O q vcs acham de Rouge e Bro'z?

Autor Mensagem
louviah
Veterano
# out/03
· votar


Bom... o pessoal coloca tudo de lado, e pensa apenas no digamos a musica em si...
Eu nao curto BR'oz nem ROUGE...

Mas galera algo me faz perguntar???

Até quanto vale seu sonho???O que você é capaz de fazer para realiza-lo??

Pensem nisso...

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Até quanto vale seu sonho???O que você é capaz de fazer para realiza-lo??

Ou o $$$ e a fama que eles esperam ganhar....

No Rouge parece que entraram meninas que nem cantavam direito. Um dia vi elas cantando ao vivo [acho que foi naquele Tele Ton]. Elas até pediram desculpas, ruim mesmo.

louviah
Veterano
# out/03
· votar


maggie

No caso do Broz... aquele André o cara chorou... vc vê que o sonho do cara era ter uma oportunidade para cantar... Não é só pela grana não...

Não podemos generalizar... ; )

Acho que não adianta criticar, quando temos a oportunidade de realizar nossos sonhos, somos capazes, de pisar até mesmo no nosso pudor...

Pq vc acha que tantas Universitarias fazem programas? Será que vale a pena...
Pq tantas pessoas, abandona o emprego, a família, etc... para estudar...

Acho que cada um tem seu sonho... Uns pode ter o sonho de ter uma BMW. Sim esse é um sonho estranho... mas não deixa de ser. ; )

louviah
Veterano
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Isso é polêmico!!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


naum q eu seja racista, naum tenho nda compra preto, mas o rouge e essa banda de homens, tem 2 pretos as 2 bandas, sera q eh pra dizer q naum tem preconceito a preto???
Eu acho que é armado sim. Inclusive pode-se notar nas boy bands internacionais um formato mais ou menos padrão.

Loiro [preferência para olhos azuis]
Negro
Latino
Moreno

O_o

louviah
Eu entendo que não dá pra generalizar, mas também não dá pra ser ingênuo a ponto de achar "bonito" os caras realizarem o sonho deles..

louviah
Veterano
# out/03
· votar


maggie
não dá pra ser ingênuo a ponto de achar "bonito" os caras realizarem o sonho deles..

Opa não achei bonito, só quis dizer que o pessoal critica... mas não se colocam no lugar deles.

Jesus dizia.... "Não desejas ao próximo, o que não desejas a si mesmo."

Acho que se colocar no lugar deles antes... e poder dizer com convicção "EU NÂO SERIA IGUAL." Ai sim, pode criticar.
Mas a questão é... vc esteve lá, presenciou...

É igual política!!! Vc já esteve no poder... para dizer que não irá roubar? ; ) é esse meu ponto de visto...

Por isso não gosto de comentar tópicos desse cunho!!!

louviah
Veterano
# out/03
· votar


Acho que a banda foi formada, com propósitos de venda... e deixar nenhum negro na banda iria diminuir as vendas, como também não ter nenhum branco... iria criar polêmica.

Então... eles escolhem por raça, ser reparmos temos um mestiço, um loiro, um negro, etc etc... nos 2 grupos.

Isso é praxe, em se tratando de MARKETING. ; )

maggie
Veterana
# out/03
· votar


louviah
Concordo. Principalmente com o "pense antes de postar"! hehe

É muito fácil criticar. Crítica pela crítica, que não leva a nada.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


falei mal da banda ai sem escutar sequer uma musica... hehehe

louviah
Veterano
# out/03
· votar


maggie
É muito fácil criticar. Crítica pela crítica, que não leva a nada.

O pessoal tem uma certa ânsia, em sair criticando tudo e todos...
Criticaram o John Andrade num tópico que ele colocou, falando da indignação dele... Pô é o pensamento do cara... tem que deixar rolar... E olha que pelo que tenho visto ele é um dos cara que mais ajuda aqui o pessoal.

É uma sina, existente aqui... que tudo se crítica...

Até mesmo o fato... de alguns nem ter a capacidade de entender a pergunta do tópico e sair esculachando...

Sei lá... Vai entender... Mas que é estranho realmente é...

O pessoal deveria pensar, antes de escrever... Se não entendeu a pergunta pede para o cara reformular denovo, e quando for tópico de desabafo vamos aceitar o conceito do cara. Seria-tudo-um-pouco-mais-melhor!!!

louviah
Veterano
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
vai toma no cuh crente safado
hahahah!!!

Sinto lhe informar... Mas não tenho religião!!!
Apenas leio... o que pelo visto não é seu forte... Não foi capaz nem ao menos de interpretar minha resposta a sua questão.

; ) Posso citar, resenhas de Platão a Budhas. Talvez isso é cultura....

Mas pelo seu carater... ta OK pode me chamar de NERDS. : )

Desculpe-me mas... não é condizente eu discutir com "fulanos" do seu naipe!!!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
vai toma no cuh crente safado, naum kero mais sua opniaum!!!
claro q iria muda pretos e brancos no formassaum seu maneh!


