O q vcs acham de Rouge e Bro'z?

Autor Mensagem
Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03


O q vcs acham dos grupos que o sbt tornou famosos (Rouge e Bro'z)?
É obvio que eles só estao famosos por causa do sbt, mas...
Falou

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Acho pessimas. Bandas "feitas" nao dao certo...Aparecem por terem "peixe" e nao por 100% de merito, que, quase sempre, eh causa de banda boa.

Metal_Warrior
Veterano
# out/03
· votar


ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
Concordo. E ainda por cima as musicas das duas bandas nao tem letra alguma, é uma porcaria ve se pode uma letra que é:
Acerere, a, dere, dere, petude, debeci,bla, bla, bla, bla, bla,bla,bla,bla...
E o povoignorante ainda acha o maximo.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Metal_Warrior
Concordo tb.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho uma coisa ridícula, pra ganhar dinheiro na custa de algumas pessoas que talvez não tenham preparo para lidar com contratos e outras coisas que os cartolas fazem para prejudicar. Muleques que foram atras de fama... conseguiram fama, mas quem conseguiu mesmo foram os produtores, os empresários, etc...
Estão ganhando imagem e um pouco de dinheiro para serem explorados pelos outros caras de gravata que ficam por trás.
Quem se deu bem nessa brincadeira foi o Rick Bonadio. Eles simplesmente cantam uma versão de uma musica e são impulsionados... a quanto tempo vc ouve falar de Br'oz?? Ganharam disco de Ouro já... Tosco e injusto né ???

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


po, logico que da certo, aquelas meninas tao fazendo muito sucesso... e o principal: ganhando muito dinheiro

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
mas nao dura mais q esse ano

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
entao... é pra isso mesmo, elas duram uns 2 anos no maximo e ganham uma fama suficiente pra se sustentar pro resto da vida

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
Fazer o q né?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Overdoser
Vc sabe sobre futebol? Lembra do dada maravilha? Jogador do flamengo? Jogou com o Pelé (eu acho). O Jorge Ben Jor fez uma musica só para esse cara. O cara ganhou dinheiro para ser milionario para o resto da vida mas... Ele gastou o dinheiro feito um louco e sem pensar no futuro e.... agora ele é intregador de pitiza em miami.
Mesmo que elas fiquem trilionarias pode ser que elas fassam q nem esses jogadores que no minimo quiseram tentar acabar com a fome no mundo, as guerras, dar para igreja tipo universal e renacer(que são igrejas que se aproveitam do nome de deus e da ignorancia de quem vai la pensando que esta no reino de jesus), e etc... Mas fizeram isso antes e depois da aposentadoria e quando menos perceberam...
Se foi por essas causas eu até concordo que o dinheiro era por uma boa causa mas è impossivel acabar com todos os problemas que enfrentamos no mundo de hoje onde, não para de nascer crianças pobres, onde não para de ter conflitos, onde não para de ter desvio de dinheiro desses politicos filhos da puta e muitas outras coisas.

Mas tb tem as pessoas famosas que depois da fama gastamo seu dinheiro em jogo, droga, carros, sapatos, roupas, bichos de extimação...

Dr destino
Veterano
# out/03
· votar


SUX

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Dr destino
Se ta falando isso pra quem?

yvo
Veterano
# out/03
· votar


porra hjaa nao basta o rouge q eu tenho nojo ( do som) aagora vem um rouge masculino, q merda aonde a musica verdadeira vai parar aki no brasil.. tem piorado mto, e tinhamos musicos bons aki, sao poucas as badnas q se salvam

e eu no so preconceituoso, ms soh deve ter bicha nesse broz

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante

Não é Dada Maravilha , é Fio Maravilha.Craque do Flamengo no final da década de 60 começo de 70.

"Fio Maravilha , nós gostamos de vc...
Fio Maravilha , faz mais um pra gente ver..."



yvo

E tu acha que eles não deram muito o copo pra estar lá?
Tá brincando né?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


yvo
E só tem bicha nessa bosta de banda ( Bosta talvez não porque eu estou desse jeito até elogiando aquelas bichas).
Meu só de ver propaganda deu para perceber como são bichas aqueles candidatos... Puta mano os cara chorao quando o jure vai falar se eles tao classificados ou não...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
Foi mau...Péssimo...MUITO PESSIMO... QUE BOSTA EU FUI TENTAR ENSINAR E ME FUDI....

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA.....

randy_rhoads
Veterano
# out/03
· votar


eLES Ñ PODEM (E Ñ DEVEM) SER CONSIDERADOS.... fIQUEI SABENDO QUE ELES SÃO ASSALARIADOS , PROLETÁRIOS DO sBt..TENHO ATÉ DÓ

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Eu pessoalmente não gosto. Mas que vai vender pra caramba, isso vai.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Acho q saum duas bandas muito boas! os guitarristas me lembram o velho Hendrix! e os rapazes e garotas tem uma bela presença de palco! ah simm: letras consistentes e reflexivas! e isso!

Lissa_Cox
Veterano
# out/03
· votar


uma decepção...

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


eu odeio, mas nem escuto... e nem me esquento com isso... fico com moh cara de nojo quando vejo eles/elas se apresentarem u_u por isso evito assistir <_<

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


NOSSA KRA MUITO NOJENTO!
NÃO CHEGO NEM PERTO DO SBT...
niredsystalironledfloyd
KKKKKKKKKKK........

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


Eu simplesmente ignoro. Me sinto feliz de não ter cabeça fraca e não ser manipulado pela mídia e gostar dessas coisas...éca.

kava
Veterano
# out/03 · Editado por: kava
· votar


eu acho q é um lixo q deve ser reciclado (q frase gay hein)
só isso
falow

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Vale lembrar q a musica "prometida" tem um puta violão! tipo a introdução da musica e legal! qando os cara começa a cantar estraga tudo

msedex
Veterano
# out/03 · Editado por: msedex
· votar


eu odeio, mas nem escuto... e nem me esquento com isso... fico com moh cara de nojo quando vejo eles/elas se apresentarem u_u por isso evito assistir <_< (2)

afff. me canso de fala nisso ..por isso nem prefiro sabe sobre essa bandas.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Eu numca ouvi a musica inteira, só no comecial... Mas achei uma merda...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
e é! mais q a introdução e legalzinha é! so q eles começam a cantar po!!!!! hehae

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Rouge e Bro'z?