Aos preconceitos do Rock

Autor Mensagem
nameless
Veterano
# jun/05


bem.. naum vou citar nomes aqui.. só q.. quero dizer umas coisinhas aki se me deixarem dizer..

sobre pagodeiros preconceituosos.. dizendo q rock é uma porcaria.. bem.. primeiramente.. gosto é gosto.. naum se discute.. se naum gosta.. fique na sua..
eu sou rockeiro e naum curto pagode.. só q.. num fico falando asneira!
e.. uma diferença.. pagodeiros não fazem solo de instrumentos como musicas como rock(blues, jazz tb).. com solos de guitarra(geralmente) trabalhados...

e.. se não gostam de musica em outras linguas.. deixem.. naum fiquem com preconceitos.. falando asnera
outras linguas são cultura.. tb.. se naum sabem naum subjulguem aprendam pelomenos.. se querem reclamar!
vlw ai gentew..
oq q vcs acham kras?

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


cada um com seu queijo cara...

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Pagodeiros? Não dê papo, dê esmolas.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pagode ->

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


tem nem graça.. ficam postando q rockeiro é uma merda.. tentando reverter as coisas..

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


cada um com seu queijo cara...
e kda pagodeiro com seu copo new? ahuauha

john smith
Veterano
# jun/05
· votar


aquela cambada d pagodeiros q ficam bebendo num buteco naum tm moral pra falar nada dos metaleiros, rockeiros e cia.
eles podem ateh falar q metaleiro enche a cara e o caralho a-4, mas o dia q um pagodeiro"conceituado"no mundo do pagod naum gravar video-clipes em um buteco, ou começarem aquelas musiquinhas d corno com o som do pandeiro e o cvaquinho, me avisem...
e outro: uma musica, um show ou qualquer coisa d pagode nunca vai chegar ao nivel do rock, eh simples assim...

abraços, flw

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, tu curte pagode ? Não ? Então esqueça o pagode. Esqueça, despreze nem lembre que existe. Se tu curte rock, muito bem, vá ouvir rock das antigas, progressivo, metal, etc. Pagode ? Esqueça, eu não conheço nada de pagode e isso aí é um lixo que eu nem lembro que existe, de tão ridículo e desprezível que é.
Eu me preocupo sim, com algumas situações dentro do rock/metal, como bandas pop nojentas anunciando aos quatro ventos que fazem parte do estilo, denegrindo a imagem do rock/metal. Agora pagode. Sinceramente, pra todos desse fórum que curtem Rock, seja Rock anos 60, Hard Rock, Progressivo, Heavy Metal, Melodico, death metal, Black metal, Grindcore:
ESQUEÇAM da existência de pagode, latino, mc serginho e coisas do gênero. Simplesmente Esqueçam.

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains


Pagodeiros? Não dê papo, dê esmolas

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


é o problema Beneath The Remains
agente ta quieto.. eles falam merda.. eles tb tem q pedir esmolas! naum chegar em foruns de musica pra perturbar a paciencia de quem ta quieto..
isso é meio q uma resposta a algumas coisas faladas aki nesse forum..
nenhuma acusação arbitraria
uma resposta talvez mas.. huauhuhaah.. é isso..

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Caraca, esse é um dos tópicos mais idiotas q eu já vi...

nameless
gosto é gosto.. naum se discute.. se naum gosta.. fique na sua..

pagodeiros não fazem solo de instrumentos como musicas como rock(blues, jazz tb)

Vc acha q Rock é melhor q pagode por ter solos de guitarra??
Tenho vergonha de ouvir o mesmo estilo de música de alguem tão acéfalo assim...

D_e_l_SiN
Veterano
# jun/05
· votar


affffff não curto pagode e nem sou um metaliero radical o + certo é cada um fikar na sua e curtir o seu gosto musikal, ate por q se o cara é pagodero e metaleiro o problema é dele ¬¬

RPGista
Veterano
# jun/05
· votar


mais q funk e pagode são uma bosta eh verdade!!!

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Party Boy
rock num é rock só por ter solo..
mas estou citando uma diferença.. se naum notou..
a ignorancia pode ser baseada por musica..
a falta de abertura da mente é um problema grave no brasil..
por alguns defenderem um tipo de cultura q na verdade é primitiva..
o rock naum é oq foi a 60 anos.. é uma evolução..
oq é o pagode? batidas com letras de apelos amorosos, lamentos e desabafos.. fora isso.. naum existe nada acima.. e naum ouço sobre mudanças em tais estilos

a diferença naum é por ser rock.. é por ser musica..
a ignorancia pode ser analisada de uma forma geral entre as pessoas q defendem alguma ideia musical q só se fecha mais..
tenho meus gostos e opto por conhecer mais coisas.. eu critico oq sei..
oq eu naum sei.. opto por conhecer..
só..

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


se os metaleiros tomassem essa atitude na hora de falar mal de nirvana...
oimenta no cu dos outros é refresco

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


RPGista
funk é musica?!..
naum pode ser considerado..
nem culturalmente!

