal PURO PRECONCEITO e essas pessoas não teêm coragem de assumir q são preconceituosas...acho isso ridículo. Acho mto mais ridículo ainda a hipocrisia!!!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Estilo de música independe do carater da pessoa, se ela tem QI ou não isso não quer dizer nada, mtas pessoas q eu conheço curtem Lounge, techno, entre outros, pq gostam de agitar de dançar, e cada um curte a vida da maneira q lhe cabe melhor...eu gosto de música para refletir, parar e sentir o q a música tem a me dizer, outras pessoas não são assim...gostam de música para zoar!!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Acredito tbm q pessoas q não tem muito acesso a cultura acabam se corrompendo e se entregando aos enlatados, mtas das coisas q a mídia oferece a quem tem pouquíssima opção de entretenimento, aí surge o preconceito de quem curte estilo tal é pq é ignorante...generalizar não é a saída...tem coisas q só atingem público de massa, mas q outras pessoas tbm se afeiçoam...(não é o meu caso por favor!!!!rsrsrs)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc tem preconceitos quanto ao tipo de musica a que os outros ouvem?