Pelo que eu entendi ele disse que faz diferença sim. Dá uma relida lá.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


ok, vamos parar com essa putaria aqui e vamos continuar a falar mal do broz... tava ate massa

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


nos nao, vcs

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
Tb acho.... Afinal o topico era pra falar o q vcs acham de Broz e rouge....................

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser

falei mal da banda ai sem escutar sequer uma musica... hehehe

e precisa ouvir?
Assim , não dá pra poupar uma aberração dessas.Mesmo querendo grana ou sei lá o que o cara que entra numa jogada dessas tá fazendo um mal a música de verdade.
Vcs já notaram como na televisão é fácil virar músico? Qualquer um canta , toca...
Esses grupelhos aí difamam a música pois eles só sabem dançar e sorrir pras menininhas .
Esses dias seu na MTV um cara "ensinando" uma guria a "tocar" guitarra Ela ia simular o clip da Avril e depois de sacar uma posição qualquer e aprender a fazer cara de malvadona ela já tava dizendo que tinha aprendido a tocar guitarra.
Quem não conhece música (99% da população que está olhando o programa) acha que aquilo é aprender mesmo.E no final ainda quebrou a guitarra.
Daí qualquer um de vcs fica no mesmo patamar duma anta dessas , sacaram?
É esse o mal do lance. Iguala imbecis com músicos.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Esses dias seu na MTV um cara "ensinando" uma guria a "tocar" guitarra Ela ia simular o clip da Avril e depois de sacar uma posição qualquer e aprender a fazer cara de malvadona ela já tava dizendo que tinha aprendido a tocar guitarra.
O_o

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Esses grupelhos aí difamam a música pois eles só sabem dançar e sorrir pras menininhas .
Esses dias seu na MTV um cara "ensinando" uma guria a "tocar" guitarra Ela ia simular o clip da Avril e depois de sacar uma posição qualquer e aprender a fazer cara de malvadona ela já tava dizendo que tinha aprendido a tocar guitarra.
Quem não conhece música (99% da população que está olhando o programa) acha que aquilo é aprender mesmo.E no final ainda quebrou a guitarra.
Daí qualquer um de vcs fica no mesmo patamar duma anta dessas , sacaram?
É esse o mal do lance. Iguala imbecis com músicos


isso ai e um bom exemplo do q falei la no topico sobre musica de verdade! e realmente isso q irrita os musicos q ja tem anos de esforço

vongoog
Veterano
# out/03
· votar


Tosco e injusto...

banda recente,como jah fazem sucesso, assim, derepente?

Tem tantas bandas melhor do q rouge, br`oz, q tao muito mais tempo e querem um espaco....

infelizmente, o povao gosta disso....

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


vongoog


Tem tantas bandas melhor do q rouge, br`oz,

eu sei e vc sabe que é só uma maneira de se expressar o termo "bandas" no caso deles(Rouge,BROZta) mas mesmo assim não dá pra chamar de banda. São grupos de dançarinAs apenas.

Sp1ke
Veterano
# nov/03 · Editado por: Sp1ke
· votar


eu sei e vc sabe que é só uma maneira de se expressar o termo "bandas" no caso deles(Rouge,BROZta) mas mesmo assim não dá pra chamar de banda. São grupos de dançarinAs apenas.

vim lendo do começo do topico até aqui pensando em como dar essa chamada no pessoal hehe, polpou minhas palavras. :)

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


vongoog
Concordo completamente. Tem um amigo do meu pai que toca violão a uns 40 anos ja e é um musico que ja lançou cd mas é pouco conhecido. Talvez seja pq o estilo de musica que ele toca é classica. Mas no cds ele toca piano que é outro instrumento q o cara é foda.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


eu sei e vc sabe que é só uma maneira de se expressar o termo "bandas" no caso deles(Rouge,BROZta) mas mesmo assim não dá pra chamar de banda. São grupos de dançarinAs apenas. , hehe.
O pagode alto astral
escreveu pouco mas disse tudo.

Idontnosei
Veterano
# nov/03
· votar


eLES PODEM ATÉ TER CERTO TALENTO.............MAS FALA SÉRIO..............................

vongoog
Veterano
# nov/03
· votar


eh pagode tem toda razao... sao apenas dancarinos...

IN UTERO
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
São os caras q tocam os instrumentos nas musicas? Eu odeio essa musiquinha deles.

IN UTERO
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
São os caras q tocam os instrumentos nas musicas? Eu odeio essa musiquinha deles.

alefost
Veterano
# nov/03
· votar


Bro'z.............bosta!!!!!!
e só.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


IN UTERO
naum saum os caras q tocam naum! eles saum so "dançarinas" a musica e ruim , mais o violão dela e legal! sei la se ela fosse so o violão e ia ficar ate ouvivel heheh

Dr destino
Veterano
# nov/03
· votar


SUX

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Rouge e Bro'z?