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


RPGista
Nossa, a ignorância atingiu até os jogadores de RPG, pra onde esse mundo vai...

nameless
Vc fala em abertura da mente, mas é uma das pessoas q tem a mente mais fechada q eu já vi...
Vc acha q musica só pode ser feita com duas guitarras, um baixo, uma bateria e um cara cantando?
Achar q Negritude Junior é pagode é o mesmo q achar q Detonautas é Heavy Metal, sua "mente aberta" consegue assimilar isso Einstein?

nameless
Veterano
# jun/05 · Editado por: nameless
· votar


Party Boy

é ter mente aberta pra assimilar a diferença entre som e barulho.. ter ouvido as duas coisas..
vc naum gosta do rock..
nem eu de pagode..
naum pode me convencer..
nem eu a você..

naum vou perder meu tempo mais doq perdi...
meu tópico estava dizendo sobre os preconceituosos q reclamam de rock.. e acabam q só sabem oq é um cavaquinho..
conheço o cavaquinho.. mas nunca toquei.. conheço gente q toca e respeito isso.. mas mtos pagodeiros e do tipo.. naum respeitam as outras culturas como o rock

e musica não é só baterias, baixos e ect..
musica pode ser tirada de um passaro, mesmo q seja estranho ou primitivo.. mas são os pagodeiros q nos criticam por ouvirmos oq ouvimos.. e.. nós naum falamos nada..

tenho mente aberta pras culturas e pra todas as outras.. mesmo assim tenho direito de não gostar.. tenho minha personalidade..

powerguitar
Veterano
# jun/05
· votar


cada um ouve oq quiser, seja metal, punk, pagode, funk..enfim...
so nao pode e haver e brigas q acabem por denegrir a imagem dos diversos estilos...
expresar opnioes e a coisa mais normal q existe, porem e necessario q haja sobretudo respeito para evitar conflitos desnecessarios...

minha opiniao foi dada...vlw

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


powerguitar
a grande questão do respeito...
se for procurar por pagode..
eles naum tem respeito aos rockeiros..
por outro lado.. naum fizemos nada pra eles
somos subjulgados arbitrariamente.. por pura vontade..

e querem dar uma de "temos a razão"
dizendo q todo rockeiro é "machão" metido a melhor..
generalizar é algo mto objetivo.. oq torna uma ofensa maior posta do jeito q foi posta em outro tópico até...
eu respeito as pessoas do jeito q são.. mas elas naum agem do jeito..

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
Eu nao sou pagodeiro, e nem quero te convencer a ouvir porra nenhuma...
Se vcs fez um tópico reclamando de preconceito dos pagodeiros, nao seja hipócrita e aceite q os metaleiros (incluindo vc) são MUITO mais preconceitousos.

naum fizemos nada pra eles

Isso é ridículo!
Olha nos comentários acima e olhe um monte de insultos q vc fez pros pagodeiros, e vem me falar q nunca fez nada contra eles...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Party Boy
O preconceito contra o Metal eh MUITO mais pesado

nameless
Veterano
# jun/05 · Editado por: nameless
· votar


Party Boy
são manifestações..
eu tava quieto antes..
e.. eu naum sou metaleiro..

sabe.. comparar naum é a resposta..
seja oq vc for.. oq eu sou..

os insultos foram lançados e estão ai pra quem ler..
ninguem ta sendo superior aki..
eu só defendo a ideia deq é um preconceito dizer quem somos(rockeiros)lixo pq escutamos rock(rock é bomuhauha).. .. e na guerra vale tudo tanto faz.. se insultei ou naum.. q se esfroide-se .. ahuhaa..
mas esses "pagodeiros" deviam falar menos dos rockeiros.. ia ver só.. iriam haver praticamente 1 em 1000000 insultando atoa..
eu entendo a musica naum como um hobbie.. mas a um nivel um pouco mais pessoal.. insultando meu estilo de musica.. me sinto no meio disso..
eu postei praq os kras parem de mexer com quem fica quieto.. naum foi discutir sobre oq é melhor.. powrrrr..
intaum.. encerrei oq eu tinha q dizer.. to fora.. falei oq queria falar no 1º post! o resto é o resto! fui!

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Isso pq o Metal fez por merecer esse preconceito...

Olha o exemplo do Black Metal:
As primeiras bandas norueguesas, q são venerados como deuses, vários foram presos por queimar igrejas, assassinar pessoas, um deu um tiro na cabeça ai vem o melhor amigo dele e antes de chamar a policia, tira umas fotos pra usar na capa de um cd...


E tem (muita) gente q venera esses imbecis como deuses...

Reprimir esses babacas nao é preconceito, é bom senso...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Party Boy
vários foram presos por queimar igrejas, assassinar pessoas, um deu um tiro na cabeça ai vem o melhor amigo dele e antes de chamar a policia, tira umas fotos pra usar na capa de um cd...

opa, gostei desses caras

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Esqueci de mencionar q o Hobbie favorito dos noruegueses é a caça de Urubus, essas aves carniceiras do terceiro mundo q se acham águias...

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Party Boy
Reprimir esses babacas nao é preconceito, é bom senso...

mesmo caso como funk e outros parecidos..
no caso.. com letras com influencias ruins.. ritimos primitivos e unicos..
no caso isso é geral..
por outro lado vc quer generalizar uma banda da noruega.. eles tão lá..
e o mundo gira.. existem outros.. e naum são os mesmos
é como comparar tartaruga com lebre..

Party Boy
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
por outro lado vc quer generalizar uma banda da noruega.. eles tão lá..
e o mundo gira.. existem outros.. e naum são os mesmos
é como comparar tartaruga com lebre..


Até posso concordar com isso, mas no caso do Black Metal nao. Se vc quiser eu te dou vários motivos pra ter um mal conceito de Black Metal.

Cara, eu cheguei a conclusão q os funkeiros nao sao irracionais pela musica q ouvem. Conclui isso observando q existem rockeiros q tambem sao tao irracionais quanto os funkeiros, e (óbvio) nao ouvem funk, ouvem rock, q é musica de verdade...

Mayara Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
Pô, eu concordo ctg, gosto naum se discuti, e se tu qr reclamar, vai aprender primero, concordo,só acho q devia de existir mais respeito!!!

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Mayara Vedder
vc pode me dar seu Msn ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos preconceitos do Rock