O q vcs acham de Rouge e Bro'z?

Autor Mensagem
Bile
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
é verdade, a letra é ridícula

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


alefost
Não é bosta! É Bro'zta

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Aquela band Brozta faz um trabalho ridículo não deve durar muito, pois não têm arranjo nem letra a música carro chefe.

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
3 vezes para reafirmar...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


Bile
Eu nao entendi muito bem o q vc me disse. Foi mu(ou mal) mas eu sou burro assim mesmo...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


Bile
Corrigindo:
Eu nao entendi muito bem o q vc me disse. Foi mau(ou mal) mas eu sou burro assim mesmo...

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Rouge pode náo ser bom mas os BRoztras sáo um nojo náo se sabe se eles querem imitar os menudos, os backstreet boys ou o Sidney Magal.

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Rouge é menos ruim que Bro'z

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Gente assim não produz coisa boa não, musica é algo que vem de cada um uma forma de expressão que só existe se você tirar do seu interior, não é fazendo musica por dinheiro que se consegue, é fazendo musica por paixão...

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


A real é: Tanto o R0uge qto o Brozta, sao grupos pré_frabricados, onde com a ajuda de uma boa produçao, um bom marketing e uma musica que cola na cabeça do povo ignorante, fazem sucesso. Sucesso? bah os magrinhos tem uma semana de banda e já tem disco de ouro... q coisa mais fraudulenta... Do jeito q a coisa anda, eu vou gravar o latido do meu cachorro e meter no pro-tools com um loopzinho e uns ie ie ie, e até ele vai ficar famoso. o Rouge vale apena pq tem aquela gostosa da Michele... (acho q eh esse o nome, se nao for, é a única q se salva...) e o Brozta, bah q nojo, pelo amor de Deus... como o próprio nome já diz.... É UMA BROZTA!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


o Rouge vale apena pq tem aquela gostosa da Michele... (acho q eh esse o nome, se nao for, é a única q se salva...)

Bah , ela que se f***.
Podem ser todas gostosas, não tem como aceitar uma porcaria dessas.
Aceitar pq é gostosa é dar razão aos que criam esses conjuntinhos . Muitas vezes eles já fazem isso exatamente pro pessoal mais adulto(homens) ver "com bons olhos" a porcaria.

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Que se exploda o sbt, a globo, a record, a mtv esses desgraçados que ficam produzindo esses lixos para iludir a mente das pessoas, deixa-las ignorantes para serem exploradas pelo capitalismo e não se revoltem, morra novela, morra pop, morra capitalimo, morra consumismo, morra cultura inutil...

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Que se exploda o sbt, a globo, a record, a mtv esses desgraçados que ficam produzindo esses lixos para iludir a mente das pessoas, deixa-las ignorantes para serem exploradas pelo capitalismo e não se revoltem, morra novela, morra pop, morra capitalimo, morra consumismo, morra cultura inutil...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


NESCAU
Entao essa tal de michelle q eu nao sei quem é, serve mais para ser modelo do que cantora, certo?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho que até Sandy e Junior merece mais ganhar um disco de ouro do que esses Broztas e essas Mouges...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


repito! as duas saum boas pa porra

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Esses broztas não devem pasar de 250 cópias de discos isso claro graças ao sbt não a eles.

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Digo 250 mil cópias de cds

gelée aux algues
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho umnojo , uma completa porcaria , ninguem merece ficar ouvindo aqueles ridículos com uma voz podre cantando umas músicas sem criatividade que nem foram eles q escreveram , eles sao tao sem talento q nem capacidade para escrever uma música daquelas eles tem .Fico indignado como grupos desses conseguem ficarfamosos enquanto muitas outras bandas e grupos melhores sao criticados.Depois querem saber pq q muitas pessoas preferem musicas internacionais do q nacionais.Uma pequena parte das bandas brasileiras realmente prestam e a outra parte é composta por grupos nojentos formados em programas horriveis na bosta do sbt e eles querem q nós digamos o q ?!

gelée aux algues
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
adorei ,foi uma comparacao perfeita .

gelée aux algues
Veterano
# nov/03
· votar


funtastic
a mtv nao ajuda esses imbecis nAO , quero dizer nao aju dou a formar , mas passa aporcaria dos clipesdeles ne .

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


gelée aux algues
Valeu

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


fernando canuto
E o pior é que logo logo os caras vao ter reconhecimento internacional tb! Ta certo que o mouge so tem reconhecimento por aqui(America do Sul) e na espanha tb eu acho. Mas esses caras nao vao muito longe nao. Vao se achar os maximos por 1 ano, do ate 2, mas nao passa muito disso.

guschard
Veterano
# nov/03
· votar


2 palavras:
NEM COMENTO

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Rouge e Bro'z?