O que vcs acham das meninas do ROUGE?

Autor Mensagem
Alberto
# out/02


Bom pessoal eu sou rockeiro e tenho banda de rock mas queria saber o q vcs acham do ROUGE, eu acho elas muito proficionais e muito boas no que fazem pois se classificar no meiode 30.000 canditadas não é fácil.

TH
# out/02


bom, se não fosse elas as vencedoras seriam outras...

hey !!!
# out/02


eu particularmente acho q elas cantam bem e tal ... apenas o estilo de musica errada heheh ... c eh q vcs me entendem hheheh
eu nao curto as musicas mais respeito !!!

spyro
# out/02


eu acho desprezível uma banda formada comercialmente, pow, cadê a amizade? cadê a história? cadê a briga por patrocinio? cadê os shows nas festas locais? isso é pirante...

presunto
# out/02


muito gostosas!!!!!!

-=|Ðî¢å|=-
# nov/02


Concordo com vc Spyro. É uma banda que não têm história. Eu acho que a questão da amizade vai atrapalhar muito, (imagine começar a cantar com alguém que vc mal conhece).
:-)
Por outro lado...
(-:
A história, a banda começa a construir agora.
Briga por patrocinio? Elas competiram com -como disse o Alberto-30.000 candidatas. Quer briga maior???
Elas estão fazendo shows por todo Brasil, e fora dele tb.

É certo que o Rouge já começou no sucesso. Mas eu acho que o mais importante é que elas tem talento.

Kalihor
# nov/02


Eu odeio tudo que vem do SBT!

luisfree
# nov/02


apoiado Kalihor

Anônimo
# nov/02


o alberto,vc e muito burro pra cair no jogo delas........

Anônimo
# nov/02


concordo com o presunto, muito gostosas!!(algumas so)

Dompareja
# nov/02


são um bando de quem naum tem o que fazer.
e em suas musicas so cantam *****. falô.

Bruna
# nov/02


Eu as acho um show de voz, cantam e interpretam muito bem, só o que não combinou com elas, foi a escolha da música "Ragatanga" para divulgação. Do resto, eu só tenho o que elogiar. E também desejo que elas façam muito mais sucesso do que já estão fazendo, é só caprichar um pouquinho mais no repertório, pois capacidade elas têm.

Roni
# nov/02


Bruna

eu concordo com você, a música "Ragatanga", é de péssima qualidade...
[i][/i][b][/b]

Alberto
# nov/02


!Quem disse que eu sou Burro é um idiota, medroso e cagão pois não tem coragem de por o nome, e 'so quero dizer que nõa caí no jogo de ninguém eu apenas acho elas com muito talento tanto pra cantar quanto pra dançar elas não fizeram nenhum joguinho comigo e nem com ninguem o que me conquistou foi o simples fato delas serem talentosas.

__XXX___
# nov/02


QUE SE FODA ESSE GRUPINHO COPIADOR!!!!
NEM TEM CRIATIVIDADE FICAM COPIANDO MUSICA

ShUbCrAzY
# nov/02


essa P.O.R.R.A de rouge!!..foi tudo arranjado!!!!!!!

Anônimo
# nov/02


São todas*****s sem vergonha que cantam uma música que as donas verdadeiras são Las Ketchup,uma banda argentina!!!!!!!!

No refrão elas não tem o que cantar e ficam fazendo barulho!!!!!!!!

felipe marconni
# nov/02


É lamentável que no Brasil,palco de grandes e gloriosas bandas de qualidade aida tem gente que da moral pra este tipo de coisa que veio apenas com intuito de fazer dinheiro.EU REPUDIO ESTE GRUPO O SBT E TODA ESSA COISA QUE SÓ NOS FAZ SENTIR PENA DE NÓS MESMOS.É rock and roll na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DIGA NÃO AO ROUGE E AO SBT!!!!(Ufa...)

MKM®
# nov/02


apoiado felipe marconni

Gui
# nov/02


eu apoio o felipe marconni, o Kalihor, o presunto e o Anônimo.
o Rouge é uma m.e.r.d.a, o sistema apoia esse l.i.x.o.s. e o povo alienado compra pq ta na midia.
Las Ketchup é um grupo europeu e naum argentino

Anônimo
# nov/02


powrra eu acho aquela japonesinha um tesouro... queria morder ela todinha.... uhhhhh....

o caminho é a mpb
# nov/02


pra vc ver o poder da mídia, o controle que ela exerce
do nada todo o mundo gosta do rouge, acho que não tenho base para questionar o talento delas mas, a inteligência tá na mídia que faz uma coisa virar mania antes mesmo de ser lançada...

poder de controle de massa galera !!!!!!
e ele quem dita as regras!!!!

luisfree
# nov/02


a midia que é inteligente ou as pessoas que não tem opnião própria?

Andreas
# nov/02


tem uma mina do grupo q curte rock(é sério)eu vi ela fando q gosta da jannis ,ddors ,credence,de blues,pena q o dinheiro falo mais alto e ela ta nesta ***** de grupo.

::indiguinação::
# nov/02


detesto rouge... que foi o idiota que teve a ideia de cópiar um grupo americano ou inglês pop é pura falcificação... parece um grupo do paraguay... é todas essas *****s que ivetam hoje faz sucesso se até o bod do tigrão fez sucesso??? isso é uma lastima o Brasil com vários atistas e estilos diferente faz uma porcaria dessa? acho q rouge não vai durar muito tempo dou um prazo de 1 ano...

Anônimo
# nov/02


Tem duas delas que curtem Rock,

A Fantine curte Jannis, Doors, Creedence, Led Zeppelin e Blue
A Luciana menos roqueira curte baladas do Creed e do Oasis e é super fã do Legião, além de curtir Zé Ramalho e Zeca baleiro

Guilherme Maia
# nov/02


ROUGE? ISSO É UMA BANDA? UM LANCE TOTALMENTE COMERCIAL QUE ESTÃO TENTANDO ENFIAR NA NOSSA GARGANTA ATÉ QUE SAIA PELO OUTRO LADO?


PARA TODOS QUE ACHAM QUE ROUGE É UMA BANDA, PROCUREM SABER UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DE THE DOORS, LED ZEPPELIN OU PYNK FLOYD.

PARA TODOS QUE ACHAM QUE "AS MENINAS TEM TALENTO", PROCUREM SABER UM POUCO MAIS DE MARCO PEREIRA, PAULINHO NOGUEIRA, YAMANDÚ COSTA, CAETANO, CHICO, TOM, VINICIUS, CLAPTON, HENDRIX, B.B.KING, E PROKOFIEV, ENTRE MUITOS OUTROS NOMES.

MATEUS
# dez/02


OUVE QUEM QUER......RS

GNOM
# dez/02


naum vejo nada de interessante, mas tem algumas bem bunitinhas

NOTSEN
# dez/02


Concordo com o matheus,e vamos ser sincero,elas cantampra caramba ,fui acompanghar minha namorada noshow delas no Rio, não desafinaram uma vez, a banda é excelente...Poreém,se não regarem uma planta da amizade agoara,não aguenta 3 anos na estrada...E aquela japonesinha é realmente um tesouro,a luciana tb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham das meninas do ROUGE?