Diferença entre aprender instrumento e aprender a lidar com banda

    Autor Mensagem
    AshLucas
    Veterano
    # set/11


    Pessoal me ajudem na seguinte duvida... estou aprendendo a tocar guitarra e estou confiando no meu desempenho, estou indo bem, mas... Eu nunca toquei junto com ninguem, eu até agora estou tocando sozinho, criando uns riffs e tal...

    Se eu quiser compor a musica completa, não adianta só eu criar a letra e a linha da guitarra, né? Eu também preciso do baixo e da bateria. Mas aprender guitarra não me ensina a encaixar o baixo nem a bateria nas musicas... E se eu encontrar uma baixista e um baterista, eles podem saber tocar sozinhos mas talvez não encaixar os intrumentos deles na minha musica... E então gente, como eu aprendo a encaixar cada instrumento em seu lugar?

    Rdesign
    Veterano
    # set/11
    · votar


    que confusão amigo... isso se da tocando no mesmo ritmo se o baxista o guitarrista e o baterista tirarem a musica no mesmo ritimo nao precisam nem ensaiar, é só tirar e tocar

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AshLucas
    Não seja apressado demais...primeiro arrume uns kras pra tocar, dps toque com eles, daí se tiver dúvida volte a postar aqui

    AshLucas
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Origado, galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre aprender instrumento e aprender a lidar com banda